.*Resultado=> Jam Nasty Idols <=Resultado*.

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11


    Frankie - 0:00 a 0:21
    Marc Snow - 0:21 a 0:43
    Kold - 0:43 a 1:04
    Jawbreaker - 1:05 a 1:26
    Drive_30 - 1:26 a 1:47
    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09
    Th_Menezes - 2:10 a 2:30
    bender - 2:31 a 2:52
    raffpp - 2:53 a 3:14
    will789 - 3:14 a 3:35
    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57
    rednef2 - 3:58 a 4:18
    FRSouza - 4:19 ao final

    http://www.4shared.com/audio/lihlSdh0/JamNastyIdolsResultado.html

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bora comentar quem solou

    FBuccini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então, consegui ouvir uma vez soh ateh agora.....gostei bastante de forma geral, soh o meu que ficou fora do tom, como eu tinha dito, tentei encaixar de ouvido, na próxima eu tomo mais cuidado e depois comento sobre todos...FLW!

    FRSouza
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marc Snow
    VAleu por pegar meu solo atrasado..vou ouvir e ja comentar aqui

    FRSouza
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Frankie - 0:00 a 0:21
    To gostando de ver seus ultimos solos, mandou muito bem denovo..
    Marc Snow - 0:21 a 0:43
    Quero um dia ter um fraseado igual esse!!
    Kold - 0:43 a 1:04
    tá melhorando bem nos ultimos solos, só dar uma ajeitada nesse timbre ai, e tem umas fritações sem sentido tb..
    Jawbreaker - 1:05 a 1:26
    Gostei do solo, me agradou muito.
    Drive_30 - 1:26 a 1:47
    Gostei do timbre, so achei que deu uma embolada no meio, os arpejos ficaram legais.
    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09
    Nao curti o timbre não, execução deixou um pouco a desejar tb, tá no caminho, participe sempre ai.
    Th_Menezes - 2:10 a 2:30
    Pegada animal, muito bom seu solo, uns do melhores.
    bender - 2:31 a 2:52
    Achei o wah um pouco exagerado, achei levemente perdido...Algumas ideias bacanas ai
    raffpp - 2:53 a 3:14
    Gostei do seu solo, mas o wah no solo todo ficou meio estranho.
    will789 - 3:14 a 3:35
    Gostei do solo, desenvolveu bem
    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57
    Curti o solo, pegada legal..Timbre legal tb
    rednef2 - 3:58 a 4:18
    Timbre muito abafado, notas ficaram sem definição, embolou um pouco por isso..
    FRSouza - 4:19 ao final
    Desculpa o solo alto, peguei a pedaleira esses dias, to aprendendo a regular, o reaper me "enganou", o solo foi corrido de ultima hora..

    Parabens a todos, abraço.

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vo almoçar depois comentar

    Rednef2
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Frankie - 0:00 a 0:21
    Fraseado massa, otimo solo
    Marc Snow - 0:21 a 0:43
    Excelente
    Kold - 0:43 a 1:04
    O inicio ficou estranho, mas as outras partes ficaram bem encaixadas
    Jawbreaker - 1:05 a 1:26
    Só nao gostei do final do solo.
    Drive_30 - 1:26 a 1:47
    feeling massa, me lembrou Oz fox
    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09
    Nao achei muito massa o efeito, mas o solo tava legal
    Th_Menezes - 2:10 a 2:30
    gostaria de tocar assim heheehe
    bender - 2:31 a 2:52
    Wah Wah deu feeling ao solo, massa.
    raffpp - 2:53 a 3:14
    ideias interessante, solo excelente.
    will789 - 3:14 a 3:35
    o timbre ficou meio abelhudo, tirando isso ta legal.
    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57
    Muito feeling
    rednef2 - 3:58 a 4:18
    -------
    FRSouza - 4:19 ao final
    desenvolveu bem o solo

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Frankie - 0:00 a 0:21
    Mando bem mas o timbre nao encaixou com teu jeito de tocar,mas acho q é q eu estou aostumado com o seu antigo.
    Marc Snow - 0:21 a 0:43
    Preciso nem falar .
    Kold - 0:43 a 1:04
    Frio d+
    Jawbreaker - 1:05 a 1:26
    Timbre bem legal,o solo interessante,mas nao curti o final.
    Drive_30 - 1:26 a 1:47
    Sempre bom mesmo cara,acho q poderia ter menos tapping no começo.

    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09
    Acho q isso aí ta fora.
    Th_Menezes - 2:10 a 2:30
    Timbre quase lá,mas solou bem,boas ideias.
    bender - 2:31 a 2:52
    Wah nao combino com o solo,tá caminhando bem.
    raffpp - 2:53 a 3:14
    Abusou do Wah,não curti não.
    will789 - 3:14 a 3:35
    faltou ideias pra finalizar,mas tá legal no geral
    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57
    curti d+ o fraseado,bem legal o solo
    rednef2 - 3:58 a 4:18
    não gostei do timbre,o solo ficou perdido
    FRSouza - 4:19 ao final
    alto d+ -.- e o solo tb ficou meio perdido

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Suck my comments !!!!

