Autor |
Mensagem |
Mr.Brownstone Gleal Veterano |
# jan/11
e pessoal blz eu costumava uzar somente les paul e sg quando comprei uma strato curti ela som legal so ki o tremulo dela tava muito pesada eu estranhei ate ki um dia kebrou dai eu comprei uma nova tirei a parte kebrada e floxei os parafuso e pa so ki continua pesada pode ser os parafuso ou outra coisa qm sober me diz ai
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# jan/11 · Editado por: Vinicius_gtpro
· votar
Agora traduz...
Você escreve assim mesmo, ou tá zuando?
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
Se você postasse em português, talvez poderíamos lhe ajudar.
Abraços.
|
Ant-- Veterano |
# jan/11
· votar
Prokuri hum Lulttiê
|
power_ranger Veterano |
# jan/11
· votar
''floxei'' KKKKKKKKKKKKKK parece giria de mineiro.
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
eu ACHO que são as molas ali na parte traseira na guitarra, na minha tem 3 e não acho pesado, se tiver 4 ou 5 na sua, tenta tirar uma.
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, se quer que seus tópico sejam levados a sério escreva de forma compreecível, não aposentando as gírias, mas moderando tbm... Reescreva denovo para nós podermos entender..
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
carnisa 1 Tbm acho que é isso, mas..O fato de ter molas a mais levaria a ponte a quebrar?
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
pode ser a guitar que é ruim, ai nesse caso deve ser coisa da ponte, tenho uma guitarra mo fulera, caracas, ela tem uma alavancada muito pesada, alem disso nem uso ela, porque , em uma lavancada desafina meio tom, pode isso? guitarra lixo, quero compra logo uma nova e melhor
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Vc precisa:
UMA PROFESSORA DE PORTUGUÊS (URGENTE) e um Luthier!
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
por caridade, vc pode reescrever o seu texto d uma forma q a gente intenda?
|
Mr.Brownstone Gleal Veterano |
# jan/11
· votar
vlw carnisa1 putz eu nao so minero so gaucho e eu escrevo assim pq eu quis
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal Porra, não envergonha meu povo dizendo que é gaúcho. Bem, se tu escreves errado porque tu quer, então, pode ser que a gente dê respostas erradas ou mexa contigo por que nós queremos.
No mais, siga os conselhos do AloiS.
Abs
|
Fisherman Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
Cara, faça o que o pessoal falou. Veja se ela está com 5 molas. Isso faz com que a alavanca fique muito dura mesmo. Outro detalhe: Se a ponte for aquela de seis parafusos, veja se eles estão apertados até o talo. Se estiverem apertados até o talo, corre o risco de em uma alavancada quebar a ponte.
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
ate ki um dia kebrou dai eu comprei uma nova tirei a parte kebrada e floxei os parafuso
Floxei??
|
Bilbo Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
e eu escrevo assim pq eu quis
Ainda bem que voce sabe o que concordancia verbal e...
PS: eu sei que eu deveria por os acentos no meu post.
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal Escreva melhor e seja mais educado, talvez assim tenha mais respostas.
|
Ant-- Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal putz eu nao so minero
Ah bom!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
parece giria de mineiro.
NUM PARECE NADA... porr@... xD
Ah bom!
eh isso aí!!
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
desisto!
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
First page!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
Então brother, ponte trêmulo não vai muito. Não é como uma floyd rose. Tente respeitar os limites dela, não force muito! Alanvanca também não é tudo, invista em você. Não é necessário alavanca para se fazer bom som!!!
Abração, espero ter ajudado!
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
cara, como o Vinícius Braga disse a ponte tremulo n eh tão "macia" qnto a floyd , porem tbm n eh muito pesada , basicamente são 3 opções: 1 se a guita eh nova as molas ainda estão duras com o tempo elas vão ficando mais macias 2 vc eh FRACO (sim se vc acha a tremulo tão pesada a ponto d abrir um topico aki...) ,pague 30 reais por mes em uma academia ou pratique algum esporte q a situação muda 3 no mais procure um luthier
bonus: escreva direito cara
espero ter ajudado
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# jan/11
· votar
Escrever com maior nitidez e clareza ajuda bastante para que os outros membros entendam seu problema e possam te ajudar.
Mas o que mais me espanta é a quantidade de gente corrigindo o português do colega acima e utilizando grafias completamente loucas de algumas palavras. Meu Deus gente, tá com dúvida o Google tá aí, só ir lá e checar um dicionário poxa! =/
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
vc quer ou naum q a gente te ajude?
se sim, reescreva o texto com clareza
se naum, nem precisava ter criado o tópico
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Mr.Brownstone Gleal
Cara, ao invés de somente criticar a sua grafia como alguns seres do mar por aqui vou dar a minha opinião.
Acho que o problema aí são as molas, eu acho que elas são a parte que mais influenciam na tensão...mas por via de dúvidas consulte um luthier pessoalmente ou peça ajuda pro Bertola ou pro Seiji ou para o Espetinho (nome que o Valter Bergamo usa aqui), mande foto para eles e tal, explique com detalhes...seja claro e correto em sua ortografia...
Um abç!
|
GuiMolusco Veterano |
# jan/11
· votar
como alguns seres do mar
atchim!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Não entendi bulhufas do que ele escreveu!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Pelo que entendi....
Estava dura, ele fez força e quebrou....trocou o que quebrou mas ainda esta dura....
MAS O QUE QUEBROU?
|