sobre a cort EVL k6

    Autor Mensagem
    Tjex
    Veterano
    # dez/10


    Tipo já testei e amei essa guitarra, achei ela ate bem versátil para uma guitarra que é a cara do metal extremo. Se possível gostaria de saber a opinião de quem tem, pois estou pensando em adquirir ela como minha segunda guitarra, já tenho uma Tagima Classic modificada( Strato) e tava pensando em algo para da uma diferenciada.

    PS: Já procurei no forúm e nem um review dela eu achei!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarra que é a cara do metal extremo

    Primeiro erro, se trata de uma guitarra extremamente versátil... Ela pode sim, encarar metal, mas tem como tocar jazz com ela também.

    Tive uma Evl-k4, e já testei a K6 um bom tempo. É um ótimo instrumento, braço fino, pegada agradável, madeiras ótimas e shape confortável, blindagem elêtronica de fábrica. Contudo saiba que a ponte dela não é das melhores, e não desempenha como uma ponte de marca.

    Depois de uma Gotoh, é um instrumento para bater de frente com as guitarras top do mercado.

    Ps: De brinde vocÊ ainda leva uma captação ativa excelente, que são os EMG 81/85. Não são extremos como dizem, são caps. equilibrados de saída que varia do médio ao alto ganho.

    Conclusão geral:

    Do ponto de vista guitarrístico, é um belo instrumento e um dos melhores custo/benefício mercado afora. Do ponto de vista "luthierístico", rs, é um instrumento honesto, mas precisa de ajustes nos trastes, regulagem da ponte, se possível, uma ponte nova. Pequenos detalhes nas molas precisam ser ajustados também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre a cort EVL k6