Resultado ==> Jam Ratt <== Resultado

    Autor Mensagem
    Marc Snow
    Veterano
    # dez/10


    Puta que pariu! EHTM surtindo efeito. Uma porrada de solos lindos na primeira ouvida! Muita gente se superou nessa Jam!


    th_menezes - 0:00 a 0:29
    Marc Snow - 0:29 a 0:59
    Frankie - 1:00 a 1:29
    FAP - 1:30 a 1:59
    Caue Takaki : 2:00 a 2:29
    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59
    will789 - 2:59 a 3:28
    Jafet - 3:29 a 3:58
    Jawbreaker - 3:59 a 4:28
    JJJ - 4:29 a 4:58
    Zedin - 4:59 a 5:28
    Salton - 5:29 a 5:58
    brunoepronto - 5:59 ao final

    http://www.4shared.com/audio/Tl6JSfBu/JamRattResultado.html

    Feliz 2011!
    Stay Hard! Be Cool!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    não participei porque não saia nada nessa :/ . mas foda-se, é final de ano então vou comentar!

    th_menezes - 0:00 a 0:29 - pegada boa! bom fraseado.. acho que nunca tinha te visto por aqui, tu manda bem. a fritada ficou um pouquinho suja, mas boa! bom desenvolvimento.

    Marc Snow - 0:29 a 0:59 - frases bem criativas, a segunda parte ficou animal!! ouvi umas 3 vezes ahuahua, muito foda o solo!

    Frankie - 1:00 a 1:29 - deu uma vaciladinha no começo. ta um pouco baixo. boa pegada, algumas frases legais, mas deixou um pouco a desejar...

    FAP - 1:30 a 1:59 - você e as dobradinhas hahahah, boa melodia! gostei da fritada! sempre mandando bem nas jams..

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29 - timbre fechado, mas legal. frases legais, cara. segunda parte deu uma decaída..

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59 - muita nota fora, mas com frases legais.. ficou estranho isso

    will789 - 2:59 a 3:28 - melodia legal, legato é legal, mas tenta maneirar um pouco, palhetar mais.. timbre fraquinho também.

    Jafet - 3:29 a 3:58 - pegada ta indo num caminho legal. boas dobras. solo bom.

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28 - frases hard rock, ficou legal. só ta um pouco baixo.

    JJJ - 4:29 a 4:58 - ficou meio tema de pokémon isso ahuahuahau, sei lá, na segunda parte teve umas partes bem interessantes, legal.

    Zedin - 4:59 a 5:28 - baixou o volume da bt? fraseseado legal o seu.

    Salton - 5:29 a 5:58 - melodia legal no começo, depois se perdeu..

    brunoepronto - 5:59 ao final - ficou meio santana, legal! mas acho que poderia ter soltado mais a mão!

    -

    bastante gente que nunca tinha visto em jam mandando bem aqui, irado. pena que não participei dessa..

    feliz ano novo pra galera ai e bora solar! :D

    FAP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Uma porrada de solos lindos na primeira ouvida! Muita gente se superou nessa Jam!²

    Estou boquiaberto com o resultado, pessoal tá mandando bem pra caramba MESMO! Jam de muita qualidade, vou tentar comentar ainda hoje.

    tomcykman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    edit

    -caue-
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    th_menezes - 0:00 a 0:29 Muito legal cara, timbre massa =D
    Marc Snow - 0:29 a 0:59 Como sempre mandando muito, fritacao massa pacas.
    Frankie - 1:00 a 1:29 Timbre Legal, curti o fraseado =)
    FAP - 1:30 a 1:59 Timbre massa, e curti o dueto.
    Caue Takaki : 2:00 a 2:29
    Guitarra Yamaha RGX A2
    Amp Meteoro Nitrous 15w ligado em linha no PC
    Overdrive Artec Crazy Metal/Delay Landscape.
    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59 Timbre um pouco abelhudo, curti o fraseado.
    will789 - 2:59 a 3:28 Fraseado lento, bem legal
    Jafet - 3:29 a 3:58 Legal o Dueto, muito bonito
    Jawbreaker - 3:59 a 4:28 volume baixo, mas ta bem legal
    JJJ - 4:29 a 4:58 Fraseado bem legal, soh axei o timbre magro
    Zedin - 4:59 a 5:28 Muito baixo, tive impressao de estar com muito reverb. Mas ta legal.
    Salton - 5:29 a 5:58 Fraseado simples, bem legal =D
    brunoepronto - 5:59 ao final Como sempre tocando pacas, muito bom o timbre =)

