Dominar o mundo? É com a gente mesmo! Marcos De Ros.

Autor Mensagem
harpsychord
Veterano
# jan/11 · Editado por: harpsychord
· votar


fripp

Curto muito músicas modais. O mixolídio custuma dar um sabor nordestino, mas no vídeo do seu camarada ficou com cara de tema medieval.

Se bem que acelerando ela, colocando um triângulo, uma zabumba e uma sanfona(no lugar do piano), sendo o pifano como voz principal, dá para imaginar os irmão aniceto tocando hehehe

Mas assim realmente tá bem medieval. Dava pra entrar em alguma parte da trilha do Senhor dos Anéis, tipo de Gondor

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


b]Math-Ador[/b]

Na tua pergunta, tu já matou a charada:

"fugir da coisa norte americana e britanica"

Velho, tu sabe quantos clones dos grandes mestres eu conheço? Na verdade, o que eu faço é tentar sair dessa coisa de imitar alguém, e tento colocar a minha própria voz na guitarra. Muita gente já reclamou dos timbres que eu uso por aqui, mas uma coisa eu sei - não é igual o de ninguém, hehehe!

Enfim esse é o meu caminho, a minha escolha. Não significa que eu seja melhor ou pior que ninguém!

Abração!

sidguitar1

Que bom que tu curtiu, amigo! E a Marcha Imperial do Star Wars é excelente! Quem sabe um dia eu não a toque?

Abraço!

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Pode ter certeza que essa resposta vai ficar na minha cabeça da proxima vez que for aprender qualquer música....
Muito obrigado De Ros!

Sir Vinex
Veterano
# jan/11
· votar


Na verdade, o que eu faço é tentar sair dessa coisa de imitar alguém, e tento colocar a minha própria voz na guitarra. Muita gente já reclamou dos timbres que eu uso por aqui, mas uma coisa eu sei - não é igual o de ninguém, hehehe!

Enfim esse é o meu caminho, a minha escolha. Não significa que eu seja melhor ou pior que ninguém!


É isso aí velho, é por isso que vc é tão admirado aqui no fórum e em breve em todo o mundo!
Continue com esse pensamento que seus planos de dominação mundial com certeza vão dar certo kkk.

cordassi
Veterano
# jan/11
· votar


HAUAHUAHU, melhor foi a sua cara no final, pareceu muito "tomou?!"
Muito legal ein, achei muito matador de 00:20 até 00:30, seilá foi meio moisés só que ao invés do mar dividiu a musica e flou "agora o bicho pega!"
Parabens ae!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
"É o Pink, a Felícia e o Cérebro..."
Valeu cara gostei bastante, parabéns pelo seu trabalho, você é um grande guitarrista.
Abç.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Lógico que isso que eu falei é uma decisão de músico já amadurecido (para não dizer velho, hehehe).
Na hora de estudar técnica, toquei muita coisa do Malmsteen, Vai, Greg Howe, Vinnie Moore, Van Halen, Paul Gilbert e mais uma penca de grandes guitarristas!

Abração!

Sir Vinex

Beleza! Será que seria muita pretensão, na quarta-feira subsequente à dominação mundial, me declarar imperador do universo?

Vou pensar sobre isso...

Abração!!

cordassi

Nem vem que tu pensou em Moisés por causa da barba e do cabelão, hehehe!

Brigadão pelos elogios!!

Joel_ESP

No meu tempo era sem a Felicia, hehehe!
Muito obrigado pelso elogios! E um "big" abraço!

marculyynoxD
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Mano, pêêm é quando é um coisa muito boa sacou ? então 2 pêêm é muito melhor 0/. PêêM!!!!!!!!!! \m/

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


marculyynoxD

Sendo assim, te agradeço em dobro!

Abraço!!!

Lodi
Veterano
# jan/11
· votar


po cara ficou foda, até me lembrei dos dias que eu via este desenho,
e quando começou eu ri.

abç.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Lodi

Valeu cara! Era legal mesmo o desenho!

Abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Divertido o tema, seus vídeos estão cada vez melhores. Ficou bem legal a versão.

Abraços

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ

Valeu velho! Fico feliz que tu gostou!

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar


De Ros
Muito bom,curti,saudades desse desenho,gosto de suas composições por serem a sua cara,não tem como se confundir

Logo,logo tu ta tocando aquele single do Eymael
"Ey-ey-ey-mael,um Democrata Cristão..."

Ps:Toca o tema do Dragon Ball Z .. KKK

Ivan_Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


A Mistura Perfeita:

De Ros, Sua Guitarra e o seu Cromaqui!!!

hehehe
mto legal, parabéns De Ros

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen

Hehehe, valeu velho! Só para ficar claro, a composição não é minha (senão eu estaria dando risada com os meus royalties...), somente o arranjo e ea interpretação!

Sobre as tuas sugestões, anotei aqui.

Abração e valeu os elogios!!!

Ivan_Guitar

Agora já estou quase me acertando com as luzes... Valeu os elogios!

