Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
Acho que vou participar do concurso de Riffs tambem. Segue minha tentativa ai de tocar uma música do Paulo Gilberto, na época do Racer X. Tá mais ou menos, mas dá para o gasto.
Obs: Eu tava gravando a musica inteira, mas a Tab do solo no GP tava totalmente errada e imcompleta, alguem sabe onde conseguir a tab descente do solo dessa música?
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30 eu acho que tu dá dando uma palhetada a menos nessa primeira parte do riff, ao que me consta, ele faz um padrão de, duas palhetadas na tônica e uma na quinta, quando oitava parece que tu tá fazendo corretamente, esse riff é fodão mesmo.
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Embaixador da Etiopia
Valeu, mas eu dou 2 palhetadas em todo Riff, mas acho que ficou dificil de escutar. é porque ele manda uma abafada com palm tambem que separa bem as 2 notas, complicado. Não é mole não . Valeu.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Tá um pouco diferente! Mas tá legal, gosto muito dessa introdução! rsrs
Abração!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar
Eu tenho 2 tabs dess música,essa aqui a versão de estudio
Tbm tenho uma que ele toca sozinho improvisando nesse video
Aqui tab desse video
Adoro essa música dele,mas é foda para toca-la sem erro... Abs
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
Valeu cara!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/11
· votar
Drive30
realmente, como um cara ai falou, no riff principal não dá de ouvir algumas notas que tem na música original, mas de resto ta bem legal, ainda mais aquela fritada do final!
olha só, regravei o meu vídeo lá de black star, ta no mesmo tópico.. se tu puder rever seria legal
abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
tomcykman
comentei lá
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30 Cara, você toca muito bem.
A única "crítica" é que algumas notas do riff não estão bem definidas... não estão saindo, ou estão saindo muito baixo.
Fora isso, tá ótimo.
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
thmenezes_RJ
Tao saindo ,mas por serem mais graves , tao saindo baixo, igual ao que o amigo ai em cima falou muito bem, quando sobe uma oitava, elas ficam mais claras, isso é técnica a ser aperfeiçoada. obrigado pela presença
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Massa velho! Curti.
Boa sorte!
Me diz uma coisa, esse concurso vai até quando?
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
erick_guitar
putz , sei lá velho. hehe
|
PGilbert Veterano |
# jan/11
· votar
Pooo mano curti hein!!
Eu sei o quanto essa música é difícil!
Hoje eu até comentei com meu amigo Jim Marshall que eu queria gravar esse som e quando entrei aqui tive essa surpresa!
Está de parabéns! Logo logo eu também posto ela.
Abração!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Ficou legal mano Drive30...essa música é muito bacana mesmo.
Grande abraço !
See ya!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Jim Marshall PGilbert
Valeu a todos, tenho que treinar mais a parte ritmica disso ai, to estudando o solo dessa musica, que eu curto muito. depois eu posto aqui.
|