    Eu n tinha como gravar, mas sempre acompanho as Jams. Agora que arranjei um esquema aqui, vo participa sempre. Abrass

    Zedin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lá vai:

    th_menezes - 0:00 a 0:29 - tmb curti a pegada e fraseado, gostei!

    Marc Snow - 0:29 a 0:59 - o rei das alavancadas e harmonicos mais uma vez mandou mt bem!

    Frankie - 1:00 a 1:29 - mostrou boas ideias e curti a pegada tmb, desenvolveu legal!

    FAP - 1:30 a 1:59 - gostei pacas, tecnica mt boa!

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29 - boas ideias tmb, conseguiu desenvolver mt bem!

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59 - realmente algumas notas soaram fora, mas tah no caminho pois a a tecnica está mt boa!

    will789 - 2:59 a 3:28 - boas ideias, somente uma partezinha me soou fora mas gostei muito.

    Jafet - 3:29 a 3:58 - bom solo, gostei da dobra e das ideias!

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28 - bom fraseado, me passou um feeling mt bom!

    JJJ - 4:29 a 4:58 - gostei do low gain e principalmente do final!

    Zedin - 4:59 a 5:28 - Peço perdão a gelera pois acho q minha forma de gravar está alterando os volumes, mas faço o que posso haha

    Salton - 5:29 a 5:58 - gostei da diferenças entro o inicio e fim!

    brunoepronto - 5:59 ao final - mt bom fraseado, ideias fluindo mt bem!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    caraca veio, pensei que era até amanha... eu tava trabalhando no solo dela... mas vamo la
    edit:

    =/ po, tinha composto um solo legal... fiquei satisfeito, fica pra proxima ae

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman
    Que bom que gostou, amigão!!! Feliz ano novo!

    -caue-
    Valeu garoto! Legal que curtiu. Feliz ano novo!

    Zedin
    Valeu amigão. Tem rei aqui, não rsrs!Feliz ano novo!

    SpectrosGuitarman
    Postaí cara! :)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/11
    · votar


    th_menezes - 0:00 a 0:29 = Bom timbre kra, gostei, pegada mt boa, fraseado idem,
    casou super bem com a BT, curti as passagens rápidas mais pro final.

    Marc Snow - 0:29 a 0:59 = Belo timbre, fraseado mt bom, curti o arpejo no inicio
    da segunda parte, belo solo.

    Frankie - 1:00 a 1:29 = Bom timbre, casou mt bem com a BT, gostei do tapping mais
    pra metade, outro solo mt bom.

    FAP - 1:30 a 1:59 = Bom timbre, porém acho q tua guita tá um pokinho desafinada
    em relação á BT, pegada ótima, fraseado idem, gostei dos patterns do final.

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29 = Bom timbre, pegada mt boa tb, fraseado bacana, solo bem
    legal no geral.

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59 = Solou fora do tom... tirando isso fez td certo,
    o timbre tb casou.

    will789 - 2:59 a 3:28 = Timbre bacana, só acho q pedia mais ganho... fraseado bem
    melodioso, deu um bom contraste com a BT, o fraseado fluiu bem.

    Jafet - 3:29 a 3:58 = Timbre ok, pegada bacana, mandou frases legais mas em alguns
    momentos meio q tocava de forma insegura, mas no geral mandou bem.

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28 = Timbre legal, só tá um poko baixo... fraseado bem legal,
    pegada idem, gostei das notas com mais sustain.

    JJJ - 4:29 a 4:58 = Timbre legal, construiu uma melodia bem legal, pegada mt boa,
    gostei das swingadas mais pro final.

    Zedin - 4:59 a 5:28 = Timbre legal, porém um poko escondido na mix, pegada bem legal,
    fraseado ok, no geral mandou bem.