    Frankie - 0:00 a 0:21
    Muito bom solo, pegada tá excelente. O timbre é que poderia estar um pouco mais presente, mas está bom, é questão de ajuste.

    Marc Snow - 0:21 a 0:43
    Vou compra uma guitarra com floyd (coisa q eu já tinha abandonado na minha vida) só por sua causa. Solo ótimo, timbre ótimo, técnica ótima.

    Kold - 0:43 a 1:04
    Timbre um pouco abafado, pegada está legal, alguns bends precisam de um pouquinho mais de firmeza.

    Jawbreaker - 1:05 a 1:26
    Belo solo, bem desenvolvido, timbre um pouquinho de nada abafado. Boa dissonância no final.

    Drive_30 - 1:26 a 1:47
    Ficou legal a linha de ligados, e o arpeggio também. Bom solo, e bom timbre.

    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09
    Não curti o início cara, faltou firmeza no bend, e a fritada ficou meio sem sentido. E também parece meio fora da harmonia... Timbre abafado e distante.

    Th_Menezes - 2:10 a 2:30
    Diferente da Dream Warriors, esse até que eu achei legal =)

    bender - 2:31 a 2:52
    Legal o wah, e licks muito bem aplicados, só achei que os bends podia ter ficado mais firmes. O timbre poderia ser menos abafado.

    raffpp - 2:53 a 3:14
    Gostei do timbre, achei boa a idéia da melodia, mas o autowah marcou demais. Mas o solo ficou bem legal.

    will789 - 3:14 a 3:35
    Timbre ardido demais pro meu gosto, e barulhento em alguns momentos. Algumas passagens legais.

    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57
    Muito bom solo, pegada muito boa, melodia idem. Gostei demais. O que faltou pra mim foi timbre... ficou abafado e distante.

    rednef2 - 3:58 a 4:18
    Timbre muito abafado prejudicou, a palhetada nas notas graves da entrada ficou muito suja. Fora isso, o solo ficou legal, boa técnica e boa pegada.

    FRSouza - 4:19 ao final
    Até que eu gostei do seu timbre, um pouco agudo, mas ficou legal. Achei que vc podia ter ficado mais preso em tentar fazer algo mais melódico, não consegui enxergar uma linha no solo.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Frankie - 0:00 a 0:21 - Muito bom solo, timbre legal, só colocaria um pouco mais de ganho. Fraseado bom também, tá bem legal no geral.

    Marc Snow - 0:21 a 0:43 - Excelente como sempre, fraseado bem peculiar, professor sempre dando aula nas Jams!

    Kold - 0:43 a 1:04 - Tá mostrando evolução, mas dá uma controlada maior, tem que deixar as tuas ideias mais coesas.

    Jawbreaker - 1:05 a 1:26 - ###

    Drive_30 - 1:26 a 1:47 - Timbre legal, só poderia aumentar mais um pouco. A entrada com tapping ficou legal, só um pouco longa, mas os arpejos caíram muito bem, muito bom solo.

    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09 - O timbre ficou até legal, mas errou o tom, mesmo assim deu pra ver umas ideias legais.

    Th_Menezes - 2:10 a 2:30 - Muito bom, fraseado excelente e pegada em dia. Timbre muito bom, tá usando cap do braço?

    bender - 2:31 a 2:52 - O wah poderia ser melhor aproveitado, mas o timbre ficou bom. Tem umas ideias legais, mas elas estão meio perdidas.

    raffpp - 2:53 a 3:14 - Solo com boas ideias, mas faltou um um pouco de ganho ao timbre, e o wah ficou estranho no solo todo.

    will789 - 3:14 a 3:35 - Ficou alto e abelhudo, tá faltando um pouco mais de firmeza na execução, e mais coesão ao solo, mas tá bem legal no geral.

    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57 - Gostei da ambiência, e o solo ficou muito bom, fraseado legal e muito boa execução, assim como o timbre.

    rednef2 - 3:58 a 4:18 - Timbre abafado, tem que dar mais coesão ao solo, embora haja algumas ideias legais.

    FRSouza - 4:19 ao final - Parece que a falta de tempo atrapalhou, ficou meio "atropelado", por assim dizer, meio abaixo das suas outras participações, mas tem umas boas ideias, apesar do timbre meio magro.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jawbreaker
    Opa nesse solo usei só o do braço mesmo, é um Paf Pro. Abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FRSouza
    Olha o cara falando gracinha... rsrs

    Rednef2
    Obrigado por comentar

    Kold
    Ih o cara...rsrs

    thmenezes_RJ
    HAUAHUA Melhor coisa que tu faz!

