Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11 · Editado por: Floyd N Roses
UFAAA...ATÉQUINFIM...cabei!!! °.º
VO FALÁ viu...o 'mardito' além de ABANDONÁ a jam...ainda pois aquele fade-out DO CAPETA no fim da bt que complicô a mixagem em uns.............200%!!! xD ...ushaUHUAHUASHUhsuha
Mas até que o resultado final ficô LESGAL!!! =D ...Tem MUITA coisa boa awe!!! O pessoarrr tava INSPIRADO nessa jam!!! ;DD
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link: http://www.4shared.com/audio/OUMY313w/MIX_-_Jam_-_Wonderfull_Tonight.h tml
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------
Lista dos 'Slow-Handzinhos': [^^]
'Batidas de Baqueta' - 0:00/0:05
-------------------------------------------------------
Vossa Senhoria...Sir. ERIC CLAPTON - 0:05/0:25
Vinícius Braga - 0:25/0:50
celotoledo - 0:50/1:16
Del-Rei - 1:16/1:41
raf.pp - 1:41/2:07
lcsrs - 2:07/2:33
Juninho0110 - 2:33/2:59
Floyd N Roses - 2:59/3:25
salton - 3:25/3:50
led123_del321 - 3:50/4:16
JJJ - 4:16/4:43
Slow-Hand...'Ô PRÓPRIO' - 4:43/THE END
Bom...taí povo...demorÔ...mas CHEGÔ!!! \m/
P.S.: Desculpa aí se eu cortei o final do solo de alguém [ou de ALGUNS]...mas por favor entendam...FOI NESCESSÁRIO!!! :PPP ...rsrsrrsss
Abração procêis!!! o///
|
raf.pp Veterano |
# jan/11
· votar
Po, valeu pela MIX!!!
Abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
raf.pp MAgina caraa...até que foi LEGAL!!! A parte que eu mais curto é a mixagem!!! ^^ ...sahuSHUshusha
...o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses Rapaz, kd meu solo?
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
q droga meu solo realmente ta mt mt baixo e eu nem tinha percebido mais acho q essa minha segunda jam foi melhor q a primeira
|
led123_del321 Veterano |
# jan/11
· votar
O ruim é que a maioria deve ter ficado de fora... o outro tópico tinha 5 paginas.
|
led123_del321 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses
Parabéns pela mixagem cara! Mesmo com fade out, compasso faltando, não ficou desagradável de ouvir.
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses kra, cade o meu? eu te mandei! vc suniu com meu solo?! caça ele ae.
flw
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
brunoepronto will789 Poxa caras...os solos de vocês não tão aqui no meu e-mail não! Certeza que você enviaram PRA MIM mesmo [ocaozinhodasjams@rocketmail.com]??!!! °.º
Aqui não tem nada de você não... o.ô
Mas se vocês quiserem me mandar eu faço uma otra mix com os solos de vocês também!!! ;D
...o/
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses pô mano, mandei certinho pro e-mail q vc postou lá, mas ta blz, hoje não tou na minha casa, amanhã eu vou viajar de volta, devo chegar a tarde, qndo eu chagar eu te mando meu solo.
flw
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
led123_del321 O ruim é que a maioria deve ter ficado de fora... o outro tópico tinha 5 paginas. É...pode sê mesmo! Apesar que eu tava olhando lá no outro tópico e a maioria dos que postaram lá me mandaram o solo de novo...não vi muito nome lá que não tenha me mandado de novo não!!! o.ô
Parabéns pela mixagem cara! Mesmo com fade out, compasso faltando, não ficou desagradável de ouvir. VALEU AWE man...realmente foi bastante complicado mixar essa!!! Mas...como vc disse...o importante é não ficar 'desagradável de se ouvir' né!!! ;D
Abraço!!! o/
|
JJJ Veterano
|
# jan/11
· votar
o 'mardito' ainda pois aquele fade-out DO CAPETA no fim da bt que complicô a mixagem em uns.............200%!!!
Vai ver por isso ele desistiu da jam! Quando gravei, logo vi que isso ia complicar a parada...
