façam sua avaliaçao nova memphis sg

Autor Mensagem
ferbarper
Veterano
# jan/11 · Editado por: ferbarper


gosto de testar meus brinquedinhos antes d comprar mas como dessa vez n da ne, aq segue o link pra avaliação d vcs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166792801-guitarra-new-sg-tagim a-memphis-msg-100-vinho-c-escudo-preto-_JM

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


ferbarper

Ela é a mesma coisa que a MLP 100 e a Shelter Nashville são guitarras de baixo custo com custoxbeneficio bom. Porém eu não compraria essa SG compraria a Lespaul da memphis.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


uma boa guitarra pelo preço.

ferbarper
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
quanto ta a mlp ? tem o link da memphis lespaul?

ferbarper
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
e ja to com o mouse pra clica em compra e esse visu dela me deixa mais com vontade ainda mas ta batendo aquela duvida

ferbarper
Veterano
# jan/11
· votar


aproveitando o topico pra fecha meu carrinho d compra por hj alguem tem dica d amplificador com boar distorçao?

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


ferbarper

Me desculpe, mas é inviável avaliar um instrumento sem tocar nele. Fora todo o Photoshop das fotografias, não tem como averiguar o som e detalhes de construção.

Vou procurar testar uma dessas, ou torcer para aparecer uma aqui para regular...

Edit; Meu amigo, não compraria sem testar, já me ferrei em um negócio destes...

ferbarper
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
c ta certo msm por isso q eu quero a opniao do forum quero a opniao d todos mas c tiver alguem q ja tenha testado seria otimo

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


ferbarper
não testei essa guitarra especificamente.

possuo uma dolphin les paul, que é igual à shelter nashville, que é igual à memphis les paul.

essa sg provavelmente deve seguir o mesmo padrão de qualidade da sua irmã les paul.

minha lógica estando correta pode comprar sem medo, pois é uma ótima guitarra pelo preço e dá pra dar uns upgrades, nada exagerado, umas tarraxas e uns captadores novos e ela já se torna um instrumento intermediário que não vai decepcionar.

mas é melhor esperar a certeza de alguém que já testou esse modelo exatamente.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


J toquei numa les paul Memphis por um bom tempo...
tinha falhas na troca de captadores(estalavam e as vezes ficavam mudos) porém o som era muito agradavel...
les paul e sg ou é sx shelter ou memphis...nessa faixa claro...

Sir Vinex
Veterano
# jan/11
· votar


Eu vi essa SG em uma loja aqui e posso dizer que o acabamento é de primeira.
Mas como todas essas outras guitarras baratas ela tem corpo em basswood, e pra mim esse é seu grande defeito.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
quanto ta a mlp ? tem o link da memphis lespaul?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167893620-guitarra-tagima-memph is-mlp100-les-paul-frete-gratis-brasil-_JM

_Dudu_
Veterano
# jan/11
· votar


ae, compensa pega essa guitarra e muda os caps ponte e tarrachas ?
se fizer isso ela fica boua

ferbarper
Veterano
# jan/11
· votar


valeu ae pessoal acho q vou compra mais eo amplificador ninguem tem um pra me indicar n, um q tenha bao distorçao e teja ate 600?

tisth
Veterano
# jan/11
· votar


cara eu aconselhava pegar a nashville ou ainda melhor esperar e pegar uma sx gg1 (:

quanto ao amp da uma olhada em laney lx 100 (usado, vai tar na sua faixa de preço e eh ótimo)
ou entao nessa faixa de preço veja o fender frontman, mas ainda sou bem mais o laney...

ps: corra de meteoros, ateh tem alguns q se salvam mas os q toquei nao curti...

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


_Dudu_

Fica boa sim, mais nao compensa trocar tudo isso.
Eu trocaria os captadores dela e as tarraxas e só.
Colocarias captadores malagoli que são baratos.


ferbarper

Brother, amplificador SS nem pode se falar em distorção, você compra pelo clean dele.
Tem o Crate FW15r que tem falante de 12, é bem legal.
Distorção você compra uma pedal bom e pronto.
Nem vá pela distorção de amp SS, principalmente amps baratos

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Mas cara a guitarra é de basswood?
trocar tarrachas e caps em basswood?

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Qual é o problema? A guitarra é de baswood mais isso não quer dizer que seja ruim, se a pessoa não tem grana pra comprar algo melhor vai ela mesmo, e tunar ela com captadores malagoli ou cabrera vai ser um investimento legal, ja que pode ser passado pra outra guitarra sem problemas.

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
A unica alternativa de les paul melhor que essa é uma condor (e falo les paul por causa dos caps...a sg mais perto com madeira melhor é uma epiphone que tah 2000 a mais)...
ai se o cara não troca caps e tarraxas ja fica com 400 pra pegar uma condor que não precissa trocar nem tarraxas nem caps por um bom tempo....
eu juntaria dinheiro.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Mais olha a diferença duma condor pra memphis
A condor custa 1200 e a memphis custa 500. Será que o cara vai ter esses 700 reais a mais logo?

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Uhm...e depois pega os caps da condor e taca na antiga memphis...ai tu fica com uma 100%(condor) e uma 70%( memphis com tarraxass boas e caps da condor)
Bem pensado.....

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Da pra fazer isso também rsrsrs.
Comprar a condor depois dai passar as peças da memphis pra condor e as da condor pra memphis, dai você vende a memphis com as peças condor e fica com a condor tunada.
É isso que você quiz dizer?

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
exatamente! se ligou nos pensamentos futuristas né XD?

Sartori
Veterano
# jan/11
· votar


Math-Ador

Vc manja disso hein? Deve economizar uma pu** grana fazendo esses rolos! kkkkkkkkkk

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


Sartori
ashuhsuasahuuhsa é nois cara!

theus gomes
Veterano
# jan/11
· votar


math-ador
vc ainda tem os primeiros captadores?

Math-Ador
Veterano
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar


theus gomes
Eu tive 4 guitarras só...
uma groovin que devolvi no 3o dia de uso devindo a ferrujem..
uma cort g110 paguei caro mas adorei
uma m600t que ja veio com emgs passivos
uma clp2-s que esta no conserto agora pois veio defeituossa.
ainda tenho as 3 ultimas aí... e só vou trocar os caps dela em fevereiro...(da clp2)
eu tento tirar o MAXIMO possivel do que eu tenho...e ainda não tive necessidade de trocar nada XD

Rafael 1801
Veterano
# jan/11
· votar


concerteza deve ser bem melhor do que a sg da dolphin que é o mesmo preço, um amigo meu tem ela e eu odiei o som dela

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Cara do doido pra comprar a clp2, em fevereiro vou em sampa pra testar, ou a clp2 ou a cort x-11 ou a sx ssg std, vou ter que decidir rsrsrs.
Dificil escolha

Math-Ador
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
mano apesar de ser uma lespa....o braço eu acho mais confortavel que minha strato e muitas outras...a guitarra tah valendo cada centavo....
mas não tenho nada contra a cort x-11....ja que cort eu tenho 2 XD tu vai sofrer muito viu se decidindo XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a façam sua avaliaçao nova memphis sg