Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# jan/11
oo galera, é o seguinte: meu GP5 abre as musicas i tal, mas aquela tela principal no meio nao aparece.. fica tudo cinza, e se eu dou play, a musica toca normalmente, se eu clico na parte cinza, muda a nota i tal =/ alguem sabe pq nao quer abrir a pagina branca?
Foto do "erro"
OBS: quando eu instalei o GP5, vem uma musica demo, nela funcionou normalmente. me ajudem ai gente por favor..
abçs
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Ich cara. Tenta baixar novas tablaturas, ou entao reinstale o programa http://www.mediafire.com/?ebrbkt825jk9nec Ai vai o link. Fui eu mesmo que hospedei. ja vem até com serial :) qualquer coisa instale o Guitar pro 6 :D
Download do GP6
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
A unica coisa diferente do teu aí é que o meu não tem aquela opção do lado esquerdo do play.... onde vc pega as tabs? da uma olhada no ultimate guitar.com talvez seja as tabs(n sei), mas essa aí é do gp3...tah old viu
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
AloiS eu sempre fico bolado sabendo que o gp6 original tem 1.8 gigas....
|
FLO7v Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador AloiS
galera..
ja reinstalei, etc etc.. nao resolveu, ou seja, funciona só os demos mesmo, e essas tabs, sempre funfo no gp5 =x
|
FLO7v Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
tentei instala o gp6 nao deu certo, além de mto complicado pra crakia, nao deu certo o crack --'
|
FLO7v Veterano |
# jan/11
· votar
cara, deve ser as tabs mesmo =/
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
FLO7v tenta ir em file e new...que vai abrir a criação de uma nova tablatura... ve se aparece algo pelo menos se aparecer tem que ser as tabs.... ai salva algo que vc fez e abre novamente...se abrir blz são as tabs velhas
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
FLO7v Não uso esse treco, nunca usei, então nem sem sei do vc tá falando.
Mas windows 7 tem sempre aquela merda de executar como administrador. Já tive inúmeros problemas com isso aqui pois sempre esqueço dessa porcaria. Inclusive com programas de audio, o Reaper, o Sonar e o EzDrummer.
Pode não ter nada a ver (é até provável), mas vai saber...
|