Autor |
Mensagem |
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
Usei a busca mas não achei nada a respeito. Galera é o seguinte, sei que sou iniciante, mas acho que me familiarizar (um pouco pelo menos) com a tecnica será melhor pra min futuramente. queria saber porque eu consigo fazer o tapping normal na mizinha mas nas outras cordas sai tosco? acabo puxando a corda de baixo no pulloff. Gostaria de agradeçer as respostas educadas, obrigado.
|
Blackus Veterano |
# jan/11
· votar
porque você não treinou o suficiente ainda. continue praticando.
|
joseajr Veterano |
# jan/11
· votar
Realmente é uma das tecnicas q vc vai terq dedica mais tempo .
Não é simples mesmo, a melhor coisa que vc pode fazer é achar alguns videos sobre o assunto, e TREINAR BASTANTE, não existe dica melhor.
Alguns videos: http://www.youtube.com/watch?v=-51iHvqP0Rs
http://www.youtube.com/watch?v=jmyxYbQO9iE
Outra coisa, eu ja vi muitaaa genet dizendo que tapping tenq ser feito com o "dedo do meio" ou com o indicador, nao existe regra alguma, a verdade é q vc tenq axa oq é melhor pra vc, eu particularmente deixo a necessidade dizer qual tecnica é melhor, tipo vai faze um van halen é melhor alternando eles.
No primeiro video vc pode ve como ele disse vc ataca a corda e sai dela como um pull, mas nas outras é mais difícil faze isso, e vc meio q abafa a corda de baixo com o seu indicador da mao esquerda.
Espero ter ajudado.
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
ZoSo of Zeppelin