Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
Aew galera, eu gravei esse vídeo da música Don't Cry do Guns N' Roses, pois acho uma música muito bonita e com uma melodia legal. Bem, acho que errei algumas partes, mas ta aí. Ah, como de costume o áudio ficou um lixo mas talvez dê pra ter uma noção.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Ah, e feio é a mãe!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
E galera tá onde?
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Ninguém vai assitir essa merda não?
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Pow bicho, mas tu é feio hein? ahahahhahahha brincadeira man, ficou massa! Voce nao consegue gravar o audio em cima de uma BT e depois sincronizar com o video?Fica bem melhor de comentar o timbre, se ta tocando as notas certinho e tals, assim nao da pra ouvir direito, mas parece que ta bom! Abraco
|
bicinh Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP acredito que esteja tudo certo, embora eu nao tenha conseguido ouvir sua guitarra dinheiro (audio do notebook).
aliás, é uma condor rx-20 ?
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
bicinh Sim é essa guitarra mesmo mas o captadores são da malagoli. Abç. Ally_Slash Valeu mesmo cara, nas minhas próximas gravações vou fazer isso, gravar o áudio no PC e depois sincronizar com o vídeo. Abç.
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
A mãe também? meus pesames =// EHAUIHAEUIHEae
Sério agora, ta legal cara, como vc msmo disse, tem umas notinhas fora do tempo no solo, + nada comprometedor Parabéns e não chame seu trab de merda :P
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Todo desingembrado!!! Muleke feio!! haahhahaaha....(brincadeira não resisti também) O caminho é esse. Continue estudando e postando!! Mas de Gun´s já chega ok? Nada daqule Sweet sei lá o que, tá?hahahhaha. Comenta o meu video lá também: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251674/ a hora da vingança!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Vou gravar For Whom The Bell Tolls da próxima, e eu nem gosto tanto de Guns. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Já já eu olho cara, tenho que ir comprar pastel agora.
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Parece restart tocando no faustao sem cbo kkk
to brincando
To sem a no pc se aspas e tudo pra dar a eu tenho ke dar ctrl-v
|
TappingBOY Veterano |
# jan/11
· votar
Está muito baixo, to conseguindo escutar pouca coisa.
|
mano_gibson Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP ficou até legal,o negocio é audio mesmo mas vc ta no caminho certo! abraço
|