como descobrir a diferença entre k1 e k2 ?

    Autor Mensagem
    m.shandows
    Veterano
    # jan/11


    um luthier me ofereceu uma K1 (dis ele ) po uns 2 mil conto . mas um pessoal dis q n é k1 e sim k2 mais ninguem tem certesa e como vou descobrir qual q é ?? me ajudem por favor

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bem,se eu não to erradoa k1 e k2 tem a mesma construção,mesmas madeiras e tudo mais,só que a k1 vem de fabrica com seymors e hardware gotoh,além dos knobs dela serem mais bonitos que os da k2,se ele tiver o case original dela,deve ter em algum lugar um adesivo informando qual a guitarra(a mionha k2 tem) e se não estou errado,pelo numero de série vc descobre
    abç

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    m.shandows

    Para começar, a K2 raramente é brasileira(a maior linha deles, a K2S sempre é chinesa). você pode checar o país de origem. A k1 sempre será nacional.

    A K2 tem um floyd rose genérico, escrito licensed under floyd rose... A K1 tem um Floyd Rose Gotoh, escrito Gotoh na lateral.

    A K2 Tem captadores genéricos, na K1 você verá Seymour Duncan escrito neles.

    E no Headstock, geralmente está escrito o modelo do instrumento... Mas isto um Luthier sacana muda brincando... Então atente-se às peças mesmo.

    m.shandows
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais a guita é usada nao tem nada indicando .. nao há escrito algum alem do más o luthier pintou ela

    DraKo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então olha a ponte e os caps

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    m.shandows
    se ta em duvida kra,rntão deixa pra lá.É melhor ficar em duvida do que dar uma grana num instrumento possivelmente falsificado
    abç
    Paul.Gilbert
    Para começar, a K2 raramente é brasileira, você pode checar o país de origem
    kra dessa eu não sabia,quer dizer que a tagima anda vendendo k2 chinesa como hand made in brazil?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    K2 raramente é brasileira

    Acho que não tem como ser mais claro, Tem a k2 e a K2s... Uma passagem nas lojas e a Linha S da tagima é muito mais presente do que a linha nacional, até porque é mais barata...

    Raramente é diferente de nunca.

    Edit: esqueci de comentar que a K2s tem um "S" grande escrito por detrás do Tagima.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    hehe acho que nós dois entendemos errado,kra.Como vc falou em k2 e não em k2 s eu me confundi :P...de uma olhada no tópico que eu fiz e vc vai sacar o porque dessa minha pergunta
    abç

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rafa-Ban

    Pronto, acho que está melhor agora!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    m.shandows
    veja pelas ferragens, a k1 vem com ponte gotoh, tarrachas gotoh (isso raramente uma pessoa que troca a floyd se importa que e as tarrachas geralmente mantem a original que é bem diferente de uma gotoh e aquela ferragem aceitonada da tagima), o PATB da ponte não é tão normal de se ver a venda também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como descobrir a diferença entre k1 e k2 ?