Passagem instrumental - Avaliem

    Autor Mensagem
    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11


    Recém adquiri uma Placa de Som, estou começando a fazer testes, pois adoro compor e realmente tenho muito material na cabeça...

    Este trecho em particular, Seria um pré-solo e o Solo de uma música minha, e gostaria de avaliações...

    Gravação

    Aceito, quaisquer críticas construtivas! Que sejam para minha evoluçaõ!

    Grato.

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu gosto assim...meio melódico mas sem fazer ninguem chorar, tah ótimo cara!!!!
    O unico problema na minha opinião foi o solo intro do solo(VIXE), achei que tah dando um embolada na guitarra base...mas é só minha opinião; again, mesmo isso está SHOW!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não sei muito como dizer, mas a base e o solo ficaram meio em conflito, sei la. Maas no geral ta legal.

    De Ros
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Cara, dois detalhes me chamam a atenção:

    1- O baixista não foi na mixagem, né? Porque ele iria notar que esqueçeram de dar um volume para ele ficar no mimino junto com o bumbo, hehehe!

    2- E os arpejos que tu faz em 1'04'', e depois muda uma nota, me soou estranho, mas não sei dizer exatamente o que é.

    Fora isso, achei excelente! Bom gosto na composição, nos arranjos e no solo!

    Parabéns!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Math-Ador
    felipelfln

    Obrigado mesmo, esse "conflito" vem dos intervalos que eu uso... Uma característica minha...

    De Ros

    Obrigado cara, vou melhorar, o Baixista sou eu, vou reclamar com o guitarrista e tenho certeza que ele vai concordar rs.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ficaria feliz(mais) se mais alguém comentasse...

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert