Gravação Warmness On The Soul - Avenged Sevenfold!

    Autor Mensagem
    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11


    Fala pessoal!

    Gravei esses dias a Warmness on The Soul do Avenged Sevenfold! essa música e muito linda! gravei tudo usando VSTi e Vst, menos a guitarra e o baixo.. =D

    Quero que avaliem tudo! mixagem, execução.. valeu heheheh

    http://www.4shared.com/audio/YQ6n28Sg/warmnessfinal.html

    cardosocaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Previsão: 1 post

    ...


    UP

    Frankie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, ficou extremamente F-O-D-A!
    Só isso que tenho a dizer.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cardosocaio

    haha valeu pelo up! não seja tão negativo! hahahahaha

    Frankie

    Opaaa cara, ler isso de você é uma inspiração para meus dedos cara!

    Obrigado pelo comment! Abçs!!!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    UP!!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    upppp

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Muito bom
    parabéns
    XD
    abs

    bluesmanjf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara,
    não conheço nada dessa banda, daí, vou comentar o que achei da tua mix, ok?

    Eu acho que o piano ta faltando sustain cara. Vc martela a nota e ela ta morrendo na hora. Não sei se tua intenção era essa, mas um piano de verdade não fica com tão pouco sustain. Veja akela notinha antes da notinha final. Ela morre como se tivesse dado um "mute".

    A guitarra qdo entrou, achei bastante aguda. Vou tentar escutar de casa, mas aki no trabalho que é caixinha de computador, o som ficou bastante com chiado e estridente.

    O baixo acho que ficou interessante, pois, consegui escutá-lo até mesmo nessas caixinhas aki, blz?

    Bom, dai em resumo: Acho que podia dar uma trabalhada no piano e um cuidado especial no EQ da guitarra - mas não sei tb se é o tipo de timbre da música ou se vc gosta assim.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leticia123

    Obrigado, guitar girl! haha

    bluesmanjf

    Nossa cara, dicas valiosas as suas! Usei VSTi, e não tenho muita noção do que seria próximo de um real, realmente da pra melhorar neste aspecto!!!!

    A guitarra eu tentei equalizar legal, mas toda vez me soa estranho... hehe, preciso de mais pratica e criticas como a sua!

    No baixo eu usei minha guitarra mesmo, com um bass simulator que fiz na pedaleira haha, acho que deu pra enganar um pouco ! ^^

    Valeu pelo comentario cara! foi de grande ajuda, com essas dicas ja da pra fazer algo bem melhor!

    Abraços!!!

    RFSF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Gostei cara, concordo com o bluesmanjf sobre a guitarra, a comparação inevitável com o solo original me levou a sentir a guita um pouco aguda msm, mas num achei nem melhor, nem pior, apenas diferente, hehe, lembrando que o Gates usa um seymour duncan invader.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RFSF

    Obrigado, brother !
    Aqui em casa eu achei a guitarra muito grave kk, provavelmente minha equalização é a culpada.. hehe

    Acho que na época, o Syn ainda não estava na banda, mas não é certeza.. hehe

    Obrigado, novamente! Abcs

    RFSF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuitarSlayer

    Ou talvez seja a equalização da minha orelha, kkkkkkk.

    O Gates entrou em 99(acho) e o album é de 2001.

    T +

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara gostei bastante (: ficou massa mesmo
    soh o timbre da guita q ta estranho (posso ser eu) mas cara a execuçao ficou muito boa!
    e entendo a dificuldade com grvaçao de guitarra nunca consigo um timbre bom pra isso asuhashu

    bluesmanjf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuitarSlayer
    Cara, o grande lance é vc tentar fazer o VST se comportar como real.
    Tipo.. não adianta vc ter o melhor vst de um instrumento, mas ele não for preparado pra soar como um de verdade, sacou?

    No piano em questão, se vc trabalhar as notas de modo a deixá-las soar mais tempo, e também na dinâmica delas(martelando mais forte, mais fraco...) vai deixar o piano bem mais interessante.

    Guitarra vc precisa de um simulador de falantes(se vc já não usou) e tenta não aumentar muito o EQ lá pelos 5khz pq senao começa a ficar extremamente agudo, blz?

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RFSF

    KKKKK

    valeu pela informação brother!!

    tisth
    Hehe, deve estar mal equalizado mesmo, todo mundo ta comentando disso.. ^^
    haha, tem que te rmuita paciência pra timbrar essas coisas.. é complicado rsrs, obrigado pelo comment!

    bluesmanjf
    Opa, dai entra a questão.. é que meu controlador midi não é sensível ao toque.. hehe, ai fica esse som meio "fake", mas editando por tablatura e exportando pra midi pode ser algo interessante pois da pra colocar intensidade, sustain e tal.. não fica super real mas é o mais próximo talvez.. haha

    Usei simulador de falantes da pedaleira, acho que foi a equalização que borrou tudo mesmo IUAHAIUSHA
    valeu pelas dicas, vai ser muito útil daqui pra frente nos próximos trabalhos!!!

    Abçss

    bluesmanjf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É cara... se vc ja manda pelo controlador, o que vc pode fazer é editar esses parâmetros depois, na unha mesmo hehe.

    Realmente dá mais trabalho, mas fica bom e, ajuda bastante!
    Manda bala!

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bluesmanjf

    Beleza, valeu cara! é bom aprender novas coisas, com outras pessoas, só assim podemos melhorar!!! obrigado !
    =D

    TappingBOY
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuitarSlayer
    Show de bola meu rei. =)

    GuitarSlayer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TappingBOY

    Valeu grande Tapping! hehe, buscando sempre melhorar! Keep Rockin'!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação Warmness On The Soul - Avenged Sevenfold!