~*~*~Resultado Jam Cabaret Saloon ///\\\ Quem vai ficar com Anita?~*~*~

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


Ahhh...quase esquecí...pra mim os melhores foram:


Stifler de American Pie
Roy dos Menudos
Wilson de O Naufrago



...o///

prog_jam
Veterano
# jan/11
· votar


Floyd N Roses

Faltou eleger seu top 3, man!

Eddie Van Hallen
Jawbreaker
salton
SpectrosGuitarman
brunoepronto
JJJ
luh_olivera
Floyd N Roses

Valeu os comentários ae, galera!

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


prog_jam
Faltou eleger seu top 3, man!
Não cara...eu QUASE esquecí...mas eu elegí sim...ta aí bem em cima do seu post!!! ;D




...o///

prog_jam
Veterano
# jan/11
· votar


Floyd N Roses
podes crer. quando li teus comentários não dei refresh...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Falta 1 coment pra revelar os nicks!

Ajuda:
Devo manter a votação em aberto por mais tempo, o que voces acham? esse foi um detalhe que eu nao pensei...

Floyd N Roses
heuheuheu valeu o coment cara, mas como ainda falta um, nao posso dizer se voce acertou ou errou! heuheuheue
Valeu pelo coment na mix, um dia eu aprendo a fazer certinho, mas jamais será como a sua da jam das arabias, ficou muito louca! eu coloco no carro pra escutar as vezes e passei pra uns cara no serviço la, todo mundo pegou bem com a muié cantando, heuehuehueheu

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


prog_jam
Blz!!! ;]


SpectrosGuitarman
heuheuheu valeu o coment cara, mas como ainda falta um, nao posso dizer se voce acertou ou errou! heuheuheue
Ta bom vai...num conta pra ninguem então!!! ^^ ...sahuASHUSHususaua


Valeu pelo coment na mix, um dia eu aprendo a fazer certinho
Maginaa caraa...ficô 'High Level' essa sua mix!!! JÁ APRENDEU!!! ;DD


mas jamais será como a sua da jam das arabias, ficou muito louca! eu coloco no carro pra escutar as vezes e passei pra uns cara no serviço la, todo mundo pegou bem com a muié cantando, heuehuehueheu
Ahhh...cê ta de zuera comigo né??!!! xD ...sahUHUHsahuashua

Mas...de qualqué modo...VALEU A FORÇA AWE MESMO man!!! VOCÊ É FIRMEZAA!!! \m/ ... ;DDD




Abração!!! o///

led123_del321
Veterano
# jan/11
· votar


Intro 0:00 ~ 0:23

Sr. Genaro de Esperança [0:23~0:43]

Tá em casa hehe... muito legal!

Totó de Passione [0:44~01:05]

Acho que sei quem é... Mandou bem em tudo. Fraseado, timbre, pegada... tudo perfeito.

Petruccio de O Cravo e a Rosa [1:06~1:28]

Ficou muito bem feito teu solo. Melodia 10, pegada 10, timbre/mixagem 10.

Prof. Girrafales de Chaves [1:29~1:49]

Fraseado excelente cara. Mandou muito bem. Ótima pegada e timbre (o delay caiu bem).

Sr. Madruga de Chaves [1:50~2:11]

Gostei do violão! Fraseado e pegada muito bons.

Mosca de Chiquititas [2:12~2:33]

Timbre interessante. Gostei tanto melodicamente quanto da execução.

Bruno Berdinazzi Mezzenga de O Rei do Gado [2:34~2:55]

Fraseado ta no caminho. Algumas notas de repouso não soaram bem. Voce tem uma pegada boa pra jazz, mas claro que dá pra melhorar. Timbre não ficou muito agradável, talvez pelo volume alto.

Seya dos Cavaleiros do Zodíaco [2:56~3:17]

Fraseado no caminho, pegada também. Bom solo.

JB de Tenacious D: uma dupla infernal [3:18~3:39]

Timbre magrino e bem legal. Fraseado tá no caminho. Falta mais firmeza na execução.

Stifler de American Pie [3:40~4:02]

Bom fraseado, mas algumas dissonancias nao ficaram bem, no meio do solo. Pegada legal, com dinâmica, e bom timbre.

Roy dos Menudos [4:03~4:24]

Solo simples, mas aproveito a bt como sabia. Bom solo.

Catatau de Zé Colmeia [4:25~4:46]

Fraseado legal. Saiu de leve do andamento várias vezes. Melodicamente foi um bom solo.