    Salton - 5:29 a 5:58 = Timbre ok, só tiraria um poko de efeito... pegada ok mas pode
    melhorar, fraseado legal.

    brunoepronto - 5:59 ao final = Tagima 635 + Boss ME70 + Amplitube 3

    FAP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jam muito legal, a excelente BT proporcionou solos bem interessantes. Parabéns pela organização, Snow.

    th_menezes - 0:00 a 0:29
    Melodia: Bom solo, a jam começou bem. Tocou licks muito legais. A primeira parte parece ter vindo de um hard rock dos anos 80, realmente muito bom.
    Execução: A excelente pegada já é perceptível logo no início. Tocou muito bem. Só cuidado no final, pois as palhetadas saíram um pouco da sincronia.
    Timbre: Completamente adequado para a ocasião.

    Marc Snow - 0:29 a 0:59
    Melodia: Soube explorar a BT muito bem. Achei interessante a mudança de modo da primeira pra segunda parte. Curti o solo do início ao fim, equilibrou partes melódicas com partes rápidas, abusou de licks agradáveis... enfim, um dos melhores
    Execução: Tudo dentro dos conformes, nenhuma reclamação a fazer, muito pelo contrário, foi tudo OK
    Timbre: Também está de acordo, totalmente dentro do proposto pela BT.

    Frankie - 1:00 a 1:29
    Melodia: Curti o solo também, tiveram muitas partes boas que ficaram bem hard rock. Algumas partes não se encaixaram muito (como o pedal point logo no início e um pattern fora da escala), mas é questão de gosto mesmo.
    Execução: Pegada muito boa, curto muito seus bends e vibratos, mas tem que tomar um pouco mais de cuidado com a palhetada.
    Timbre: Você tira um timbre muito bom do seu equip, principalmente com o captador do braço.

    FAP - 1:30 a 1:59
    Melodia: Primeira parte tentei ser mais melódico, abusei de dobradinhas, pedal point, etc. Na segunda, depois dos acordes (que inclusive permitem notar que a guitarra está um pouco desafinada hehe), quis fazer um solinho mais agitado, cheio de patterns rápidos, mas confesso que foi porque fiquei sem ideias hahaha.
    Execução: Eu acho que pequei um pouco na parte mais rápida. Em alguns momentos, parece que minhas mãos não estão sincronizadas.
    Timbre: Mesmo timbre de sempre, mas acho que combinou bastante com o contexto sugerido pela BT.

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29
    Melodia: Gostei bastante do solo. Usou vários licks legais que contribuíram muito com o solo. Só achei que usou demais a pentatônica, poderia ter colocado umas outras notinhas pra dar um melhor acabamento xD
    Execução: Mandou super bem. Curti demais tua pegada. Minha única reclamação pra aquela um pouco mais rápida, que saiu um pouco do ritmo por um instante. Mesmo assim, isso não tira o brilho de seu ótimo solo.
    Timbre: Apesar de meio abafado, eu gostei muito do som que tu tirou. Usou captador do braço o tempo inteiro?

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59
    Melodia: As frases parecem ser bem legais, mas eu tive a impressão que estão na escala errada! Isso prejudicou o solo, pois em algumas partes isso fica bem evidente.
    Execução: Você tem bastante potencial. Notei que há uma ótima pegada em desenvolvimento, além de já poder tocar umas partes mais rápidas. Só precisa melhorar o vibrato, que tá meio fraquinho.
    Timbre: O timbre tá bom também.

    will789 - 2:59 a 3:28
    Melodia: Gostei pois dessa vez você deu bastante atenção para a melodia. Consequentemente, saíram umas frases melódicas bem interessantes aí no meio. Alguns legatos não combinaram muito bem com a farse, mas o resto tá muito bom. Continue assim.
    Execução: Execução boa na maior parte do solo. Alguns momentos exigiam um pouco mais de pegada, mas tá bom assim.
    Timbre: Poderia melhorar, parece que está com muita ambiência.

