Desconto Guitar Pro 6 no TheGuitarLesson.com

    Autor Mensagem
    lennon.jesus
    Veterano
    # jan/11


    Amigos,

    Quero adquirir legalmente o Guitar Pro 6.

    Até o último dia de 2010, estava custando $ 49,95 obamas.

    No primeiro dia útil de 2011, voltou pro preço normal de $ 59,95 obamas.

    Fiquei com bastante raiva e comecei a caçar na net algum cupom de desconto.

    Encontrei no theguitarlesson.com:
    http://www.theguitarlesson.com/guitar-lesson-blog/guitar-pro/guitar-pr o-6-discount/

    Pelo que entendi, todos os membros do site ganham um cupom de 20% na aquisição do GP6.

    Eu não tenho interesse ($$$) em ser membro do TheGuitarLesson, pelo menos por enquanto.
    Mas algo me chamou a atenção:
    Existe uma espécie de conta trial de três dias que custa $ 1 obama.
    Após três dias, você passa a ser membro regular e tem que pagar $ 9 obamas/mês.

    Perguntas:
    1) Alguém sabe se é realmente possível adiquirir a conta trial, ganhar o cupom de desconto e cancelar antes de serem cobrados mais $ 9 obamas?
    2) Se é possível cancelar a conta trial há tempo, recebo o cupom de desconto mesmo assim?
    2) Se não é possível cancelar a conta trial, sabem se é possível (e simples) cancelar a conta antes de ter que pagar o segundo mês? Totalizando um gasto de $ 10 obamas.

    Dependendo dessas variáveis, pode ser uma vantagem o cadastro no site para obter o cupom, já que, na pior das hipóteses (gastando $ 10 obamas no site), o valor do GP6 será de $ 57,96 obamas e ainda ganho um mês de acesso ao conteúdo do theguitarlesson.com .

    Obs: Vale ressaltar que, em minha mensagem, a conta trial a que me refiro é do site theguitarlesson.com . O GP6 é full.

    E aí? Acham que vale a pena?

    Abraços.

    joabfarias
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A não ser que você valorize muito a lista de "what's new" do GuitarPro 6, acho que seria melhor você adquirir legalmente o TuxGuitar :)

    lennon.jesus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    joabfarias
    Opa...

    Legal a sua recomendação.
    Sou usuário de GNU/Linux e cheguei a testar o TuxGuitar mas não gostei muito da interface (valorizo muito interface/usabilidade).
    Fora o fato de que quando meu compiz está ativado os menus não são exibidos (ok, ok... sei que tem solução, mas não deixa de ser incômodo).

    Achei legal considerar o GP6 por ter uma interface que considerei agradável e tem versões para Windows, Mac e Linux.

    Abraço.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    Só a mão de obra de se cadastrar no theguitarlesson.com, já ficava mais fácil pagar os 60$ do GP6.

    A diferença é pequena, mas se existir o interesse no theguitarlesson.com, vale a pena!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcosrcf hehehe concordo

    joabfarias
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lennon.jesus
    A versão para GNU/Linux eu nunca usei. Uso muito uma versão portátil (link), que nunca me deixou na mão.
    Funciona em máquinas com Windows/Java (com a opção de rodar na máquina Java portátil, se não houver Java instalado no computador).
    Até hoje não houve nada que eu tenha feito no GuitarPro que eu não tenha conseguido fazer no TuxGuitar, mas aí vai do perfil de cada usuário. Vale lembrar que o TuxGuitar também abre arquivos .gp4 e .gp5. Pra ficar perfeito, só faltava uma versão pra PocketPC.

    lennon.jesus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcosrcf
    Agradeço seu comentário.
    Mas discordo inteiramente de você no que diz respeito a "passar a perna" no theguitarlesson.com.
    Segundo o próprio site:
    "Upon your premium registration for as low as $1, you'll get an e-mail from me, with your discount code. So even if you weren't planning on becoming a premium member, it's still worth it, since your membership fee is much less than what you save on Guitar Pro."

    Ou seja, o theguitarlesson.com te presenteia com o cupom em troca da possibilidade de você se tornar um membro efetivo.

    Abraços.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lennon.jesus
    Entendi, eu não tinha lido as regras no site, só o que você escreveu! Peço desculpas, vou editar lá!

    lennon.jesus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marcosrcf
    Sem problemas.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desconto Guitar Pro 6 no TheGuitarLesson.com