Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# jan/11
Aí está... uma das minhas primeiras gravações, de uma das minhas músicas preferidas... tem umas escorregadas aqui e acolá... mas digam o que acham pelo conjunto da obra... o próximo passo é gravar essa aqui, mas não achei uma BT legal...
Teve um ruído que eu não consegui eliminar, acho que eu vou ter que mandar o P10/P2 embora...
Ten Years Gone - salton
Shelter Nashville LP -> Guitar Rig 4 -> FL Studio 8
|
salton Veterano |
# jan/11
· votar
up maroto
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
salton
Opa! Sacanagem, tu grava todo empolgado e ninguém comenta, então vou comentar. rsrs Gostei cara, ficou bom! Acho que podia adicionar um pouquinho de delay no timbre pra tirar a "abelha" dele!
Abração!
|
salton Veterano |
# jan/11
· votar
valeu aí, cara! pode deixar, quem sabe eu gravo um vídeo com o solo de Sweet Child o' Mine :D - aí é sucesso garantido rsrsrs...
|
Fisherman Veterano |
# jan/11
· votar
salton
Ficou legal pra caramba cara. Quais os equipos?
|
salton Veterano |
# jan/11
· votar
Fisherman
tá ali no post mesmo, uma Shelter Nashville LP... eu peguei ela usada há uns dias, eu achei ela uma baita guitarra, melhor que uma Epiphone que eu toquei há uns dias... vai saber..
|
Fisherman Veterano |
# jan/11
· votar
salton
Desculpe. Não reparei que vc tinha colocado a guitarra usada.
|
zackslashvai Veterano |
# jan/11
· votar
nao deu de ouvir inteira, mas o pouco que eu ouvi ta até que leaglzinho!!
Led é uma droga mesmo, vicia né cara, se eu ficar mais de quatro horas sem ouvir eu começo a me taca na parede, rss. eu nunca me foquei tanto numa banda quanto no led! vale a pena escutar cada segundo da gravaçao dos caras!!
abraço!!
|
JBL Veterano |
# jul/11
· votar
qual placa de som usou?
|