Autor |
Mensagem |
bruno975 Veterano |
# dez/10
eai galera entaum eu gravei uma versao de sweet child do guns soh pra ver como eu ia me dar bem em assuntos de gravacao bom, estou aki tambem pra pedir opinioes de vcs sobre meu desempenho diante da musica peco q vcs tenham paciencia em ouvir a musica ateh o final
http://www.4shared.com/audio/AMR9EqYa/sweet_child_o_mine.html
obs: meu teclado naum tem cecedilha haauha
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Usou um captador single na introdução??
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
bruno975 Aliás pelo timbre parece que você usou uma strato com single o tempo todo....A execução está muito boa, tirando uma pequena parte no solo 3 que o wha-wha, está um pouco fóra do tempo. O timbre ficou um pouco grave demais, faltou agudo. O improvisono final foi a cereja no bolo!! Parabéns!!
|
bruno975 Veterano |
# dez/10
· votar
celotoledo
obrigado! entaum, pelo contrario, eu usei uma les paul soh q como eu usei o garageband, q a maioria do timbre eh de strato
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
O Timbre eu não gostei, mas a execução está ótima só enrolou um pouco no final, mas no mais está muito bom.
|
bruno975 Veterano |
# dez/10
· votar
-King
obrigado bom como eu naum sei mexer direito nessas paradas de gravacao eu naum consigo tirar um execelente timbre, mas pra mim, de marinheiro de primeira viagem, eu achei q ficou bom, pelo q apresenta o garage band achu q ficou bacana
|
bruno975 Veterano |
# dez/10 · Editado por: bruno975
· votar
up
|
bruno975 Veterano |
# dez/10
· votar
up
|
2Humbucker Veterano |
# jan/11
· votar
Faço minhas as palavras de -King. Continue assim garoto =)
|
bruno975 Veterano |
# jan/11
· votar
2Humbucker
valeu
|