    Jawbreaker
    Obrigado, amigão.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FRSouza
    Rednef2
    Kold
    thmenezes_RJ
    Jawbreaker

    POw...VALEU MESMO pelos comentarios do meu solo aí gente!!! Fiquei MUITO FELIZ aqui!!! :DDD

    Ainda mais pelos que comentaram bem sobre o timbre [que eu achei que todo mundo ia xingá]...já que eu não tava conseguindo me acertá muito bem com o V-AMP2 e resolví gravá com o TH2 da Overloud [VST] mesmo...apanhei muito dele pra dá uma 'regulada' no timbre...pensei que ninguém ia gostá!!! o.ô ...Mas que bom que a maioria gostô!!! =]]]


    Ahhh...Marc...

    E eu já queria aproveitar aqui pra te agradecer...porque CAraa...as suas jams tão me fazendo evoluir MUITO na minha técnica na guitarra [principalmente em relação à velocidade e a COMO usar ela numa música]!!! É uma verdadeira 'Escola de Hard' [do Tio Marc...é claro]!!! =DD ...Se não fosse por essas suas jams eu acho que nunca teria saído do meu velho 'Gilmourish Feeling' e partido pra tentar umas coisas mais 'tecnicas' e que fazem a gente sair daquele velho 'comodismo' de sempre!!! ^^


    VALEU MESMO MAN!!! ;DD ... \m/




    Abração procêis!!! o///




    P.S.: Ahhh...agora não ta dando preu ouví nada aqui no PC...mas assim que eu 'arrumá' aqui eu ouço e comento!!! ;]]]

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    po só 5 coments -.- eu espero mais!

    Rednef2
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FRSouza
    Kold
    thmenezes_RJ
    Jawbreaker

    Vlw ae galera todos os comentarios

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Floyd N Roses
    De nada cara! ISSO que vc falou é o qu eu tento fazer. Mas apenas muito poucos como vc, conseguem entender o verdadeiro sentido das jams.

    Um grande abraço e continue treinando sempre. A melhora vem com a persistencia!

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Frankie - 0:00 a 0:21

    Timbre muito bom, voltou ao que era. deu uma emboladinha em 0:10 , não sei se foi excesso de delay, mas gostei , excelente solo.

    Marc Snow - 0:21 a 0:43

    Muito bom man, mas acho que dessa vez achei que as frases ficaram um pouco meios soltas, faltou alguma ligação mas curti.

    Kold - 0:43 a 1:04

    Poxa cara, gostei do timbre, ficou bem anos 70, old school. Acho que agora você tem que partir um pouco para colocar vibratos ai nesses solos, dão mais presença , tá melhorando cada vez mais , você ainda ta puxando uns bends e deixando ele cair um pouco , segure mais eles, para não desafinar.

    Jawbreaker - 1:05 a 1:26

    Bom solo, curti as ideias, mandou shapes diferentes ai, foi original.

    Felippe Buccini - 1:48 a 2:09

    Fora do tom cara, ai fica dificil avaliar , mas acho que não seria ruim não se não tivesse fora do tom.

    Th_Menezes - 2:10 a 2:30

    Acho que o timbre podia melhorar um pouquinho, ta meio digital, dá para ouvir muita palhetada ai tambem, pra meu gosto não curto muito , começou meio dissonante, foi desenvolvendo legal, gostei, foi um bom solo.

    bender - 2:31 a 2:52

    Timbre meu 'borbulhante' tambem hehe , essa é nova, hehe, talvez pelo wah wah . Licks em circulos conhecidos, mas foi razoável.

    raffpp - 2:53 a 3:14

    Não gostei do timbre com wah não, achei meio exagerado, ficou pisando muito rapidamente no pedal , deu um som meio sacudido que não curti , solo muito no shape de penta, podia ter procurado ideias mais diferentes.

    will789 - 3:14 a 3:35

    Timbre até tá razoável, mas achei meio monótono cara, ficou repousando na terça direto ai , também podia mostrar mais variação.

    Floyd N Roses - 3:36 a 3:57

    Gostei cara, ainda prefiro um pouco menos de delay, mas ta bom o timbre. as frases ficaram bem interessantes, bom solo, no final deu uma emboladinha pequena.

    rednef2 - 3:58 a 4:18

    Muito fechado timbre, muito preso. dá para ouvir la ao longe, a linha de frases mais suaves achei que não combinou com a BT não, que era mais pesada

    FRSouza - 4:19 ao final

    Fora do tom varias vezes, muitas frases soltas meio sem sentido e fora tom tambem, gostei não.

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kold - 0:43 a 1:04

    Poxa cara, gostei do timbre, ficou bem anos 70, old school. Acho que agora você tem que partir um pouco para colocar vibratos ai nesses solos, dão mais presença , tá melhorando cada vez mais , você ainda ta puxando uns bends e deixando ele cair um pouco , segure mais eles, para não desafinar.

    é isso q eu quero,e fico feliz em saber q to conseguindo,vo me ligar nos bends vlw!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    é tanto comentário pra ler que chega cansa a vista...












    not !!!

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    COMO dóii minhs vistas.

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vo upar até geral comenta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .*Resultado=> Jam Nasty Idols <=Resultado*.