Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns ae!!! :)
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
A pedido do Matheus Vengeance:
http://www.4shared.com/audio/RVITswHD/tributo_randy_rhoads_e_zakk_wy.h tml
Presente dele para o Zakk! :)
* Ele gravou outro, pois agora aprendeu a mexer no Reaper.
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Stalingrado
Manda um seu tambem..
|
fgr Veterano |
# jan/11 · Editado por: fgr
· votar
Cara, podia gravar um tibuto como se faz com as JAMs e enviar pro próprio Zakk..
Uma vez rolou isso num forum de Vale Tudo... pessoal fez um poster virtual.. cada um fez um rabisco doido no Paint e juntaram tudo e mandaram pro Wanderleu Silva.. O cara pegou lá em Las Vegas e gravou um vídeo agradecendo com o poster na mão!!!
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
podia o que?
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln editei o link ve ai
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln rsrs.. escrevei aqui e fui logar rs... quando loguei ele automaticamente subiu o que escrevi! rs
Editei lá já..
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
Eu pensei nisso, mas num sei se vai dar certo. No fim vai ser juntado como uma jam. Se o Zakk ver isso vai ser a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida... Gostei da ideia, mas antes isso aqui precisa crescer..
Envia mais povo. Imagina se a ideia do fgr vira verdade..
FRSouza
Vou ver.
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza
Qual link? Não achei.
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln Cara, não é dificil não... uma montagem dos sons, posta no YuutTube e manda um e-mail pro cara... no mínimo a acessoria dele vai ler e informar..
É aquilo, se ele vai responder ou não já é outra coisa rs pesa o lado Rocker Star de se fazer de durão mas o que temos a perder!!
Imagina se o cara grava um vídeo e responde!!!
Mas tinha que ser um lance melhor pensado.. acho que pro lance do Zakk nem rola mais... tinha q ficar ligado no próximo aniverssário de um grande cara e então planejarmos um lance manero né?
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
felipelfln Posso pensar em algo... :) Vou ver aqui!
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
É que não fiz pnsando nisso... Mas vamos enviar mesmo. Eu andei procurando os aniversários e em março tem um monte. Tem do Jimi Hendrix. Em agosto tem vários tambem. Aí a gente organiza melhor, mas por enquanto concentro nesse.
|
Caike_bend Veterano |
# jan/11
· votar
A homenagem tem que ser pra mim! Faço niver hoje também! ;)
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Caike_bend
Parabens!!
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Caike_bend Parabéns aeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
felipelfln Zak é foda demais... um dos meus preferidos... o cara parece um animal tocando. Dificil achar um guitarrista altamente influenciado por outro como é o caso dele com o Rhoads e que mesmo assim ainda consegue imprimir um estilo próprio!!!!
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Podia esquematizar um lance manero pro Hendrix...
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
fgr
É. Hendrix merece. Manda uma música aí.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer ae farewell da pra toca só com a distorção do amp? ;/
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
Dá. Porque não daria?
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter Dá sim cara, se você se garante no shred, dá pra tocar com uma distorção bem fraca até.
o/
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
fgr Se achar alguém para mixar bem essa JAM não tem nada a perder,Zakk é mó comédia... Veja essa entrevista para a Stay Heavy quando ele veio com o Ozzy em 2008
Parte 1
Parte 2
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Acho q uma JAM seria melhor...
Pq nao escholem uma musica ai o pessoal grava o solo por cima pra dar uma descontraída ??
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Kold
Não era bem a idéia, mas não é ruim.. Que bo*** ta sendo isso.. Achei que pelo menos umas 5 pessoas fossem participar... Vamos ver até segunda.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer JASIOAJS não tenho nem 1 ano de aula ainda cara.. eu to manjando aquela parte antes do shred =D
|
FBuccini Veterano |
# jan/11
· votar
Não sei se não vi ou se ninguem colocou mesmo, mas então vou tentar gravar a tempo o solo da "No More Tears" !
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
NEm todos podem gravar um video é trabalhoso d+,se fosse só som.
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
FBuccini
Finalmente alguem! Valeu por gravar ai.
Kold
Mas e so som...
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
nao tenho certeza , mas talvez eu fique com fire it up !
|
Caike_bend Veterano |
# jan/11
· votar
felipelfln fgr Valeu! ;D
|
fgr Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen Pode crer... figura mesmo... teve uma entrevista que ele deu no banheiro!! rs comédia ele..
|