Como usar VST no Windows 7?

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11


    Tem o tópico lá e talz, mas ta pro Windows XP, eu queria saber como configura pro Windows 7. Dei uma fuçadinha naquele tópico mas não achei.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Opa!
    Cara, eu também não consigo usar o reaper no windows 7, a gravação não sai corretamente!
    Infelizmente, não posso te ajudar.


    Abraço.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga
    Aff, que merda não poder usar no Windows 7.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Pode sim! O procedimento é praticamente o mesmo, talvez mude uma coisa ou outra no painel de controle do windows...

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu uso sem problemas.

    baixou a versão do reaper certa?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konrad
    Pera, fala como você configurou? É que não sei se no Windows 7 tem que configurar ou não.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcosrcf
    Mano, é que na hora de configurar fala que o Windows reconhece como Gravação e não Reprodução, ai tem que mudar de Gravação pra Reprodução (eu li isso lá no tópico de VST), eu não sei como faz isso no 7

    will789
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu uso o windows 7 tbm, o Reaper roda normal aqui, mas não consegui usar aquele VST shreder, q é do tipo do guitar rig e amplitube.

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Já selecionou dentro do reaper a opção de onde virá o sinal?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konrad
    Nem sei como faz isso =(. Da ultima vez que plugei a guitarra no PC, saiu um som, que eu achei que tava vindo do REAPER, ai eu fui colocar FX nao mudou nada ai fechei o REAPER e continuou com o som. Nem sei da onde ta vindo o som o.0.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Nem sei como faz isso =(

    Então, boa leitura.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Foxbrs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Dá pra usar sim, eu tenho o win7 com o reaper e os vst.
    Qual o seu problema ?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera...

    Não sei se isso resolve os problemas de vcs, mas resolveu no meu caso, que era pra usar o EzDrummer (vst) com o Sonar 8.0.

    Na hora de instalar/executar os programas, e principalmente na minha situação, na hora de REGISTRAR eles, lembre de executar como administrador.

    Quebrei a cabeça um tempão com o Ezdrummer aqui, também com o amplitube 3 em uma ocasião por causa dessa porcaria. Foi só reinstalar/registrar tudo como administrador que passou a funcionar que é uma beleza. Aprentemente, uma boa parte dos programas só funcionam com todos os recursos (incluindo a validade do registro) se forem executados como administrador.

    Não custa tentar...

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thmenezes_RJ
    Painel de Controle > Contas de Usuário > Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário:

    Pra desabilitar o aviso é só descer o nível de notificação, assim acaba com esses problemas. Essas notificações mais atrapalham do que ajudam.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho que o problema é que geralmente esses PCs novos que vem com windows 7 que estão saindo em 64bits e não 32. Procure por JBrigde, uma programinha que vai permitir usar alguns plugins que em 64bits não rodam, como os da waves por exemplo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Up. Alguém conseguiu dar um jeito nisso? PS: Eu to com o Gerenciador de aúdio HD Realtek.

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller


    é a mesma coisa que o XP, eu segui o topico, e consegui normal.

    só tem que ler. não seguir as imagens.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Carregando
    Eu não consigo já de cara:

    Vá em Iniciar > Painel de controle > Sons e Dispositivos de Audio.
    Na aba Volume, veja que tem um botão chamado "Avançado" na grade "Volume do dispositivo".
    Clique nele.
    deverá aparecer uma janelinha parecendo uma mesa de som.


    Não tem nada disso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar VST no Windows 7?