Zeca Urubu de Pica Pau [4:47~5:07]

Fraseado legal. Timbre acho que dá pra melhorar. Bom solo.

Wilson de O Naufrago [5:08~5:28]

Fraseado muito bom. Pegada legal, ótimo timbre... acho que a guitarra podia ficar mais na frente.

Flanders de Os Simpsons [5:29~5:50]

Mandou muito bem cara. Gostei bastante do teu solo. Timbre combinou também.

Ash de Pokemon [5:51~6:12]

Melodia interessante. Os efeitos não ficaram legais; embolou um pouco. Boa pegada, mas pode melhorar.


Top 3

Totó de Passione (brunoepronto)
Petruccio de O Cravo e a Rosa (Floyd N Roses)
Prof. Girrafales de Chaves (JJJ)


Votaria também no "Sr. Genaro de Esperança", mas acho que ele não precisa de corda.


Outros chutes:

Sr. Genaro de Esperança (overlappingcircles)
Bruno Berdinazzi Mezzenga de O Rei do Gado (Eddie Van Hallen)


SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


10 coments - a lista dos galãs é revelada
a votação acaba quando o tópico chegar na 3 página ou todos os participantes tiverem comentado

Sr. Genaro de Esperança [0:23~0:43] = overlappingcircles

Totó de Passione [0:44~01:05] = JJJ

Petruccio de O Cravo e a Rosa [1:06~1:28] = Floyd N Roses

Prof. Girrafales de Chaves [1:29~1:49] = brunoepronto

Sr. Madruga de Chaves [1:50~2:11] = SpectrosGuitarman (errou Floyd, rs)

Mosca de Chiquititas [2:12~2:33] = salton

Bruno Berdinazzi Mezzenga de O Rei do Gado [2:34~2:55] = Eddie Van Hallen

Seya dos Cavaleiros do Zodíaco [2:56~3:17] = Bender

JB de Tenacious D: uma dupla infernal [3:18~3:39] = Rafpp

Stifler de American Pie [3:40~4:02] = prog_jam

Roy dos Menudos [4:03~4:24] = Jawbreaker

Catatau de Zé Colmeia [4:25~4:46] = Daniel Orp.

Zeca Urubu de Pica Pau [4:47~5:07] = led123_del321

Wilson de O Naufrago [5:08~5:28] = luh_oliveira

Flanders de Os Simpsons [5:29~5:50] = Niandra Lades

Ash de Pokemon [5:51~6:12] = Zedin

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


led123_del321
Caraa...VALEUU MESMO!!! ;DD ...Fico MUITO FELIZ com um comentário DESSE vindo de VOCÊ!!! =DDD

Mas agoraa...COMO VOCÊ SOUBE QUE ERA EU??!!! °.º ...Já to 'marcante' assim é?! ^^ ...asuAHSuhuha


SpectrosGuitarman
Sr. Madruga de Chaves [1:50~2:11] = SpectrosGuitarman (errou Floyd, rs)

EITAA...me enganô LEGAL!!! NUNCA que eu ía falá que o 'cara do violão de nylon' era você e que o 'Ash' NÃO ERA você!!! °.° ...Ainda bem que eu não apostei dinhero...porque EU TERIA APOSTADO!!! xD ...saUHSUASHuashuhsuhaus

Mas PARABÉNS AWE caraa...me SURPREENDEU!!! Você devia gravá mais jams com violão de nylon...tem um som EXCELENTE!!! ;]]]



Abração!!! o///




P.S.: Ô GENTE...VOTA EM MIM AÍ VAI...POR FAVOR...DAQUI A POCO VO PEGÁ TÉTANO COM ESSAS CORDA AQUI!!! °.º ... ;DDD [rsrsrsrsss]

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


valeu ae galera que comento

led123_del321
acerto em malandro
hauha

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


Up awe gente...to precisndo de cordas novas!!! ;DDD ...rsrsrsrrssss

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


aguardando a proxima de jazz...a proxima prometo nao errar na master...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


no more coments?

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
no more coments?

Yes...we NEED more comments!!! ^^ ...rsrsrrsss




...o///

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Mas quem é que ficou com a Anita no final das contas?

