Autor |
Mensagem |
MR Olympia Veterano |
# jan/11
Galera ja pesquisei aki e sei q vão fala q a SHELTER é melhor e tals só q as EAGLE q comentarão é a 001 ( um troço assim ) desculpem minha ignorancia derrepente é amesma : /
No caso a EAGLE que queria a opinião de vcs é EAGLE STRATO EGP10 ST PERSON. 439,00 ou
SHELTER - GUIT. SX SST62 3TS 499,00
pelo preço minimo a EAGLE é muito mais linda, mais queria saber de vcs mais esperientes se uma é muito mais superir que a outra.
como falei é minha primeira guitarra, mais queria uma regular pra começa e futuralmente TUNA. Abraço =p
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
Nao vá pela opinião dos outros cara, toque e veja qual le agrade mais! Claro q algums opiniões ajudam! Não vejo tanta coisa boa nas shelters, como eles dizem! Entre essas duas, eu iria de eagle.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Véio olha só o que o Hard Alexandre faz com uma Ealge. Detalhe, está toda standart, 100% original. Ele sua um POD 3 da Line 6 e amplificado Snake.
|
MR Olympia Veterano |
# jan/11
· votar
massa cara \o
é que tipo , eu n vou poder testa pq moro no interior do RS, então vou compra ( n sei se pode fala nome de sites ) pelo site confiavel em porto alegre como é a primeira guitarra , mesmo tentando seria uma merda kkkkkkkk pq n conheço muito :p
por isso tou aki , mais essa eagle da pra tuna futuralmente?
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
Eu iria de Shelter Sem pensar..
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
SX sst57
|
MR Olympia Veterano |
# jan/11
· votar
SX sst57 acheia cor linda só n curti o braço amarelo e o troço das tarracha amarelo tbm : /
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
nao sei se vc gosta mais eu iria de SSt57 um amigo meu tem uma a guitarra é muito boa pro preço e se vc pretende tuna-la ai acho q compensa mais ainda
|
RattleHeadDeth Veterano |
# jan/11
· votar
cara eu iria de Shelter, mas eu ñ tunaria ela se eu fossse vc eu vendia e comprava outra superior mais pra frente, mas ai vc q sabe pq a primeira guitarra é algo sagrado huahuahuhua
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jan/11
· votar
Ja comprou???
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
teste e veja, mas com certeza eu iria de SX! tenho uma, nao eh a de alder, a de ash mas ambas sao ótimas guitarras e sao baratas tambem, o que conta bastante ;P
|
PhRGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
assim fica até dificil de acreditar
|