Vale a pena? Trocar Cort S2550 numa Condor JC601?

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/11


    Tudo bom galera?
    Fiz uma busca e não achei muita coisa falando dessas duas guitarras.

    Eu possuo duas guitarras : uma telecaster squier modificada e uma Cort S2550 original 1998 .

    É o seguinte estou vendendo a Cort pra comprar uma semiacústica. Bom a intenção era vender a Cort mesmo e pegar a grana pra juntar e pegar uma Gretsch 5120 mais pra frente ( bem pra frete rsrs). Mas apareceu uma oportunidade de pegar ( em uma troca) uma Condor JC601.

    Eu estou anunciando minha Cort por R$899 ( preço para negociar). Ela está perfeita, toda original sem nenhum arranhão.
    O cara anunciou a Condor pelo mesmo preço R$900, parece que está muito bacana. Mas ele não pode pegar a minha guitarra pelo preço que estou anunciando pois ele é loja e nao conseguirá vender pelo mesmo preço. Ele quer a minha Cort + R$250.

    O que vcs acham? Vale a pena? Meu medo é perder a Cort e depois ficar agarrado com a Condor.

    Alguém conhece essa Condor?


    Um abraço!

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221810/
    qual o preço de mercado dela?

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu esse link... mas não fala nada sobre a guitarra em si.

    Achei poucas referências de preço dessa guitarra. Entre 880 ( mas não tem em estoque) a R$1000 , nova.

    A minha guitarra é difícil falar preço de mercado, eu a avaliei baseado nas referências do meu luthier e sobre os preços em real e dolar que vi. E a qualidade dela em relação as outras guitas q já toquei e vi.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rubens Harrison
    Passei por uma situação parecida qdo peguei minha semi-acústica ibanez recentemente...... acabei dando uma cort m520, uma frankstrat e um violão ibañez numa troca financeiramente um tanto desvantajosa..... Entretanto estava decido a comprar exatamente esta guitarra, se fosse vender tudo ia ter um trabalho ferrado e dificilmente conseguiria grana para comprar uma..... Se vc qr a semi-acústica acho q vale a pena.... mesmo desvalorizando a sua na troca vc sai ganhando no fim das contas...... Sem falar que essas JC-601 são muito legais e não são mais feitas......

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bigtransa
    Obrigado pela dica!

    Alguém mais?

    devo onversar hoje com o cara... ele fez essa proposta de R$250 pra hoje, antes ele tinha me pedido R$300 rsrsrs, é um vendedor nato rrsr...

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena? Trocar Cort S2550 numa Condor JC601?