Autor |
Mensagem |
gomusalie Veterano |
# jan/11
E |--------------------------- B |--------------------------- G |--------------------------- D |------------------8b--------- A |---------9b------------------ E |---------------------------
eu sei que b é bend mais eu vo da bend pra onde? .-.
|
Rafael 1801 Veterano |
# jan/11
· votar
pra cima ou pra baixo
|
gomusalie Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael 1801 mas pra atingi qual casa?
|
Rafael 1801 Veterano |
# jan/11
· votar
gomusalie aí eu nao sei, as tablaturas nao falam isso, apenas dê o bend e veja se a nota foi de acordo com a que vc viu na música
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
por isso q eu gosto da Partitura........... ahhaha
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Mano. baixa um guitar pro \o KPOAKOP ou então não usa as tablaturas do Cifra club e do *********** usa do ultimate gutiar. é mais precisa.
|
gomusalie Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael 1801 é desse solo, the goodfather theme. E|----------------------------------------------------------| B|-10-10b-11b-10b-9\5-------------------------------| G|-----------------------------5-5/6----------------------| D|----------------------------------------------------------| A|----------------------------------------------------------| E|----------------------------------------------------------|
|
Guitar_hell Veterano |
# jan/11 · Editado por: Guitar_hell
· votar
gomusalie E |--------------------------- B |--------------------------- G |--------------------------- D |------------------8b--------- A |---------9b------------------ E |---------------------------
O b sozinho significa bend de 1 tom ou seja um full bend!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Eu do o bend até atingir o tom que eu ouvi na música!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
por isso q eu gosto da Partitura........... ahhaha
apartitura te da todas insformações para tocar uma musica sem nunca ter ouvido....
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
gomusalie existem milhares de tópicos sobre tabalaturas, não precisava abrir um novo.
mas pra atingi qual casa? ouça a musica.
|