    Jafet - 3:29 a 3:58
    Melodia: Esse foi um dos solos mais melódicos da jam. Muito agradável de ouvir, um dos melhores também. Parabéns cara
    Execução: Nada a reclamar, foi tudo certinho. Achei que a pegada combinou com o solo tocado.
    Timbre: Timbre massa, também me lembrou hard rock anos 80.

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28
    Melodia: Melodia bem interessante, gostei da maioria das frases. O começo mesmo ficou muito legal, parabéns.
    Execução: Ótima pegada, que já é perceptível logo bend com vibrato que rola no início.
    Timbre: O timbre na primeira parte estava muito bom, mas o da segunda eu não curti muito.

    JJJ - 4:29 a 4:58
    Melodia: Fez frases bem legais e diferentes, gostei bastante. Rolou até um swing no meio hehehe.
    Execução: Curti a execução, tem uma pegada boa, mas faltou vibrato huahuau
    Timbre: Pessoalmente não achei um timbre tão bom, mas a maneira como você tocou deixou ele com outro brilho, sabe hehehe

    Zedin - 4:59 a 5:28
    Melodia: Tocou uns temas interessantes e apresentou alguns licks legais. Os harmônicos estão fora da escala hehe. A propósito, são duas trilhas de guitarra tocando?
    Execução: A execução tá legal, mas eu achei que faltou um pouco de pegada em alguns momentos. Vibratos mais fortes dariam outra vibe pro solo.
    Timbre: Aqui tá um pouco difícil de avaliar pois a gravação não permite uhauha

    Salton - 5:29 a 5:58
    Melodia: Achei tuas ideias bem legais. A primeira parte é o solo propriamente dito, com algumas frases que eu curti. Na segunda, fez um tipo de riff que achei legal também. E a guitarra no fundo ficou muito bom.
    Execução: Boa execução, mas como sou chato, vai ser mais um que eu vou puxar a orelha por causa do vibrato uauhahua
    Timbre: Os dois timbres utilizados ficaram legais.

    brunoepronto - 5:59 ao final
    Melodia: Licks muito bem aproveitados, gostei muito do solo. Foi um dos mais agradáveis de ouvir. Só achei que teve uma parte ali entre 6:06 e 6:13 que parece que você ficou sem ideias hehehe.
    Execução: Tocou muito bem, pegada ótima, parabéns.
    Timbre: Achei o timbre bem agradável de ouvir, muito bom mesmo.

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Primeira Jam aqui, só agora percebi que o meu timbre ficou bem baixo o.O.

    th_menezes - 0:00 a 0:29 - Muito bom, tanto ideias, timbre e pegada. Achei só um pouco suja a fritada, mas no geral tá ótimo.
    Marc Snow - 0:29 a 0:59 - Na praia do cara, ninguém segura ele. Gostei bastante do lick final da primeira parte. Mudou o modo na segunda? Tá com uma sonoridade diferente.
    Frankie - 1:00 a 1:29 - Perdeu umas notas do início, as fritadas saíram meio emboladas, e faltou coesão. Mas a pegada e o timbre estão bons como sempre.
    FAP - 1:30 a 1:59 - Excelente! As dobras se encaixaram muito bem, e as partes rápidas tão bem limpas, ótimo solo.
    Caue Takaki : 2:00 a 2:29 - Timbre bom, mas faltou um pouco de sustain. Gostei do lick em penta, no geral tá bem legal o solo.
    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59 - Me parece que você errou a escala, ou saíram muitas notas fora. As ideias ficaram muito boas, assim como o timbre, mas esses erros na escala acabaram comprometendo.
    will789 - 2:59 a 3:28 - As ideias tão muito boas, só houve uns poucos erros na segunda parte. Timbre meio magro.
    Jafet - 3:29 a 3:58 - Um dos destaques, a parte das dobras ficou excelente. Timbre muito bom e partes rápidas bem limpas, ficou ótimo!
    Jawbreaker - 3:59 a 4:28 - ---
    JJJ - 4:29 a 4:58 - O timbre mais limpo ficou diferente, deu um efeito bem legal. Ideias muito boas, ficou um solo bem coeso.
    Zedin - 4:59 a 5:28 - Alterou a bt? Ficou bom o solo, fraseado e pegada muito bons, mas pecou na definição nas partes mais rápidas.
    Salton - 5:29 a 5:58 - Tem duas guitarras? O fraseado tá bem legal, mas o timbre da segunda parte poderia ser mais "cheio".
    brunoepronto - 5:59 ao final - Outro que sempre se destaca. Tudo muito bom, execução, timbre e fraseado. Excelente desfecho pra Jam.

