qual guitarra pegar ?

    Autor Mensagem
    emmanuelthamer
    Veterano
    # jan/11


    fala galera do cifraclub! tranquilo ?
    tava navegando no site da musitech e gostei muito de uma les paul:
    http://www.musitechinstrumentos.com.br/produtosview.php?id=9&GUITARRA+ EPIPHONE+LES+PAUL+CUSTOM+BRANCA+EPIPHONE
    relação em conta de custo e beneficio ?

    bom.. tava querendo ajuda quanto a parte de guitarras, existem varias marcas do modelo les paul (Epiphone,ESP-LTD,Fender... )
    pensei numa guitarra entre 2.000 /3.500, qual melhor ? site ?

    valeu galera!

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer

    Porra brother.. eu com essa grana eu pegava uma Gibson usada.. ou entao uma fender deluxe usada tb..

    Abrçzz..

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: junior.rocha
    · votar


    Bom dia, dá uma olhada AQUI. Tem muita guitarra nessa faixa de preço.

    Entre esses valores que você dimensionou, dá pra pegar muita coisa diferente. Entre strato, semi-sólida e tudo mais.
    Acho que você tem que ver o seu estilo, tipo de timbre que quer tirar e principalmente o tipo de som que vai levar.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu curto Cort m600t.

    Ou uma PRS Singlecut, mas é pessoal.

    emmanuelthamer
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: emmanuelthamer
    · votar


    gente, obrigado por todos que deram uma passadinha aqui...
    achei uma LTD. qual melhor a LTD ou a Epiphone ?

    EPIPHONE

    LTD

    steve hendrix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer
    Eu iria de epiphone, mas com essa grana tu consegue coisa melhor que isso cara.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer

    É só dentro do Brasil que tu pretende comprar?

    Abs

    Ritchelly
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Ritchelly
    · votar


    eu com essa grana eu pegava uma Gibson usada..

    Então, eu peguei uma condor LP, clp 2 -s ... TIro um som massa com ela, mas se quiser ainda melhorar, so colocar uns caps massa nela, tipo Gibson, EMG, que vai ficar massa demais ... E sobra dinheiro ainda pra um bom pedal e talvez um bom cubo ...

    Ou entao, tem a epiphone black beauty com 3 caps AQUI
    Ela é melhor, mas o preço, ai você tem que avaliar o csto beneficio.

    E ainda tem a Dean Soltero, mas creio que ja pararam de exportar pro Brasil, meu Brother comprou uma, e segundo o cara da Made in Brazil daqui de brasilia, eles pararam de exportar e a dele era a ultima.

    Eu peguei a Condor e não me arrependi, peguei a guitar por R$ 1.000 e no seu caso, você coloca um Gibson por cerca de R$600,00, e sobra dinheiro pra um pedal massa .

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    emmanuelthamer

    Compra uma Condor Set Lemon

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_102212_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-gold--Top--Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea

    Compra um Par de Seymor Duncan 59'+JB

    Compra um jogo de tarraxas gotoh Vintage

    Leva no luthier para instalação e regulagem geral.

    Vai ficar em +/- 3100 dependendo do luthier.

    Se eu tivesse essa grana faria isso.

    Edit: Da pra fazer uma lespaul de Luthier legal com 3500 também.
    Se tiver aberto a outros modelos da pra pegar uma fender legal usada com 3500.

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    nem compraria a LP

    vai no murilo luthier.. entra no site dele ele faz uma les paul toda foda gotoh seymour duncan por 3500 reais e do jeito q vc kiser

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer

    Também buscaria ou uma Lemon Drop, Ou uma Gibson Usada.

    Nesta faixa de preço, um bom Luthier te monta algo de primeira linha também...

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer
    Cara,
    eu faria oq o LipeGuitarrero falou ou pegaria a ESP que ja vem com EMG e etc. Mas eu ainda acho que a que o LIPE falou ia ficar melhor por causa das tarraxas gotoh. Mas se liga, se vc curte um som tipow do zakk wylde é melhor vc pegar o par de captadores da EMG dele, os EMG 81 e 85!



    Espero ter te ajudo!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    Ahhh agora que li ali oq o paul falou, tbm tem essa opção, mas não se esqueça de pedir, tarraxa gotoh, e os captadores que vc preferir (eu iria de EMG).

    A vantagem de vc fazer com o luthier é: Você pode ver oq ele esta fazendo de perto, e pode reclamar caso ocorra alguma coisa errada durante ou depois da contrução, pois vc ira falar com o construtor e "dono da marca".

    Outra vantagem é que vc pode pedir pra ele fazer a guitarra do jeito que vc quer, madeira e tudo mais, cor, tudo!!!!!!!!! Para isso é bom procurar uma guitarra na internet que te agrade muito, a guita do teus sonhos, e dai pedir pra ele fazer uma replica!

    emmanuelthamer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    obrigado quem deu a sugestão de ir para algum luthier, quando voltar de viagem vejo se dou uma olhada lá.
    --

    cada marca tem seus prós e contras, em relação a LTD e a EPIPHONE com qual ficariam?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    emmanuelthamer

    A LTD parece um negócio melhor, mas nunca testei e ainda acho caro, quase 4000 reais em um instrumento de segunda linha, com peças genéricas. Com esse valor, traz-se uma Gibson.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    emmanuelthamer

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra pegar ?