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


fecha quando os coments?

overlappingcircles
Veterano
# jan/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar


antes tarde do que nunca :)
Intro 0:00 ~ 0:23

Sr. Genaro de Esperança [0:23~0:43]: controlador novation 61 sl mkII vsti kontakt alicia keys piano
Totó de Passione [0:44~01:05]: excelente timbre casou perfeitamente, bom fraseado gostei muito!!
Petruccio de O Cravo e a Rosa [1:06~1:28]boa idea mas achei a parte inicial longa demais, bom timbre.
Prof. Girrafales de Chaves [1:29~1:49]: masi um bom guitarrista e um bom timbre!! gostei da jazzeada :)
Sr. Madruga de Chaves [1:50~2:11]: timbraco no violao e muito bom fraseado!!!
Mosca de Chiquititas [2:12~2:33]um pouco menos fluente mas muiito boas ideias e bom timbre
Bruno Berdinazzi Mezzenga de O Rei do Gado [2:34~2:55] a gravacao ficou clipando e as ideias nao fluiram tao bem como poderiam mas bom esforco (cuidado com o volume de entrada)
Seya dos Cavaleiros do Zodíaco [2:56~3:17]: timbre meio fechado pra meu gosto mas bom fraseado apesar de simples
JB de Tenacious D: uma dupla infernal [3:18~3:39]: completamente clean mas bacana, fraseado poderia ter sido mais criativo mas ficou bom :)
Stifler de American Pie [3:40~4:02]: bem relax e bons pormenores no solo, faltou uma ligacao entre as frases para mim
Roy dos Menudos [4:03~4:24]gostei muito das ideias do solo que fluiu bem mas tem alguma coisa que achei estranho nesse timbre que nao consigo definir
Catatau de Zé Colmeia [4:25~4:46]: mais um solo bacana!!gostei bastante
Zeca Urubu de Pica Pau [4:47~5:07] achei o solo alto demais!! o timbre ate poderia ter ficado original se tivesse um tiquinho menos de volume mas assim acabou ficando um pouquinho irritante. fraseado e ideias boas no entanto.
Wilson de O Naufrago [5:08~5:28]: gostei muito do seu solo!!! pecou no volume para mim que podia ter ficado um pouquinho mais alto.
Flanders de Os Simpsons [5:29~5:50]gostei pacas tbm!!! encaixou perfeitamente, bom solo.
Ash de Pokemon [5:51~6:12]: boa ideia mas embolou :(
nivel muito bacana de jam!! ficou dificil de comentar pq todos fizeram muito bons solos!! (e os comentarios sao apenas opinioes pessoais!!!)
meus votos vao para:
Totó de Passione
Sr. Madruga de Chaves
Prof. Girrafales de Chaves

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Van Hallen
curti bastante esse fraseado tambem e o timbre
Valeu cara, brigadão!

Jawbreaker
Violão? Ficou bem legal, poderia ficar só um pouco mais alto, mas tá muito bom!
Valeu! eu tentei deixar um pouco mais alto, no fone até ta legal, mas nas caixinhas nao ficou bom... eu acho que errei na equalização

salton
Violar tocão! Gostei bastante desse solo, do fraseado e da execução...
Obriago cara! Valeu mesmo


brunoepronto
Bom timbre de violão, fraseou bem ao longo da Bt,
pegada legal tb.

Valeu cara! De coração mesmo. Pensei que vc ia de violão nessa tbm.


JJJ
violãozinho bem gostoso de ouvir e bem encaixado na base
Obrigado chefia, fiquei muito feliz com seu comentário (e seu voto, ehuehuehe)


luh_olivera
o primeiro desenho da pentablues dominou sua mao,mas ficou legal o impro
tentei fugir dele, mas é um mal que me aflige... Na verdade eu tentei usar muitas coisas e acabei fundindo com a penta e por ali fiquei.
Valeu! vou lançar outra jam jazz logo logo, heuheuheue

prog_jam
Volão de náilon realmente traz uma onda diferente, como a escolha de notas para a composição de seu fraseado, que na minha opinião ficou bom, mas faltaram momentos de respiração. Nada que não possa ser trabalhado e rapidamente ajeitado. Uma dica: ouça mais instrumentos de sopro.
Cara, eu nunca vi um cara com comentários tão didáticos! Obrigado bixo! Eu ja to ouvindo um Miles Davies aqui até, tem alguns nomes pra indicar?

