| Autor | Mensagem | 
| man of bend Veterano
 | # jan/11 

olá
 eu toco estilo rock,hillsong,fernandinho e talz
 e curto um blues,mais nao toco mto
 to em duvida,tenho 1000 reais
 e estava pensando em comprar a x-6 agr por causa do meu dinheiro,ja q a madeira eh a mesma(pelo menos eu acho)
 ou devia esperar mais um tempo e comprar a x11
 mais como eu vou trocar os caps e a ponte mais pra frente mesmo
 queria q me respondessem rapido pois ja vou no rio semana q vem
 e qeria a ajuda de vcs
 vlw galera
 abraço

| 
| Paul.Gilbert Veterano
 | # jan/11 · votar

A X-11 é um instrumento mais completo na minha opinião, mas ela tem uma pegada bem particular no braço, que lembra o Shape de um violão clássico, salvo as devidas proporções.

Testaria ambas antes de comprar, porque mesmo sendo da mesma linha, são guitarras diferentes entre si. Com sorte, você arremata uma X-11 com um jogo de EMG's HZ.

| 
| man of bend Veterano
 | # jan/11 · votar

vlw fera

| 
| erico.ascencao Veterano
 | # jan/11 · votar

man of bend
 Tem umas X11 no ML por ~R$1200. Eu esperaria. Uma X6 não está tão mais barata (~R$900 com muita sorte) e uma ponte que realmente valha a pena (Floyd Rose Original, Gotoh...) custa uns R$500.

| 
| kevinluis Veterano
 | # jan/11 · votar

man of bend

não posso dizer muita coisa pois nunca toquei na x11, porem eu tenho a x6 com um dimarzio air norton na ponte (isso mesmo na ponte) e acho que se voce trocar os captadores e a ponte sera muito melhor que a x11. mas não sei se vale muito a pena.

| 
| man of bend Veterano
 | # jan/11 · votar

vlw galera
 to vendo aki
 queria por uns dimarzios e uma ponte gotoh
 na x6
 mais to optando mais em esperar um poko e comprar a x11 mesmo
 ainda nao sei
 vou comprara as duas,se tiver mta diferença na pegada delas eu compro a x11 mesmo

| 
| erico.ascencao Veterano
 | # jan/11 · votar

man of bend
 Eu acho que, pela diferença de preço, vale a pena pegar a X11. Ela é mais bonita (eu pelo menos adoro aquele maple veneer e o headstock na mesma cor que o corpo), tem uma ponte diferente da X6 (podemos apostar que pode ser melhor) e captadores EMG (pelo menos é uma boa referência).

|