Autor |
Mensagem |
jluciano85 Veterano |
# jan/11
Galera é o seguinte, pesquisei muito e estou pra comprar uma Vintage V100 Les Paul. o problema é que estou por fora totalmente de preços pois parei de tocar faz 6 anos e to voltando agora.
Queria uma ajuda e saber um lugar onde comprar uma Vintage aqui no brasil ou algum pais (site)de fora que entregue aqui e seja confiável (realmente compensa comprar de fora em $$?).
Moro em Campinas e não deve ter lugar que venda, e até na internet ta meio difícil de achar.
Quero fazer a compra no maximo até no meio desse mes de janeiro até dia 20/01 no máximo
|
wcpm Veterano |
# jan/11
· votar
Estão todas inflacionada no preço. Não vale a pena comprar por agora.
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
é mesmo?
Vi umas no Maia Music por 1045 reais pagando a vista. E só to vendo entre 1.200 e 1.000. É Preço alto para as Vintages?
|
Morgul Veterano |
# jan/11
· votar
Na goodmusic tem por R$ 1.100.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Bom pude ver uma dessas já, mas não pude tocar,pelo que pude perceber são guitarras voltadas para quem já esta avançado nos estudo e que deseja uma bom instrumento para futuros upgrades por isso o preço elevado! Alguns se baseiam nas SX para ditar um preço justo para Vintage(wilkinson), mas isso é errado porque a SX já é o instrumento custo beneficio da Habro já as Vintage são uma proposta um pouco superior!
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
Eu comecei a tocar com 11 anos, parei com 20, hoje estou beirando os 26 e peguei guitarra pra tocar poucas vezes, hj deve fazer uns 2 anos que não relo em uma hehehe
Toquei na guita do meu amigo nesse fds, e estou enferrujado , sem muita precisão não mão direita e um pouco sem velocidade, mas isso com pratica eu recupero rápido.
Nossa vi ela num site gringo por 199 $, não reparei se era em euros ou dolar.
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
ae galera preciso de mais opniões
Achei Vintage V100 por 1.043 Reais
o vendedor de uma loja que nao tinha Vintage me recomendou essa SX GG1 STANDARD por 1.063 Reais
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=16757&idDept=235
entre as duas qual melhor opção?
|
steve hendrix Veterano |
# jan/11
· votar
jluciano85 a gg1 é uma boa guitarra e sobre a vintage nao posso dizer nada pois nunca toque nela mas a gg1é satisfaçao certa.
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
Aqui, Abraço.
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
Karamba!! Muitas Vintages nesse site
Vlw mesmo Vagabond
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Caras, to ressucitando o tpc, porque to procurando vintage em tudo que é lugar e nada... alguem poderia me ajudar????? por favor!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Tem ai http://www.playtech.com.br/ch/prod/22756/583/0/guitarra-vintage-lp-v-1 00---preta.aspx
|