Floyd N Roses
LEGAL...violão de NYLON!!! Curto MUITO o som de nylon...ainda mais NESSA BT...que caiu certinho!!! A execução achei meio 'apressada' demais...o que fez umas partes do solo ficarem um poquinho fora do tempo...mas foi poca coisa MESMO!!! No mais...PARABENS...ótimo solo!!! o/

Depois ouvindo na mix que eu percebi os mastigadinhos, a minha muié tava me ligando, gravei com pressa mesmo, ehueheuheuheu
Eu nunca acerto a captação do violão, por isso nem gravo muito, e meu ap é muito barulhento, dei sorte de pegar um dia que nao tinha ngm... mas vou tentar gravar mais violão nas proximas!
Cara, obrigado mesmo!

led123_del321
Gostei do violão! Fraseado e pegada muito bons.
Valeu cara! Obrigado
E eu ainda to tentando buscar o som que voce conseguiu na jam das arabias. Meu , pelo amor de Deus, a guita tava em D ou ela tem poderes ocultos pra ter um grave daqueles!?!?


Pepe Le P
Cara, uns 3 malucos ae comeram ela, ae eu lembro que ela morria no final e o Ze Wylker voltava pra esposa dele... ehuehuehue
A votação fecha quando o tópico chegar na 3 pagina.

overlappingcircles
timbraco no violao e muito bom fraseado!!!
Cara, obrigado mesmo! Fiquei lisonjeado com o seu coment. Ei, na proxima jam eu vou pedir uma maozinha sua na mix pra fazer umas firula, pode ser?

overlappingcircles
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
disponha :)

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


Seguindo o exemplo do SpectrosGuitarman:

Overlappingcircles
gostei muito do seu solo!!! pecou no volume para mim que podia ter ficado um pouquinho mais alto.
Valeu brother ,na próxima com certeza vou tentar melhorar isso

JJJ-
Violão? Ficou abafado demais, mas o solo foi legalNão,guitarra msm,infelizmente falhei na máster ,na próxima melhorarei,valeu

Floyd N Roses
Fraseado e execução IMPECÁVEIS cara!!! Um dos melhores solos da jam...COM CERTEZA!!! Só achei o timbre muito fechado...mas deve sê porque eu não entendo nada de jazz mesmo!!! ^^ ...PARABENS awe man!!! o/
Muito obrigado man, o solo ficou fechado pq falhei na máster ,na próxima melhorarei
Brunoepronto
Timbre bem interessante, porém achei um tanto abafado,
fraseou bem, mandou algumas frases bem jazzisticas, pegada legal, bom solo no geral.

Agradecido irmão,na próxima melhorarei nos erros cometidos

SpectrosGuitarman
Solo suave e todas as idéias encaixaram bem, foi bem coeso, timbre macio. Intimidade com o estilo. Bom solo, parabens.Obrigado man,espero a próxima jam de jazz hein [rs]

Salton
Esse ficou sensacional, timbre suave e uma bela execução... bem criativo...
Valeu parceiro

Eddie Van Hallen
esse solo fico animal
George Benson style
muito bom

Muito obrigado.ainda mais pela comparação ,quem sou eu,brigadao msm

prog_jam
Suas frases são boas, mas o timbre que você usou aí deu uma embolada em tudo e criou uma nebulosidade desnecessária. É muito importante que seu fraseado saia limpo e inteligível, de modo que isso torne o seu tocar mais agradável ao ouvinte.Obrigado man,na próxima melhorarei nas falhas e as criticas construtivas serão outra ,valeu

Jawbreaker
- Muito bom! Muito legal, cara, tudo caiu muito bem, um dos destaques. (tenho minhas suspeitas sobre quem é esse também).
Valeu brother,fiquei até felizinho aqui[rs]

led123_del321
Fraseado muito bom. Pegada legal, ótimo timbre... acho que a guitarra podia ficar mais na frente.
Agradecido man,na próxima melhorarei as falhas ,valeu

Obrigado a todos q comentaram meu impro ,valeu, as criticas foram de grande utilidade pra mim...

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


ahh só lembrando

valeu a todos que votaram em mim

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Dá próxima vez eu participo com um solo BOM!
 
Dessa vez tive que fazer o solo correndo, quando o prazo já havia esgotado a 1 hora e meia, então...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Daniel Orp.
iii, relaxa bro! vai ter mais 11 que nem essa, e se pa entre elas rola uma ou outra só de farra.
Voce deve ter gravado em que, 5, 10 minutos? foi mó rapidao
ta parecendo eu pra jam do marc snow hoje

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


12 jans de jazz ?rsrs

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/11 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


esqueci de postar o equip
Gravei com um Di Giorggio estudante nº18 com cordas giannini tensao alta velhinhas e um mic akg perception 220. O software foi o reaper mesmo.