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FAP
    Usei o cap do braco o tempo todo mesmo kkk

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    brunoepronto
    Valeu, professor. Nem foi Arpejo. Usei o que não gosto: Ligados! Mas a base pedia...

    FAP
    Valeu cara! Mudei pois a entrada da segunda parte o E é maior então dá pra explorar a Penta Mixolídia.

    Jawbreaker
    Esse lick é legal né cara? Quem sabe não posto aqui um video desse solo amanhã?

    Jawbreaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Marc Snow
    Posta aí, cara!

    JJJ
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman (pokémon é ótimo! rsrsrs)
    -caue-
    Zedin
    brunoepronto
    FAP
    Jawbreaker
    Valeu, galera! (as "swingadas" foram típicas de "ih... não acabou ainda a base? Deixa eu fazer um barulho pra terminar... tudo chutado... hehehe)

    Meus comentários:

    th_menezes - Caraca, já abriu bem! Uma notinha aos 0:18 que me pareceu estranha, mas de resto tudo maravilhoso!

    Marc Snow - Fera esse "whamy boy"... Tudo bem colocado, super na onda da bt. Teve uns "outs" perigosos pacacete, mas ficou show!

    Frankie - Mais um solaço! Cheio de atitude e climas bacanas.

    FAP - Dobras excelentes, frases muito legais, ótimo solo!

    Caue Takaki - Alto ganho na parada! Bom solo. Boa pegada. Achei que teve um bendzinho que ficou no "quase" e uns "outs perigosos", mas o solo foi bem legal.

    Anderson Moreira - Putz, o solo teria sido bom "SE" estivesse de acordo com a harmonia da base... chuto que você ouviu em caixas que "mascararam" os power-chords da base e se equivocou aí.

    will789 - tá ficando melhor, vejo progresso aí! Um pouco mais de agilidade, pegada e variação de melodia vem com o tempo. Vai em frente!

    Jafet - Caraca, solo bonitaço! Muito bom de ouvir! As vezes 2 notas bem colocadas valem mais que 50 a esmo!

    Jawbreaker - Pegada em dia! O som estava um pouco "longe", mas o solo foi muito bom.

    JJJ - *****************************

    Zedin - Botou a guitarra dentro do vaso sanitário? hehehe! Ficou abafado pacarái, mas o solo foi bonito e melódico.

    Salton - Muito bacana o solo, pegada boa, mas o que mais gostei foi dos acréscimos (em nona?) à base. Ficou show!

    brunoepronto - Solão clássico! Tudo bem colocado, pegada boa, som bom, excelente!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/11
    · votar


    Valew aí a todo mundo q comentou, q bom q consegui agradar a maioria.

    salton
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: salton
    · votar


    também agradeço pelos comentários, agora nesse último mês encarnei e participei de uma dezena de jams... sou novo no ramo srsrsrrs..

    JJJ
    Exatamente. Uma coisa que me acontece, não sei se com mais algum colega guitarrista aqui, é que eu não consigo pegar a backing track, gravar um solo e pronto, sempre acho que fica alguma coisa faltando, que uma guitarra não é suficiente, então eu quase sempre vou adicionando guitarra base, ou outros instrumentos, tentando criar aquela massa sonora, temperando a BT.

    Basicamente, eu tenho muito mais idéias para construir ou retocar uma base do que para escrever um solo, musicalmente falando, eu não me considero um guitarrista de solos, isso às vezes é bom, às vezes é ruim... cada jam é um desafio, no melhor sentido. [/desabafo :D]

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    salton
    eu sempre acho defeito nos meus solos, mas depois que eu mandei...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Comentários. Rá !!!

    th_menezes - 0:00 a 0:29
    =\

    Marc Snow - 0:29 a 0:59
    Timbre maravilhoso. Arregaçando na entrada, pegada fuderosíssima. Alternadas perfeitas.

