Autor |
Mensagem |
igor.schecter Veterano |
# jan/11
Bem...meu professor de violão e guitarra tava querendo me vender uma guitarra por 600 conto... tipo a história da guitar é assim. Ps. ele é luthier
Um belo lindo dia...um funcionário duma igreja levou umas guitarras pra reformar...elas tinham sido doadas para a igreja...beleza. meu prof fez o orçamento de cada...ai fazendo o trabalho, chegou um belo dia o cara pra ver as guitarras...e tinha uma les paul com desenhos de flores escuras...o cara não gostou...tá bom...ai meu prof contando...falo que qnd foi abri pra limpa os caps...viu lá nos dois DiMarzio USA e dps limpou o braço chegou a conclusão que era marfim...uma madeira clara com a escala escura...o problema é que ele ta vendendo a guitarra pelo preço dos caps...acho que era um dimarzio evolution. A Les Paul era de braço parafusado...ele não soube dizer a madeira do corpo...ele disse que se o marfim nao pegar humidade ele nunca empena...seilá acham que é furada? pra mim aparentemente parecia o Dimarzio da foto...o foda é q n tinha aqueles logos igual os SD's e os EMG's no canto do cap...
É furada?
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
uma boa compra se faz com certezas, especificações e respostas claras. essa guitarra aí tem muito "talvez", "parece", "pode ser"...
fuja.
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
os meus dimarzios tem o logo no canto do cap e eles sao evolutions. O mais certo seria voce disponibilizar fotos da guitarra para podermos avaliar!
Abraço
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
ele disse que era di marzio e marfim.. mais vai saber...
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Já que ele é luthier pede pra ele só desaparafusar os caps e da uma olhada embaixo pra ver se tem algo escrito. Di Marzio geralmente não tem o logo no canto não, só os da Ibanez
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter dimarzio só vem com o logo em casos como o da ibanez os comprados em lojas não tem o logo da dimarzio na frente não, só desparafusando o captador atrás tem o modelo e tudo mais
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
ele disse q tinha o logo da dimarzio debaixo do cap
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter Vai ver a guitarra pessoalmente e confere. Se tiver tudo nos conformes, compra logo.
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
Se vc não for comprar, passa o tel. dele que eu vou hehe
Sério... zuera.
O.O Gas
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
ja tive com ela em mãos fiko uma semana comigo que eu ia tocar com ela. mais como nunca toquei em muitas guitarras não tenho noção de timbre..
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
não muita noção...
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter é q n tinha aqueles logos igual os SD's e os EMG's no canto do cap...
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
tem uns di marzio q n tem :s
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter a maioria não tem, só a inscrição atrás do captador, os que tem são OEM que são vendidos diretos para as fabrícas (como no caso da ibanez), no caso só tirando o captador para conferir mesmo, abraço
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar
Stevenzin Di Marzio geralmente não tem o logo no canto não, só os da Ibanez
é, a minha é uma ibanez jem 7v, com os caps dimarzio evolution e eles tem o logo :O
|