Duvidas Sobre Tapping

    Autor Mensagem
    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # jan/11


    Usei a busca mas não achei nada a respeito.
    Galera é o seguinte, sei que sou iniciante, mas acho que me familiarizar (um pouco pelo menos) com a tecnica será melhor pra min futuramente.
    queria saber porque eu consigo fazer o tapping normal na mizinha mas nas outras cordas sai tosco?
    acabo puxando a corda de baixo no pulloff.
    Gostaria de agradeçer as respostas educadas, obrigado.

    Blackus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porque você não treinou o suficiente ainda. continue praticando.

    joseajr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Realmente é uma das tecnicas q vc vai terq dedica mais tempo .

    Não é simples mesmo, a melhor coisa que vc pode fazer é achar alguns videos sobre o assunto, e TREINAR BASTANTE, não existe dica melhor.

    Alguns videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=-51iHvqP0Rs

    http://www.youtube.com/watch?v=jmyxYbQO9iE

    Outra coisa, eu ja vi muitaaa genet dizendo que tapping tenq ser feito com o "dedo do meio" ou com o indicador, nao existe regra alguma, a verdade é q vc tenq axa oq é melhor pra vc, eu particularmente deixo a necessidade dizer qual tecnica é melhor, tipo vai faze um van halen é melhor alternando eles.

    No primeiro video vc pode ve como ele disse vc ataca a corda e sai dela como um pull, mas nas outras é mais difícil faze isso, e vc meio q abafa a corda de baixo com o seu indicador da mao esquerda.

    Espero ter ajudado.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ZoSo of Zeppelin

    Mano, vai treinando mais e mais na mizinha mesmo.