Abraço!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

To sem audio aqui, mas meu primo tem um Cd com temas infantis que tem esse tema.

Já que ta todo mundo dando sugestões eu gostaria de ver você tocando o tema de "Piratas do Caribe".


Abç...

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


jazz blues rock soul funk

Sugestão anotada, mas agora que não uso mais a barba que usei no "Bravura", não vai ter mais tanta graça, hehehe!

fripp
Veterano
# jan/11
· votar


harpsychord
Ficou totalmente Tolkien! Luiz Gonzaga ia ter que rachar de tocar a sanfona pra dar um suíngue nordestino! rs

gualtersouza
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Parabéns, De Ros. Como sempre surpreendente (se isso é possível). Lembrou a infância de alguns. Para eu lembrar da minha, você teria de tocar Flash Gordon ou Nacional Kid, hehehe.
Pelo seu humor (visivel no final), seria legal um pequeno solo de air guitar qualquer hora... você escolhe o tema.

Também te vejo um guitarrista capaz de trazer um tempero brasileiro ao rock... algo como Frank Solari faz... Aliás acho ele nesse aspecto muito bom.

Parabéns à sua iniciativa em valorizar um colega [makumbator] talentoso...

makumbator
Moderador
# jan/11 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Hahshsa! Quando li o título do tópico pensei que seria exatamente o tema desse desenho! heheh! Ficou muito show! Altos sweeps hein? Fiquei até com medo! Heheheh! É curtinho, mas bem desafiador em termos técnicos não é?

O fundo do vídeo ficou ótimo, e também esse esquema que vc passou a fazer nos vídeos mais recentes, que é mostrar seu site na tela após a apresentação principal, com o fundo da música que acabou de ser mostrada. Achei isso bem legal e efetivo!

Cada dia seus vídeos estão mais bem produzidos!


Obrigado por postar meu vídeo! Vi seu comentário lá no Youtube, Valeu!

Eu até acabei fazendo um tópico dele aqui no FCC, mas na seção de música erudita.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/251186/

Agradeço demais os elogios a esse pessoal que viu o vídeo por aqui:


Carregando
Bigtransa
fripp
Thiago Teixeira
mr.moretti
harpsychord
gualtersouza

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


gualtersouza

Muitíssimo obrigado, velho!! Acho o Frank um dos maiores guitarristas do Brasil e, consequentemente, do mundo! Se ele fosse Norte-Americano, estava nas capas de todas as revistas de guitarra por aí!

Abração!!

makumbator

To me aprimorando na edição cara! Daqui a umas duas semanas, vou tentar fazer uns lances que, se derem certo, risadas garantidas!!

Os sweeps não tem nada de mais, são uns arpejos velhos que estavam aqui sobre a mesa e fiquei com pena de jogar no lixo, hehehe!

E novamente, parabéns pelo teu video, achei muito bonita a peça!

Abração!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

hahahaha, cara me desculpe mas achei muito engraçado isso ai, não leve a mal, é um elogio. Eu fico imaginando tocando isso num show, hehe, muito boa execução. Quanto ao metal que a galera pede, eu te entendo, afinal voce deve ter passado anos tocando o mesmo estilo que chega uma hora que enjoa um pouco, tem que buscar coisas novas e mais acessíveis ao publico 'leigo' também, (diga-se não guitarristas).

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Grava o tema do bob esponja. Eu fiz um arranjo com um amigo e ficou muito legal. Se vc tocasse então ia virar uma obra prima, hehe.

Abç, e mais uma vez, parabéns

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30

Cara, como eu iria levar a mal tu achar engraçado? É engraçado! Essa é a ideia, hehehe!
Se fosse para ser sério, não tocaria a trilha de um desenho!

Sobre o metal, é mais ou menos por aí, sem contar o fato de que tem tanta música genial por aí que seria um crime gastar meu tempo com um cover, então, de metal, prefiro ir nas composições próprias!

Abração e valeu os elogios!!

mr.moretti

Valeu pela sugestão e pelo elogio!!

Um abraço e um tapping nas costas!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Muito bacana velho!!! "As produça" tão cada vez melhores, gostei de tudo nesse ae, audio, video, interpretação!!Se nao der certo nas guitarras vai pra edição de video que vc se da bem!! Hehehe, brincadeira!!

Boa!!

Abço.

Michel Top
Veterano
# jan/11 · Editado por: Michel Top
· votar


De Ros
Muito bom!!! rsrs

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Pior que produção de video tá pagando bem mais, hehehe!!

Brigadão pelos elogios!!!

Michel Top

Hehehe, valeu Michel!

To esperando um review do High Gain, não vai esquecer!!!

Abraço!!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Agora ouvi, caramba ficou muito bom velho, esse tema é muito legal.
Já a edição do vídeo esta cada vez melhor.

Qualquer coisa segue o conselho do ogner que você se dá bem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


jazz blues rock soul funk


Valeu velho, que bom que tu curtiu!

E o conselho do ogner é muito bom, com certeza, hehehe!

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dominar o mundo? É com a gente mesmo! Marcos De Ros.