    Frankie - 1:00 a 1:29
    Belo timbre, pegada excelente, técnica idem. Muito bom solo.

    FAP - 1:30 a 1:59
    Belas dobras, construiu muito bem a melodia. Pegada muito legal. Muito boas as partes rápidas.

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29
    Curti bastante o timbre, tocou pra caceta no solo. PEgada e técnica excelentes.

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59
    Cara, achei meio fora da harmonia. Técnica vc tem, e pegada, mas pareceu fora do tom, ou desafinado.

    will789 - 2:59 a 3:28
    Melodia muito bem construída. Timbre um pouquinho agudo e podia ter um pouquinho mais de ganho.

    Jafet - 3:29 a 3:58
    Timbre bacana, solo com várias passagens legais, ótima dobra, muito bem colocada. O final ficou muito bonito.

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28
    Mais um ótimo solo, ótima melodia, pegada bem bacana. Faltou um volumezinho e um pouco mais de brilho no solo.

    JJJ - 4:29 a 4:58
    Timbre bem bacana, economizou no ganho, ficou ótimo. Mais uma melodia muito bem feita, muito criativa a abordagem, gostei muito.

    Zedin - 4:59 a 5:28
    O solo está legal, bem tocado, boa melodia e boa pegada. Faltou uma gravaçãozinha melhor só...

    Salton - 5:29 a 5:58
    Muito bom o timbre, totalmente adequado para a bt. Melodia também muito bem construída, ótimas guitarrinhas preechendo a base.

    brunoepronto - 5:59 ao final
    Muito bom de novo, melodia rica, fraseado fluente. Timbre bem legal, pegada boa como sempre. Ótimo solo.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    puta essa bt do ratt é uma das mais fodas pra fazer solo! :D encaixa certinho se fritar :D bem estilo evh =D ficou MUITO foda! =F

    salton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bem, vamos lá...

    th_menezes - 0:00 a 0:29
    Começou arregaçando, cheio de musicalidade, gostei mais da primeira parte.

    Marc Snow - 0:29 a 0:59
    Solo brilhante, cheio de expressão, dosou bem o volume..

    Frankie - 1:00 a 1:29
    Outro belo solo, deu pra sentir o feeling, em doses "cavalares", acho que era essa a principal intenção

    FAP - 1:30 a 1:59
    O timbre ficou ótimo, mas acho que nas dobras o volume ficou um pouco alto...

    Caue Takaki : 2:00 a 2:29
    Licks interessantes, o trabalho concentrado no meio do braço deu uma característica interessante ao timbre e ao resultado final..

    Anderson Moreira - 2:29 a 2:59
    Ô rapaz, errou o tom da BT... fora isso, demonstrou uma técnica apurada aí... mais atenção nesses "pequenos detalhes"..

    will789 - 2:59 a 3:28
    meio paradão, faltou aquela inspiração... o timbre acho que matou um pouco também...

    Jafet - 3:29 a 3:58
    Bem interessante o solo, muito boa melodia, bem marcante, saiu-se bem mesmo...

    Jawbreaker - 3:59 a 4:28
    Bem melódico, acho que um pouco menos de ambiência ou um pouquinho mais de volume ajudaria no resultado final...

    JJJ - 4:29 a 4:58
    Gostei da dinâmica da palhetada, o timbre deixou isso bem claro, além de alguns licks bem originais...

    Zedin - 4:59 a 5:28
    O esquema de gravação empregado complicou o esquema aí....

    Salton - 5:29 a 5:58
    Memphis MG32 > GR4 (Skreamer, Lead 800, Ensemble) > Fruity Loops 8

    na segunda parte, eu "peguei emprestada" uma frase da música Panama, do Van Halen... mas bem de leve :D

    brunoepronto - 5:59 ao final
    Fechou bem a jam, pegou poucas notas e fez render umas boas passagens...

    Frankie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman
    -caue-
    Zedin
    brunoepronto
    FAP
    Jawbreaker
    JJJ
    thmenezes_RJ
    salton

    Valeu, rapaziad ! \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resultado ==> Jam Ratt <== Resultado