qual e a marca dessa guitarra o som ficou perfeiro!

    Autor Mensagem
    bezeker
    Veterano
    # jan/11


    ola sou novo no forum e to entrando no rumo de guitarras agora!

    sei que se trata de uma stratocaster ! mais gamei no som dela!

    a guitarra e assim mesmo ou o cara modificou ela ? pois estou pensando em compra um stratocaster e queria dicas!





    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bezeker

    Olhando assim, parece uma Fender STD. Bem parecida com a mInha. Ela parece ter recebido um minihumbucker na ponte, mas não tem como dizer ao certo qual é.

    Contudo, o som aí vem mais desse VOX AD50, do que da guitarra em si. Esse amp. é muito bom em emular timbres de outros. Pode ter certeza que qualquer guitarra espetada neste amplificador bem regulado, iria soar do jeito que você quiser(dentro das limitações do produto obviamente).

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o cap da ponte é modificado. Pode ser uma guitarra que ele mesmo construiu pois esta sem nomee no headstock.

    Se pretende comprar uma strato, quanto pretende gastar em guitarra + amplificador?

    bezeker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    obrigado por esclaresser a duvida!

    pretendo gastar entre 700 a 1000 reais na guitarra!

    amplificador nao esta nos meus planos agora, queria saber se tocar sem amplificador o som fica muito ruim?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O título do tópico não seria esse?: "Qual é a marca dessa guitarra? O som ficou perfeito!"
    É uma Fender Strtocaster, provavelmente mexicana pois tem 21 trastes, mas tem algumas séries americanas que tem 21 trates também.
    Não se engane cara, o som vem de um bom amplificador, nuca testei esse vox, mas que ele vende pra caramba isso sim!
    Abç.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bezeker

    queria saber se tocar sem amplificador o som fica muito ruim?

    Que som? Guitarra desplugada não tem som.

    Não se engane cara, o som vem de um bom amplificador, nuca testei esse vox, mas que ele vende pra caramba isso sim!

    Falou tudo... Já fui dono de um Vox destes, recomendo fortemente, grande amp.

    Digão00
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Essa guita aí tem cara de Fender Custom Shop. É pra mais de 3000 doletas....

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara nao sei qual guitarra eh, mas cara observe um VOX logo ali atrás... agora coloque essa mesma guitarra em outro amp e nao vai ter o mesmo resultado ;P

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pretendo gastar entre 700 a 1000 reais na guitarra!
    cara se quer som um pouco mais pesado veja super strato (corts nessa faixa vao te satisfazer bem )

    se for pegar strato, sons mais leves um pouco, veja SX e de uns ups nela, ou entao veja tagima 635... sou bem mais SX mas teste e veja o q te serve mais (:

    bezeker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    esse amp VOX custa quanto ?

    Joel_ESP
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    bezeker
    Uns 1.800~2.000
    Abç.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Custom Shop. ??

    acho que não.. tá mais pra Road Worn

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual e a marca dessa guitarra o som ficou perfeiro!