Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jan/11
fala galera..... po eu toco guitarra ha um tempo e tenho um projeto com uns amigos de fazer cover de all that remains, porem eu queria alcançar o mesmo tom da distorção do oli herbert alguem manja sobre isso e poderia me dar uma força?? vlw.....
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar
bom velho, ele usa distorçoes high gain com pastante peso, te indicaria um multi efeitos que simule amps como mesa boogie, talvez um v-amp te ajude bem. Tua banda vai ter 2 guitarras? Eu nao conheco muito a banda, mas pelo que eu escutei rapidamente aqui eles usam bastante dobras, caso vc for o unico guitarrista, é bom um pitch shifter de qualidade para fazer essas dobras. No mais uma superstrato como guita seria a melhor pedida.
Abraço e desculpa qualquer coisa pois nao conheco realmente a banda, nao faz muito meu estilo!
--EDIT--
Eu esqueci de citar, mas eles provavelmente devem utilizar guitarras com a afinaçao dropada, da uma pesquisada sobre isso aqui no forum tem bastante material sobre esse assunto.
Abraço.
|
|
# jan/11
· votar
MathGuitar isso eu sei eles usam drop D e standard D tbm mas vlw pela dica eu jah vi q eles usam pre-amps peavey-6505 tu sabe sobre esses??? se puder me dar uns toques....
|
|
# jan/11
· votar
alguem aê galera???
|
|
# jan/11
· votar
po ninguem ñ????
|
|
# mar/11
· votar
sera q o topico vai morrer???
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
strinbergshredder Quais sao seus ekips?
Um bom pedal de distorçao hi gain + equalizer + booster já dao uma ajuda enorme...se tu tiver isso, um ampli razoavel e uma guitarra com humbuckers já e um bom começo
|