Autor |
Mensagem |
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
Aew galer do Cifra Club. Sou novo por aqui e tenho uma duvida imença... Eu vou comprar uma guitarra no dia 06/3 e não sei qual comprar. Eu gosto de tocar Heav Metal, Metalcore, ... Esses estilos eu estou opitando por uma Ibanez mas não sei qual, porque dizem que as grg não são boas.
Alguem pod me ajudar??
Vlws...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Paants_Vegas Antes de qualquer coisa, leia aqui de cabo a rabo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
!Diga quanto tens para gastar e te direis o que comprar!
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
Esqueci de postar... Eu tenho R$1500,00
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
Marcosrcf É sempre a mesma coisa, ai acaba caindo entre 3 ou 4 e volta pro tópico XD Paants_Vegas Mas ele esta certo tem varias coisas a se considerar no que vocÊ quer numa guitarra além do som que vai tocar....modelo, ponte, braço.uma lida ali pode te ajudar...
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
Veja esse tópico ai tem vários modelos. Ou no próprio site da Ibanez, que tem muitos modelos.
Espero ter ajudado.
Abraços
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
Obrigado pelo topico do modelo... Mas eu toco em qualquer coisa. O que eu levo em considereção e o braço
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Paants_Vegas Então em vez de gastar dinheiro com marca(ibanez) de uma olhada nas Cort(especialmente linha X) que além de LINDAS batem pau a pau com ibanez sendo bem mais barata...
http://www.cortguitars.com/electric_guitars/x
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
vo da uma olhadinha.. Valew ai por enquanto
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
Essas são melhores que Ibanez mesmo??
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
Sim, ai está os modelos.
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
Acabei de da uma olhada na Cort-x e ta compativel com meu preço e a capitação é fudida... EMG-hz... MAs ouvi dizer que esse emg não tem tanto ganho que nem os v7-v8 da Ibanez. É verdade?
|
Math-Ador Veterano |
· votar
Paants_Vegas vocÊ pretendia comprar qual ibanez com esse cash? eu acho que esses v7 e v8 só vem na ibanez prestige (TOP)...corrijam me se estiver errado, e prestige é muito cara... EDIT: os hz são os passivos da emg (que são naturalmente ativos), tenho 2 na minha CORT M600T, que vieram junto tambem.... obviamente não soa como um ativo....porém da pra tocar metal normalmente...
|
Paants_Vegas Veterano |
# jan/11
· votar
é os v7 v8n só vem com a Ibanez... É vc tem algum video no youtube pra mim dar uma olhada no som??
|
Math-Ador Veterano |
· votar
Paants_Vegas Mas cara....com oeu te disse....esses caps vem nas mais top da ibanez...coisa de 5000 reais uma usada! acheo que nem tem pq assistir um video desses caps...
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
da uma olhada nas schecter...
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
se tu tem 1500, pode comprar uma condor strato de 300 pau (que serve pra praticamente qualquer tipo de musica) trocar os captadores e a ponte, e ainda sobra pra compra um pedal ou pedaleira. me corrijam se eu estiver errado
|
-King Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW Você está errado. Condor Strato = madeira ruim, peças de baixa qualidade, captação péssima. Pra que comprar uma guitarra de 300 pra modificar? Compre uma de 1500 que será bem melhor e depois com o tempo troque alguma coisa se precisar.
|
janderimperium Veterano |
# jan/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|