Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# jan/11 · Editado por: - grekk
Bom galera... toco a uns 7 meses... gravei esse solo! digam como ficou \o/
http://www.4shared.com/audio/4ZeeO8ld/Mamma_im_comming_home_solo_DAV.h tml (TAKE 1)
Consegui gravar graças ao Frankie! vlw manolo _o/
espero não ter feito tão feio!
AIUSDASIUDHD
*EDIT*
http://www.4shared.com/audio/rYQqgxUQ/Mamma_im_comming_home_solo_Tak.h tml (Take 2) - tentando melhor u.u
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
cara me pareceu um pouco fora em algumas partes, alguns bends voce tem que dar uma polida, colocar mais expressao e dar uns vibratos. O timbre me pareceu meio digital. Continua treinando e nao deixe de postar voce esta no caminho! Abraço
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
O timbre ta fechadão, parece que tá usando o cap do braço, tem algumas notinhas erradas, nada demais.
Só dar mais uma treinada usando mais vibratos e afinando os bends, tenho um preset do guitar rig massa pra essa musica, se quiser te passo depois.. Abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
- grekk Cara, tá no caminho... precisa treinar especialmente os bends. Mas ficou legal. O timbre está meio estranho, meio fechado, sei lá, mas aí é pessoal Abç
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
- grekk Cara, o timbre não está legal, meio sujo, e abafado.
Sobre o solo, é Zakk Wylde né... pegada agressiva é fundamental. Dá uma treinada nesses bends e vibratos aí, mas treina mesmo, daí posta de novo pra gente ver.
Vc está no caminho certo... continue nele.
|
TappingBOY Veterano |
# jan/11 · Editado por: TappingBOY
· votar
- grekk Realmente, como ja falaram, pegada e timbre é fundamental pra tocar zakk, não que esteja ruim, está muito legal por sinal, mas falto um timbre e a pegada mais agressiva.
Abraço
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar Insomniac_ thmenezes_RJ TappingBOY
Agradeço a todos, vou dar uma treinada aqui! assim que fizer algo "aceitavel" eu posto dnovo!
vou tentar botar tudo oque disseram em pratica!
FRSouza
Opa! aê FR... hoje vou tentar pegar com você... quando montei esse timbre tmb achei meio abafado, ate coloquei um TReble boost mas parece que não vingou! uASHDIUHSIUADS
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
UP pro EDIT *
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Bom, o timbre não me agradou. Não é estar ruim, só é diferente do que costumo gostar. Coisa pessoal, relaxe quanto a isso.
A execução está legal sim. O problema é que como é do Zakk, a negada já espera vibratos e bends agressivos. Não fiquei muito apreensivo com esse lance de botar pegada só porque é do Zakk não. Toque da sua maneira. Se Jake E. Lee tocasse um cover de música do Ozzy feat. Zakk, seria com a pegada dele, não com a do Zakk. Então, desencana.
EUU só faço questão de tentar tocar na pegada dele porque eu curto e quero uma pegada semelhante, só isso.
No mais, tá bem legal cara. E continue praticando os bends e vibratos, não esqueça de sempre dar ênfase, rs. Abraço!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie e harmônicos avassaladores XD
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Tá melhorando, o timbre ja ficou melhor... Pra 7 meses tá tocando legalzao...
|