Tô viajando, amanhã baixo e comento!
|
lcsrs Veterano |
# jan/11
· votar
WOOOOW a primeira Jam que participo bom vo tenta comenta aqui kkkk Vinícius Braga gostei muito timbre bem "nervoso" muito foda celotoledo muito fera fraseado muito foda timbre bem gostoso de se ouvir gostei muito mesmo Del-Rei nao tenho nem o que fala cara muito bom mesmo cara teu timbre tem uma coisa diferente (eu achei) que deixa muito legal raf.pp cara ficou bom mas eu só achei um pouco seco mas ta legal o fraseado e tals lcsrs nossa quase estorei meus ouvido quando ouvi essa coisa que eu fiz kkkk prometo que na proxima eu melhoro kkk Juninho0110 cara serio mesmo só consegui ouvir o finzinho esses fone que eu to sao muito ruim mas ficou bem baixinho mesmo Floyd N Roses quero tocar assim quando crescer kkkkk timbre muito agradavel de se ouvir ficou perfeito
salton ficou um pouco alto e nao sei é só por causa desses fone mas um pouco abelhudo tambem mas ficou legal led123_del321 porra muito fera mesmo timbre "ducaraio" muito show mesmo cara a execução perfeita JJJ timbre bem clean deu um ar de agradavel gostei muito postei muita besteira?kkkk foi muito foda essa jam espero participar de muitas outras ainda flws
|
jackichan Veterano |
# jan/11
· votar
muito loco parabens para todos ai que fizeram
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Eeeeeeeee.... Finalmente!! ValeuFloyd N Roses que terminou o serviço que Tiozinho de 101 anos não conseguiu......Já sei que falei isso, mas as Jam´s do FCC ão a melhor escola para guitarra!!!! Só tem fera....
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses se vc for fazer mesmo outra mixagem me avisa nem eu to consseguindo ouvir meu solo direito
|
lcsrs Veterano |
# jan/11
· votar
uma upada no topico aeeeeee
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
JJJ É...o tiozinho.....arregô! xP ...uashuHUAa
lcsrs quero tocar assim quando crescer kkkkk timbre muito agradavel de se ouvir ficou perfeito Orra velhoo...que isso!!! Achei que o timbre tinha ficado mó bosta!!! Que bom que você gostô cara!!! VALEU MESMO!!! ;DD
celotoledo OOOOOOoooo....VALEUUU AWE man!!! =DDD
Juninho0110 Pode mandá de novo sim! Daí quando o brunoepronto e o will789 me mandarem os solos deles...eu aproveito e 'substituo' o seu!!! ;]
Abração!!! E VAMO COMENTÁ AWE POVO!!! o///
|
led123_del321 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses
Comento agora, ou espero a nova mix?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga - 0:25/0:50 =
celotoledo - 0:50/1:16 = Ficou legal o teu solo, só tomar cuidado com as terminações das frases.
Del-Rei - 1:16/1:41 = Achei que o timbre estava com muita ambiência, mas o solo ficou bacana.
raf.pp - 1:41/2:07 = Gostei, bacana cara! Teve Momentos no final que pareceu que a guita estava um pouco desafinada.
lcsrs - 2:07/2:33 = Tome cuidado com o volume, praticamente não dá pra ouvir a BT, mas ficou legal cara!
Juninho0110 - 2:33/2:59 – Tá desafinada a guita, amigo. Use e abuse dos vibratos, vão dar uma sonoridade mais gostosa as suas frase.
Floyd N Roses - 2:59/3:25 = O timbre ficou meio distante, na minha opinião. Mas tocou bem, tá no caminho.
salton - 3:25/3:50 = Gostei do arranjo que tu fez, só ficou um pouco embolado.
led123_del321 - 3:50/4:16 = Acho que faltou expressividade e talvez uma acentuação melhor executada!
JJJ - 4:16/4:43 = Ficou lindo, cara! Sem palavras!
Abração.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
led123_del321 Ah caraa...acho que pode comentá assim mesmo. Depois é só comentar mais os dois outros solos!!! ;]
Vinícius Braga TAmbém achei o timbre meio 'distante' mesmo...não era bem o que eu queria...mas foi o que deu pra fazê né!!! ^^ ...rsrsrrssss
VALEU!!! ;D
Abração!!! o///
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses ja enviei e colequei altao pra nao ter esse problema
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
Juninho0110 Blz!!! \m/
will789 brunoepronto Ué...desistiram de reenviá é??!!! o.ô
To esperando hein!!! ;D
...o///
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
Floyd N Roses
cara , como voce mixa as jams ? :DD
|
Floyd N Roses Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc Bom...não sei se era ESSA a resposta que você queria...mas é no REAPER!!! ^^ ...hsauHUAHSusa
Acho que é o daw mais simples pra isso mesmo!!! ;DD
...o///
|