Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
Então,eu usava o gitar rig nesse mesmo pc antes dele ser formatado,normal,sem problema,só q agora quando instalei,n aparecem os patches de fabrica,nem a opção dos efeitos ou amps,por exemplo,AC Box>Clean,Jungle,Crunch,etc...,n aparecem as opções,só AC Box,já desinstalei e reinstalei,já peguei de outro lugar,mas nada,continua na mesma coisa,ele ainda salva os presets.O que pode ser? Uso o Windows 7 64 bits
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
cara se baixo do site oficial?
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Se vc baixou com crack ou de algum lugar que não o site oficial, ele vem sem os patches.
Abç
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
mrmoretti
eu comprei o cd falso com crack e veio com alguns patches. dirty clean 800 heavy...
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
e mais um monte
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, isso rolou lá em casa uma vez. Foi problema na instalação. Tinha uma opção - q nao me lembro qual agora - q apareceu quando eu fui instalar. Na verdade eu tinha o GR 3 e instalei a 4. Dai, ele perguntou algo dos presets.
Da outra vez, depois q formatei, fui instalar direto pelo 4 e ele não perguntou. Desinstalei , e tentei de novo. Dai foi.
Isso no windows sete 64bits
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Na comunidade do Orkut têm um link com o programa + Crak e ativador completo!
Só não posto aqui porque é contra as regras do fórum!
Velho lembre sempre de usar a busca existe um tópico fixo sobre VST e Gravação!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Qualquer duvida sobre poste naquele tópico!
|
# jan/11
· votar
valeu ae galera,resolvido
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter Qual o site oficial , no qual eu posso fazer o download? Obrigado!
|
# jan/11
· votar
Feliphph Eu baixei direto do Audioware,la diz guitar rig 3,mas cai na pagina atualisada pro 4
|