Cort M900 e feedback?

    Autor Mensagem
    marciow
    Veterano
    # jan/11


    boa noite! (apesar de estar claro ainda mas enfim)

    essa Cort M900 e uma guitarra semi-acustica ou uma guitarra acustica?? sera que ela da mta microfonia usando high gain??

    fiquei um poco fissurado em guitarras semi-acusticas com drives high gain, estou com essa duvida e ainda nao consegui achar esta guitarra para testar!

    sei que vai ter gente querendo bater em mim (rs), mas fazer oque, gosto e gosto ne... se possivel uma alma caridosa eu agradeço, abraços

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Que guitarra linda...
    principalmente uma dessa aquiaqui
    .... mano ninguem pode discordar do som que vocÊ quer fazer!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marciow
    O correto é chamá-la de semi-sólida. Posto que possui um bloco central. Semi-acústica seria se não o tivesse. Acústica = violão.
    Qualquer instrumento com esse tipo de construção produz "retorno" ou "microfonia" em altos volumes e altos graus de distorção e ganho.
    Abç

    marciow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    humm entendi... eu cheguei a testar guitarras do tipo aqui em minha cidade, uma loja que trabalha mais com a marca condor, usei high gain nas guitarras modelo jc 501, jc 502 e uma que ja diz ser da linha "guitarra acustica" a jc 601

    as condor jc 501 e 502 foi tranquilo com high gain, dava ate pra brinca com a microfonia, era so tira a mão que gritava, e so volta uma das maos nas cordas que ja parava... essas guitarras deu um timbre para mim muito bom com high gain, nao sei como explicar, como se tive-se uma sobra de graves sei la

    porem a jc 601 nao tinha como, aumentava o ganho e ja começava microfonia, nao teve jeito

    voltando para a guitarra m900 da cort, achei intereçante porque ela lembra as PRS hollowbody porem a cort so tem uma saida p10, enquanto as PRS hollowbody tem duas (uma como guitarra e outra como violao)

    marciow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=UznHLgOVlfE

    ele fala hollowbody?? (O.o), o engraçado e que li um review onde dizia que ela e livre de feedback, ja toquei em hollowbody mas davam microfonia logo que aumentava o ganho, sera que esta se livra desses feedback??

    marciow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=HrWPT9qbawI

    apesar que tem este video parece que o cara usa high-gain e nao teve problema com microfonia (so nao toca muito legal, mas ta valendo)

    (ahh e me disculpem nao sei como posta os videos no forum)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort M900 e feedback?