Les Paul com Dimarzio e Braço em Marfim.

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11


    Bem...meu professor de violão e guitarra tava querendo me vender uma guitarra por 600 conto... tipo a história da guitar é assim. Ps. ele é luthier

    Um belo lindo dia...um funcionário duma igreja levou umas guitarras pra reformar...elas tinham sido doadas para a igreja...beleza. meu prof fez o orçamento de cada...ai fazendo o trabalho, chegou um belo dia o cara pra ver as guitarras...e tinha uma les paul com desenhos de flores escuras...o cara não gostou...tá bom...ai meu prof contando...falo que qnd foi abri pra limpa os caps...viu lá nos dois DiMarzio USA e dps limpou o braço chegou a conclusão que era marfim...uma madeira clara com a escala escura...o problema é que ele ta vendendo a guitarra pelo preço dos caps...acho que era um dimarzio evolution.
    A Les Paul era de braço parafusado...ele não soube dizer a madeira do corpo...ele disse que se o marfim nao pegar humidade ele nunca empena...seilá acham que é furada? pra mim aparentemente parecia o Dimarzio da foto...o foda é q n tinha aqueles logos igual os SD's e os EMG's no canto do cap...

    É furada?

    Curly
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter

    uma boa compra se faz com certezas, especificações e respostas claras. essa guitarra aí tem muito "talvez", "parece", "pode ser"...

    fuja.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    os meus dimarzios tem o logo no canto do cap e eles sao evolutions. O mais certo seria voce disponibilizar fotos da guitarra para podermos avaliar!

    Abraço

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ele disse que era di marzio e marfim.. mais vai saber...

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já que ele é luthier pede pra ele só desaparafusar os caps e da uma olhada embaixo pra ver se tem algo escrito.
    Di Marzio geralmente não tem o logo no canto não, só os da Ibanez

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    dimarzio só vem com o logo em casos como o da ibanez os comprados em lojas não tem o logo da dimarzio na frente não, só desparafusando o captador atrás tem o modelo e tudo mais

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ele disse q tinha o logo da dimarzio debaixo do cap

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    Vai ver a guitarra pessoalmente e confere. Se tiver tudo nos conformes, compra logo.

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter

    Se vc não for comprar, passa o tel. dele que eu vou hehe

    Sério... zuera.

    O.O Gas

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ja tive com ela em mãos fiko uma semana comigo que eu ia tocar com ela. mais como nunca toquei em muitas guitarras não tenho noção de timbre..

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não muita noção...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    é q n tinha aqueles logos igual os SD's e os EMG's no canto do cap...

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem uns di marzio q n tem :s

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    igor.schecter
    a maioria não tem, só a inscrição atrás do captador, os que tem são OEM que são vendidos diretos para as fabrícas (como no caso da ibanez), no caso só tirando o captador para conferir mesmo, abraço

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    Stevenzin
    Di Marzio geralmente não tem o logo no canto não, só os da Ibanez

    é, a minha é uma ibanez jem 7v, com os caps dimarzio evolution e eles tem o logo :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul com Dimarzio e Braço em Marfim.