luh_olivera
nao tenho toda essa carga de bt, heuhauhuahe mas pode ser que tenha mais alguma coisa de jazz ai

luh_olivera
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
entao fico no aguardo dela, mais o q vier ta valendo...rsrsrs

prog_jam
Veterano
# jan/11
· votar


SpectrosGuitarman
Tenho sim: Lee Morgan, Ornette Coleman, Pixinga, Dizzy Gillespie, um que eu sempre esqueço o nome, mas trabalha com o Brubeck, Ion Muniz, Chet Baker, Marcio Montarroyos, Raul Mascarenhas, Mauro Senise, Paulo Moura... Acho que já é um começo.
Depois, com mais calma, eu comento sobre os comentários recebidos. Gostei dessa sua idéia e acho que vou adotá-la. Valeu!

prog_jam
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, aos curiosos de plantão, usei minha fiel telecaster plugada num tone port gx e usei o vegas pra gravar.

Eddie Van Hallen
timbre muito lindo
curti pra caraca
mas achei o solo meio parado


Valeu, cara. Demorei pra caramba pra equalizar tudo. Acabei que no meio das pesquisas achei a simulação do meu amp (do mesmo que eu tenho em casa). Aí foi que foi... Com relação ao solo parado, como, na sua opinião isso poderia ter ficado diferente?

Jawbreaker - Timbre bom, só faltou um pouco de coesão e um desfecho mais marcante.

Valeu, man! Faltou coesão em que sentido? E o que você diz por um desfecho mais marcante? Pode ser mais específico?

salton
Timbre bem "jazz guitar", solo legal, já com um fraseado mais ousado...


Valeu! Usei umas superposições diminutas e meio-diminutas e umas substituições.

SpectrosGuitarman
Timbre bonito, fluiu bem, demonstrou segurança, um bom solo. Gostei.


Obrigado!

brunoepronto = Bom timbre, gostei do fraseado, dá pra ver q entende do assunto, boa pegada.

Obrigado!

JJJ - Não gostei da nota aos 3:48, de resto foi bacana

Poxa... eu já achei ela o charme do solo, mas eu compreendo você: como ela é uma nota fora da escala menor de C (que foi a predominância dessa BT), causa uma dissonância alterada no acorde, o que num primeiro momento nem sempre é agradável. Mas dê a ela uma segunda chance; tenho certeza que dentro em breve você vai querer usá-la também. A propósito, essa nota surgiu por causa de um trecho de um arpejo de Am7b5: o A.

luh_olivera
ideia legal de impro e a blue note domina a jam...rs


Obrigado!

Floyd N Roses
OPAA...aí eu gostei hein!!! =D ...Achei um dos solos mais 'agradáveis de se ouví' até agora!!! Timbre gostoso...pegada e execução bem macias...fraseado de muito bom gosto!!! EXCELENTE SOLO caraa!!! PARABENS awe!!! o/


Muito obrigado!

led123_del321
Bom fraseado, mas algumas dissonancias nao ficaram bem, no meio do solo. Pegada legal, com dinâmica, e bom timbre.


Valeu, mas não ficaram bem por que? Você pode ser mais específico?

overlappingcircles: bem relax e bons pormenores no solo, faltou uma ligacao entre as frases para mim

Valeu, cara! O que você sugere pra ligação entre as frases?


Obrigado a todos pelos comentários e pelas respostas que venham a dar pra esse aqui e aos que consideraram meu solo como um dos melhores dessa jam.
Valeu!

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11
· votar


OPAA...só agradecendo aos coments!!! AGORA já pode né!!! ^^


Ahhh...e antes que eu esqueça...o que eu usei pra gravá essa jam foi:

Strato Squier California -> V-AMP2 -> Line In do PC -> REAPER [sem efeitos] ... \o/


Eddie Van Hallen
bem legal
ficou muito boa essa ambiencia

AWEEE...até quemfim ALGUÉM achô que eu acertei na ambiencia...eu SEMPRE erro nessa parte!!! xD ...uashAUHAusa

VALEU man!!! ;D


Jawbreaker
O timbre tá meio distante, embora tenha ficado legal. O solo ficou "curto", por assim dizer, mas ficou muito bom.
É...esse lance do 'timbre distante' foi meio proposital mesmo [só não sei se deu muito certo né... ^^]!!! E engraçado...apesar de todos terem o mesmo tempo eu também achei que o meu solo foi um ods mais "curtos" da jam!!! Mas que bom que vc gostô!!! =]]]

VALEU awe!!! ;D


salton
O timbre não me agradou muito não, mas o solo ficou muito legal, deu um clima bem legal...
É...esse timbre é o que eu tô usando em praticamente todas as jams de ultimamente...não sei se 'combinô' muito bem com a BT...!!! Mas que bom que vc gostô do solo...fico feliz!!! :D

