Autor |
Mensagem |
breaking.benjamin Veterano |
# jan/11
Estou querendo pegar uma Washburn Mercury, designed by Grover Jackson. Ela tá meio judiada, mas o cara vai levar ela num luthier antes e o preço tbm tá ótimo. A ponte tá em bom estado e as tarrachas são mto boas. da Grover. O som tbm é excelente. Li em outro tópico que o captador da ponte é fraco. não entendo mto ainda, mas me parece ser humbucker. queria trocá-lo, mas não teria condição de comprar um de + de 100 reais. seria quase o preço da guitarra! Valeria a pena trocar o original da washburn por um humbucker strinberg ou malagoli? Queria que falassem sobre a guitarra e os captadores. Obg!!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
breaking.benjamin vai pagar quanto na guitarra?
|
# jan/11
· votar
uns 200
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: daniel_guitar
· votar
breaking.benjamin pega um malgoli traditional hot deve ser menos de R$100
edit: agora que li melhor, vc tá se baseando pelo oq disseram num tópico certo? se for isso não mexa nela até você sentir necessidade, não pq disseram em algum lugar
|
# jan/11
· votar
ok, valeu pela dica
|
marcioguita Veterano |
# jan/11
· votar
Compensado! nao compensa. minha opiniao!
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, meu amigo tem uma mercury de 89 q é muito boa. Várias vezes o povo perguntou pra ele onde o cara arrumou akela ibanez, pq de longe parece heheh.
O som é bem legal. Ele comprou um cap da Kent armstrong, mas ficou com chiado quando usa. Não sei se foi problema na instalação.
Mas o som original dela é bem bonito. Lembra o de ibanez - dada as devidas proporções, é lógico hehe.
|
# jan/11
· votar
Compensado! nao compensa.
nao entendi. :S
Mas o som original dela é bem bonito. Lembra o de ibanez - dada as devidas proporções, é lógico hehe. percebi. parece msm, só um pouco mais arredondada
|