Ajuda com captadores (Troca e posição)

    Autor Mensagem
    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11


    Eu tenho uma Memphis By Tagima com 2 Humbuckers e 1 Single. Meu luthier me falou pra trocar os caps e me indicou um Seymour Duncan Tb-4 (Ponte). Ele só me indicou esse, será que rola de trocar só esse? Se vocês conhecerem um conjunto de caps bons me falem, por favor. E eu tabém queria saber sobre o single coil ( fica entre os dois humbuckeres ), eu posso comprar um da ponte ou um do braço?
    Eu toco Metal ( Metallica, Children of bodom, angra e outros do estilo)
    valew ai pra quem ajudar!

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/69012/
    Tem boas dicas aí, mas rola msm trocar os caps NESSA guitarra?

    Stevenzin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não faz isso não. Com o preço do JB vc compra uma outra memphis.

    Pega o kit Trad Hb Hot e Trad Hb da Sound, tá 110 reais. E sobre o single, acho que nem precisa mudar, pois vc não vai usar um single do meio para tocar metal

    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Obrigado pela procupação, mas eu tenho um contato nos EUA que me vende um capitador Seymour Duncan tb-4 por 105 reais, mas guitarra não tem como importar. Eu já olhei nesses tópicos e essas dúvidas eu ainda não esclareci. Valew ai

    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    olha se essa configuração esta boa
    Tb 5 JB na ponte
    Shr-1n no meio
    sh 2n no braço

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vai lá coloca sd em memphis...memphis n vale a pena nem coloca caps da GOLDEN KAPOSKAPOKSAPO

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aqueles Wilkninson

    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, guitarra pra mim não é um investimento, nunca vai me dar retorno em dinheiro então eu acho q tb não compensa gastar em outra guitarra, mas esses caps vãos ficar 300 reais e segundo o meu luthier vao melhorar muito a performance da guitarra. Eu não pretendo gastar maido do que isso. Mas os caps são bons?

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipesilveira

    Cara no meu ponto de vista não vale a pena colocar esse caps nela, pega uns de custo menor como os da sound/malagoli...




    Abç

    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E em um Squier by Fender ( só guitarra de segunda ) rola?

    Will Adler
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipesilveira

    E em um Squier by Fender ( só guitarra de segunda ) rola?

    Não entendi...
    Você quer saber se vale apena comprar uma Squier ou se rola colocar esses caps numa Squier ? Eu diria que dependendo do modelo sim ou talvez não( digo essa resposta para qualquer uma das duas perguntas que acho que são)... Manda o modelo ae que ja ajuda bastante.




    Abç

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipesilveira
    Não vejo problema algum em colocar os caps em sua Memphis.
    Até porque, se futuramente comprar uma guitarra melhor, basta retirá-los da memphis e colocá-los na outra.

    ;)

    felipesilveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O modelo é da california series aquele que tem 3 caps singles, eu quero saber se rola de trocar os caps dessa guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com captadores (Troca e posição)