Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
Bem pessoal, estou retornando das horríveis férias. Espero estar mais um ano postando novos videos e crescendo como sempre ao lado de voces, com o comentário de cada um!
Ai vai o video, espero que gostem!
Abraco, e.... Comentem!
Obs:Não reparem nos erros, foi de 1 take só,entao, algumas partes ficaram meia boca!
|
Heitor_SYN Veterano |
# jan/11
· votar
Animal!!! Simplesmente ANIMAL!!!! Ótima execução e timbre perfeito!! Gostei muito! Otima pegada no solo tambem! Qual equipamento está usando? E esse encordamento tambem, qual é? Parabéns e grande abraço!
|
Oijpedro Veterano |
# jan/11
· votar
Foda! Que Equip ? +1
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Nunca tinha visto um cara tão Fã do Slash igual o Ally_Slash rsrsrs. Cara seus covers são muito legais. Parabéns.
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Heitor_SYN Oijpedro Valeu pessoal! o equip é o seguinte!
Epiphone Les Paul Peavey Valveking 112 Beringuer Gdi 21 CriBababy Cgb 95 Groovin Delay
Gravei usando uma Xenyx Beringuer 1002 e um mic réplica do sm 57.
LipeGuitarrero hahahah eu acho que é porque ele foi uns dos motivos de eu ter comecado a tocar uns 2 anos atrás. Voce não tem nocao do tempo que eu ficava vendo o DVD de Tokio, imitando a mao dele, botando no mesmo lugar pra ver se dava o mesmo som,tals... Bem, depois descobri o Guitar Pro e Cifra Club, dai ajudou bastante! ahahahaha Mas fico feliz que gostou cara! Abraco
|
# jan/11
· votar
Ally_Slash
Eu também sou fã do slash, o jeito desleixado de tocar e o estilo dele é bem loko. Ele também foi um dos motivos de eu começar tocar. Axo que a maioria das pessoas começam a tocar por causa dele mesmo ou do Angus young do ACDC. Só depois descobrem os mais virtuosos como Malmsteen dentre outros.
Nunca vi uma pessoa começar tocar por causa que ouviu malmsteen, mais um cara falando que começou a tocar por causa do slash isso eu vejo todo dia rsrsrs.
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero pior que é verdade isso cara! ahahahaha deve ser por isso que ele é uns dos guitarristas mais conhecidos hoje em dia!
|
# jan/11
· votar
deve ser por isso que ele é uns dos guitarristas mais conhecidos hoje em dia!
Concerteza!
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11
· votar
Antes de mais nda.
Peavey Valveking 112 Beringuer Gdi 21
WTF??????
Car@lho, teu timbre ta animal, a pegada tb ta foda, o solo ficou mto bem executado, ta de parabens, uma da tuas melhores gravações.
abraço
|
Mr.Folk Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_slash Cara qual a marca e numeração dessa corda q vs ta usano ?
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Strateiro635 ahahahaha poisé, acredite, mas usei a dist do pedal! valeu cara! abraço!
Mr.Folk Elixir 0.10! estão meio velhas já.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash eu vi esse video ontem a hora que vc postou, mas não estava muito sóbrio então resolvi não comentar... auhsuhasuhasu' Mas hoje eu assisti de novo e percebi que realmente está muito bom! Tirou um timbrão aí dos equipos, e a execução tá muito boa! Parabens mano! Abrçs
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
edumnovaes ahahaha valeu cara! Abraço quero ver se faço uns videos do AC/DC agora...
|
F.BankZ Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, foi o melhor cover de Slither que já vi. Ficou PERFEITO. Sou seu fã, -q.
Abraço.
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, tá bem massa o som/execução.
Só acho que seria + legal gravar com uma BT, pq a música original tocando no fundo atrapalha um pouco a gente a ouvir a sonzeira ae.
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
cara parabéns, ta muito bom timbre,execução enfim parabéns abs
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
F.BankZ leticia123 pow,valeu mesmo! Abraço
bluesmanjf eu gravei em cima de uma BT amigo! aqui ó: http://www.guitarbackingtrack.com/play/velvet_revolver/slither_(2).htm
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Ally_Slash
Bem legal meu velho!!
E a telaca ?
abraços
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Curti bastante, hein? Nice. Adoro sua guitarra, me dá ela? IRAIRAI! Brinks! Abraço!
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
bluesmanjf eu gravei em cima de uma BT amigo!
Ah q massa então, sinal q tua guitarra ficou tão afiada que parece a original! Show.
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash Vixi! AC/DC é muito fera! Faz sim mano! Curto muito Rock Clássico! Abrçs!
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco ahahaha poisé, semana que vem finalmente levarei ela num luthier! dai vou perguntar pra ele aquelas coisas! abraço!
Frankie ahahahaha olha cara, infelizmente não troco ela por nada! talvez alguma Gibson! ahaha abraço!
bluesmanjf poisée
edumnovaes Quando gravar, pode deixar que posto aqui! abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
pessoal, sobre o video do AC/DC, vocês preferem Highway to Hell ou Shook Me All Night Long?
|
Andras Veterano |
# jan/11
· votar
Nao curti a pegada, principalmente no riff principal. Deu ate a impressao de que a musica ta mais lenta.
E como diria o mestre, "ficou killer Iii|; ),"
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash
Muito bom mesmo cara...
Sobre o AC/DC, Highway to Hell.
Abç...
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash Aeeeee muleque, tu só melhora! Cada vídeo que grava está melhor, parabéns mesmo! Timbre foda pra caralho e interpretação melhor ainda! Continua nesse caminho, hehehe! ;]
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
Muito Bom Cara . Como voce grava seus videos ? acho que vou comecar a gravar e postar aqui :)
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
jazz blues rock soul funk ahahahaha, ok então!
Insomniac_ poxaa,valeu mesmo cara! pode deixar! Abraço
pulgadopc Bem, vou tentar explicar resumidamente.É bem simples.
1º- Ligo a camera e boto posiciono ela em um angulo que eu achei legal.
2º-Ligo a mesa de som, posiciono o microfone, afino, abro o Reaper, boto a Bt, duas pistas pra gravar(o resultado fica impressionantemente melhor!)
3º- Pronto, dou primeiro boto a camera pra gravar, depois eu aciono o reaper, dai toco a musica lá certinho.
4º- Se ficou bom, eu pego, passo o video pra pc, e sincronizo o video com o audio, eu sugiro que use o programa Video Pad Editor, é muito simples, leve, e é perfeito pra isso!Eu deixo o audio do video no mudo, e corto certinho onde começa o audio gravado. Depois disso, pronto,só botar no youtoba!
Grave mesmo cara, eu evolui bastante lendo o comentário do pessoal e me vendo tocar pude perceber o que estava fazendo de errado!
Abraço
|