Alguem conhece esse Marshall?

    Autor Mensagem
    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11


    Queria saber se alguem conhece e pode opinar sobre esse Amplificador(Microstack Marshall MG 15MSII),achei algumas opiniões boas procurando pela internet,mas queria ouvir as opiniões de vocês então por favor ME AJUDEM!!!!!

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já vi em videos, mas nao sei nada sobre ele, :/

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Iommi Young

    Valeu ai mas na sua opinião a qualidade sonora que vc viu no video,pra vc é um bom timbre ou não

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full

    Procura no youtube, tem até do modelo do Zakk Wylde desse ae...

    -Skin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, eu tenho quase certeza que isso deveria ser perguntado no fórum de amplificadores...

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -Skin
    e pq eu queria ouvir a opinião especifica dos guitarristas.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Math-Ador
    · votar


    Esse amp parece coisa de criança, não to te chamando de criança mas parece ser aqueles modelos economicos sabe? coisa feita só pra aparencia, só deve ter tamanho...vou dar uma olhada nos vídeos do yt, ai comento novamente...
    adit:é não gostei...muito leve...tendo em vista quanto a marshall ganha só pelo nome, deve ter uns head bruto pelo msm preço

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Math-Ador

    Então da uns exemplos aê

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full
    não conheço muitas variedades de amp amigo(pra mim é só meteoro)...mas diga aí quanto você ia pagar nesse aí? aí ja fica aqui pro pessoal poder te dar dicas....

    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nunca vi, nem toquei, só ouço falar

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha eu posso Gastar até 1500(mais eu queria o cabeçote +as caixa) o que esse marshall ja vem e por 1200.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nuossa cara com esse dinheiro acho que tu consegue ancontrar um line 6 de 120 watts mano... pra que head separado?

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full

    É bem zuadinho esse ae cara, é um marshall MG15 na versão stack, bem ruinzinho mesmo. O dinheiro é seu, mas te dou quase certeza que se comprar vai se arrepender. Já que você quer cabeçote+caixa, com 1500 da pra pegar um cabeçote tiny terror, mas aí falta compra a caixa. Mas se eu fosse você pegaria um laney LV300, satisfação garantida.

    Abraços!

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PAltafim

    Cara, o laney ai ta por R$ 2.399,00 !!!

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full

    Na Teodoro Sampaio, você consegue o LV300Twin à vista por 1700,00, e o Lv300 (1 falante) por R$1400,00. Falo isso porque já fui lá pesquisar...

    Abraços.

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PAltafim
    Eu não moro em são paulo e pelo que vi não tem site de vendas ne contatos para frete de produtos

    Alos1313
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tú é de que mundo ?

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    João Pessoa PB

    ROo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full
    Ter 1200 contos e comprar um Marshall MG15 é brincadeira...

    E outra, não tem como a gente te ajudar na melhor opção se você não disser a finalidade do amp (vai tocar em casa, estúdio, shows, tamanho dos shows), que tipo de som você curte e etc.

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full
    Cara, pelo que eu vi no forum, esse amp eh o Mg15 da Marshall, em forma de head...
    Pagar 600 a 700 reais no Combo ja eh muito. Imagina pagar 1200, soh pq eh head...
    Nao vale o que se paga.
    Nao tem head e caixa de qualidade por 1500 reais. Compra um Laney Lv100, que eh otimo.

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Com 1.800 dinheiros eu peguei um Line 6 Spider III de 75w.

    Ela já vem com uma porrada de efeitos e pode ser que tu encontre ele por um preço menor, já que onde eu moro o pessoal sempre "mete a faca".

    Abç!

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Doggy
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164224228-amplificador-spider-i i-210-line-6-120w-marshall-vox--_JM

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ROo
    Eu toco em casa e em algumas apresentações(No colegio,escola de musica com amigos e etc)estou a procura de um amp que fale alto e naum ''xie'' muito com alguns efeitos enbutidos como reverb o timbre ao qual pretendo chegar e que distorção seja bem vintage (guns,metalica )mas posso querer varia para distorções tipo angra,shaman e etc. sem esquecer tabm docanal clean que o amp tem que ter a apção de brilho mas vou pesquisar aki entre as lojas e os que eu achar bom eu falo aki!!

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    -caue-
    Cara ja me dissram tbm sobre esses laneys eu pesquisei hj sobre o tf300 so que ele é hibrido então vc sabe se esse amp e totalmente valvulado e se ele tem bons efeitos e qual eo seu falante(modelo)?

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valvulado nessa faixa de preço tem o Laney Cub 10, ou então o Cub 12R.

    Juninho182full
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Spect
    Mas vc axa que eles aguentam
    uma apresentação ''maior''?

    Spect
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho182full
    Mas vc axa que eles aguentam
    uma apresentação ''maior''?


    Cara, você começou cogitando um Marshall transistorado de 15w.

    O Laney Cub 10 tem falante de 10 polegadas e se não me engano 10w. O Cub 12R tem falante de 12 e 15w, com chave para 1w. Ambos aguentam ensaios, porém não com um clean cristalino. Em apresentações maiores é só microfonar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece esse Marshall?