lojasmn. quanto custa importar uma ibanez jem7v nova japonesa?

    Autor Mensagem
    marcelo_delou
    Veterano
    # jan/11


    ai galera beleza!!
    é o seguinte , esses dias comecei a pesquisar o preço de umas ibanez ai pro caso de eu ganha na loteria!!!
    logo percebi que o preço de uma ibanez jem japa vai de 6mil a 15mil
    mais ai então eu achei uma loja (lojasmn.com) que encomenda essas guitarras por 2mil!!!!!!!!!
    mais como??????
    eu perguntei pro vendedor e ele disse q não tinha que pagar certos impostos que lojas do ramo tem que pagar e que para importar a guitarra ele gastava 300 reais de taxas,o qual deve c adicionado no preço passando para R$2300,00 e que o dinheiro tem que ser liberado primeiro pra depois ele enviar a guitarra!!!!!!o que é muito do suspeito!!
    dai pensei que ele podia ta falando a verdade!!
    Afinal. Eu num entendo nada de taxas nem de japonês!
    dai resolvi fase esse tópico aki pra pergunta pra quem já fez uma importação ou pra quem entende isso ,sei la!
    Da uma força ai!!
    O link do anuncio ta aki:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165262811-guitarra-ibanez-jem-7 v-steve-vai-frete-gratis-pron-entrega-_JM

    Detalhe ele mudo de conta depois que fez a primeira venda agora o nome da loja é acheimportes

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167488819-guitarra-ibanez-signa ture-jem-7v-steve-vai-frete-gratis-_JM

    Curly
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcelo_delou

    jovem, cuidado com as jem à venda no ML, a maioria é falsa.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    marcelo_delou

    Amigo, eu tenho uma jem 7v japonesa e te garanto que essa guitarra ai que voce colocou do ml sao duas copias "chibanez" da pior qualidade, detalhe pra falta do case Tean J craft, para a alavacanca com um parafuso escrotissimo e DOURADA (as japonesas tem a alavanca preta), as chaves allien nao apresentam o logotipo prestige silcado, estao fora do estojo de chaves, os knobs que parecem duas pepitas de ouro (os originais sao brancos com numeros) e a pscina que fizeram pra colocar a ponte parecido com a da jem original!! Foje desse cara essa guitarra nao vale o que pedem. Abraço.

    EDIT: nos EUA essa guitarra nao sai por menos de 2600 dolares com os impostos pagos na hora (fora os da alfandega caso taxarem), ou seja, é impossivel vc encontrar uma nova ou até mesmo uma usada aqui no Brasil abaixo de 3500 reais!

    Abraço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcelo_delou
    as duas são falsificações

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    daniel_guitar

    duas falsificações mais a pilantragem do vendedor né!! Uma vergonha

    Bomber Man
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara lembre desse ditado quando a esmola é d + o santo desconfia ou seja isso ai é falso ja tive muitas ibanez, hoje to com uma jem 77 fp 1991 no ml tem muita guita falsa, mais todas mostram ser falsas nas fotos ja, ou seja se vc achar uma guita dessa ainda mais signature de um musico famoso por menos de 5000 ja pode começar a desconfiar, pq quem tem essas guitas na mao sabe o quanto valem e so vendem por um valor bem alto, no meu caso estou vendendo a minha por 6000 isso a vista, isso que é uma guita de 1991, se eu tivece em mãos o modelo 2010 pra venda no minimo pediria de 7 a 8 mil nela, isso que ela custa uns 2600 doletas, por isso sempre fique de olhos abertos quando for comprar guitas desse padrao de preço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar
    é agora como já falaram da ibanez principalmente essas Jem´s tem de monte falsa no mercadolivre, e tomar cuidado e pesquisar antes, essa tá na cara que é falsificada apesar de ter pelo menos os knob´s tipo strato (a maioria vem com aqueles dourados) mas o acabamento é o design tá bem tosco.
    Bomber Man
    concordo, o cara nunca que vai vender uma JEM japa por menos de 5 mil conto usada, aí a galera vai é ver uma de 2000 e acha que é original e falta de pesquisa, conhecimento vem com pesquisa se o cara não souber principalmente numa guitarra desse nível tem que pesquisar muito bem antes para não comprar uma falsa, aqui mesmo um conhecido comprou uma falsa, jurava de pés juntos querendo me empurrar querendo 5000 mil nela, vi logo de cara que era falsa, assim que empurrou para um cara assumiu

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    marcelo_delou
    se vc for tão fã da ibanez jem assim procure uma jem 555 (coreana) tá um pouco mais de R$2000 usada e não der dinheiro para esses picaretas do ML que empurram uma falsifação mal feita dizendo ser a JEM

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcelo_delou

    Olá, já pensou em clonar a Jem em Luthier? Não é muito mais caro do que essa falsificação porca do anúncio.

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    Paul.Gilbert
    isso é uma boa alternativa, além te ter uma guitarra de qualidade, ela sera iedentica a jem.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    algum felizardo ja finalizou a compra da jem,bem q podia ser alguem daqui pa dizer pra nos se é negocio quente...pra mim ta cheirando a golpe

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    ja falei que é golpe... te garanto!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar
    nao da nada...do jeito q to quebrado de grana nem q tivesse jem japonesa autografada pelo vai por 500 pila eu nao tinha como compra hehehe

    MathGuitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    que isso ta tao feia a ressecao por ai hehehe Abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MathGuitar pior q ta heheheheeh

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    MathGuitar vc ta certo,tava vendo o anuncio, tive uma jpm 100 p4 a uns 11 anos atras, tava vendo o anuncio,nunca tive jem,mas so pelo encaixe da aste da ponte ja da pra no minimo ter certeza dq se mandarem a guitarra,nao vai ser top pq a ponte pro eddge nao e de rosquear a aste da alavanca e sim de pressao,se alguem quizer se aventurar,pelo menos ve o nome q ta la no anuncio da importadora e pesquisa o cnpj pra evitar dores de cabeça,mas pode ter certeza q nao vai vir uma jem original,abraço

    Bog
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcelo_delou

    Aqui no Japão, uma Jem7V nova custa em torno de 220 mil ienes. Isso dá em torno de 4500 reais. Mesmo que o cara pagasse 0 de imposto, ainda assim a diferença de preço seria absurda demais.

    sidguitar1
    algum felizardo ja finalizou a compra da jem

    Felizardo nada, alguma vítima...

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Bog heheheeh verdade ,abraço brother

    _pestilence_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    famosa chibanez

    marcelo_delou
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw ai galera por confirmar minhas suspeitas!!!!
    vou presta mais atenção daki pra frente ao pesquisar no mercado livre!!!!!

    marcelo_delou
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sidguitar1
    algum felizardo ja finalizou a compra da jem

    Felizardo nada, alguma vítima...


    teve uma vitima sim
    depois desse o cara desapareceu!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marcelo_delou
    Será que foi o slashfoda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lojasmn. quanto custa importar uma ibanez jem7v nova japonesa?