Autor |
Mensagem |
m.shandows Veterano |
# jan/11
pessoal ja vi varios argumentos dessa guitarra na net apenas 1 no cifra club mas nao chegou ao ponto que queria . pois bem eu estava afim de saber se ela é boa oq trocar nela após compra oq de peddimo ruim o +ou- tem nela coisas do tipo . queria detalhes. e tambem c algum de voces sabe algum site que ela tenha um preço mais baixo que o da REXSOM obrigado a quem me ajudar abrass
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Amigo junta seu dinheirinho e compra uma dessa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167169972-guitarra-cort-viva-go ld-iii-emg-81-e-85-floyd-rose-_JM Melhor coisa que vocÊ faz, não tem que se preocupar com timbre, nada...só METAL...
|
m.shandows Veterano |
# jan/11
· votar
mais oq queru mesmo é a evl k4 e queria saber mais sobre ela
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
m.shandows o braço dessa guitarra parece ser muito bem feito, principalmente a joint..., esses caps pra metal tocam foda tambem, mesmos da minha m600t, mas não se comparam com um ativo...vocÊ só vai saber o que trocar dela de tocar primeiramente...vai que ache as tarrachas perfeitas? mas geralmente o que se troca é a ponte, tarrachas ,nut e captadores da guitarra pra deixar ela top.....
|
Jandira Veterano |
# jan/11
· votar
m.shandows Cara eu tenho uma, ela é completa, principalmente pra metal. Não precisa trocar nada.
A única modificação que eu realizei foi na elétrica da guitarra, coloquei a ligação em paralelo além das ligações tradicionais.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
m.shandows
É uma guitarra ótima, já fui dono de uma. A ponte original é no máximo razoável, e precisa ser trocada, ao meu ver.
É um instrumento versátil e confortável. Encara vários estilos além do metal, apesar de ter um ar natural para o mesmo.
Clique no meu nick, tem um review da época que eu comprei a minha.
|
temperodepeido Veterano |
# fev/12
· votar
CARA ESSA GUITARRA SERÁ QUE SOA BEM PRA TOCAR UM ESTILO MAIS GUNS N' ROSES,AEROSMITH,CREED, OU ATÉ MESMO UM SOM MAIS LIMPO TIPO RED HOT OU PINK FLOYD
|
ALF is back Veterano
|
# fev/12
· votar
temperodepeido cara...a captação dela é ativa...isso significa q ela tem uma saida de alto ganho e, portanto, ela tem uma boa performance com distorções pesadas... tudo q vc falo nao precisa de uma distorção pesada...alias...quase tudo q vc falou usa les paul, um modelo q tem muito sustain...coisa q uma guitarra com floyd rose nao tem...entao ela nao é a mais indicada pra vc... procure uma les paul ou uma strato com hambucker na ponte
abraço
|
# fev/12
· votar
pois é mano intendi... mais to afim de comprar uma guitar com floyd que combine com esse estilo ae por exemplo a Ibanez Rg350dx seria uma boa?
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
temperodepeido
Por favor, não escreve tudo com o CAPS LOCK ligado.
Regras: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras 2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|
# fev/12
· votar
foi mal kra nao sabia dessa regra ae já recebi a ADVERTENCIA hehe foi mal.. Sorry
|
# fev/12
· votar
Ahh nao tem nada haver mais como é q eu crio um topico akie?? to meio confuso sou inciante por ake kk
|
LeandroP Moderador |
# fev/12
· votar
temperodepeido
Utilize este meio pra tirar as suas dúvidas em relação ao funcionamento do tópico: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda
|