VALEU man!!! ;D


SpectrosGuitarman
As duas guitarras em fase ficou legal no final, no começo ficou meio parado. Gostei do timbre.
Guitarras 'em fase'...termo novo...gostei!!! :P ...rsrsrsrrs

Verdade velho...no começo também sentí que o solo ficô meio paradão mesmo...mas é que além de eu tê gravado em menos de 1 hora [não deu preu pensá direito nO QUE fazê...] ainda tinha um monte de gente aqui em casa ME ATRAPALHANDO!!! :@@@ ...hasUSAHUASHuhas

Bom...o timbre foi o 'de sempre'...que bom que vc gostô!!! ^^

VALEU AWE velhão!!! ;DD


brunoepronto
Timbre um pouco esgarniçado pro tipo
de som, pegada ok, fraseado idem.

Timbre 'esgarniçado'?! Taí uma palavra nova pro meu 'vocabulario de coments'!!! ^^ ...uahhasusahs

VALEU man!!! ;D


JJJ
ambiência lá em cima, mas gostei do solo, tudo a ver
POw caraa...fico MUITO contente com o seu comentário e AINDA MAIS com o SEU VOTO!!! =]]]

VALEU MESMO...mestre!!! ;DDD


luh_olivera
é jazz nao rock
TUDO é ROCK...amigão!!! ;D ... \m/


prog_jam
Usou um conceito interessante, ainda mais que os dois solos tiveram finais diferentes. Isso ficou bom, mas não consigo ver alguém fazendo tal coisa numa jam session sem antes combinar com alguém, o que descaracteriza uma jam. Levando-se em conta que foi uma jam gravada, o que não necessariamente nos dá o primeiro reflexo do instrumentista, ficou diferente, mas ainda não sei se gosto, pois as frases ficaram muito previsíveis e aquém do desfecho, que mostra que tal instrumentista era capaz de ter pensado em coisa melhor.
CAra...antes de mais nada...esse foi o comentário mais INTELECTUAL que eu já recebí!!! Aliás...TODOS os seus coments foram muito inteligentes e COMPLEXOS [bem 'reflexivos' também]!!! PARABÉNS awe!!! ;]]]

Quanto ao comentário...realmente...não seria possível fazer um solo como esse que eu fiz numa jam 'ao vivo'! Mas eu já vejo o 'conceito' de jam de um jeito meio diferente. Eu acho que em uma jam [pelo menos as 'gravadas em casa'...como essa] o que vale é deixar o som agradável [acima de qualquer coisa]! Eu vejo a BT de uma jam como se fosse uma música...por isso tento 'enriquecer' elas o MAXIMO possível [com varias guitarras ou até mesmo outros instrumentos que estiverem aqui 'à mão']! =)

Engraçado que eu sentí a mesma coisa que você em relação à isso que você disse de que as frases ficaram previsíveis e que eu era capaz de fazer coisa melhor! Muito boa a sua percepção cara!!! =] ...Mas que bom que você gostou dos solos com finais diferentes...só aí já fico contente!!! VALEU!!! ;DD


led123_del321
Ficou muito bem feito teu solo. Melodia 10, pegada 10, timbre/mixagem 10.
POW...VALEU MESMO velho!!! ;DD ...Fique MUITO FELIZ com o seu coment agora e AINDA MAIS como o SEU VOTO!!! Que bom que você gosto!!! =DDD


overlappingcircles
boa idea mas achei a parte inicial longa demais, bom timbre.
É...a parte inicial ficô meio 'cansativa' mesmo!!! Que bom que gostô da ideia e do timbre!!! =]

VALEU man!!! ;D




Abração procêis!!! o///

JJJ
Veterano
# jan/11 · Editado por: JJJ
· votar


Obrigado a quem comentou!

prog_jam
Poxa... eu já achei ela o charme do solo, mas eu compreendo você: como ela é uma nota fora da escala menor de C (que foi a predominância dessa BT), causa uma dissonância alterada no acorde, o que num primeiro momento nem sempre é agradável. Mas dê a ela uma segunda chance; tenho certeza que dentro em breve você vai querer usá-la também. A propósito, essa nota surgiu por causa de um trecho de um arpejo de Am7b5: o A.

Por isso eu não disse que era uma nota "fora"... É só questão de gosto mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~*~*~Resultado Jam Cabaret Saloon ///\\\ Quem vai ficar com Anita?~*~*~