1°guitarra com 7 cordas , qual comprar ?

    Autor Mensagem
    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10


    alguem poderia me auxiliar ? queria comprar minha 1ºguitarra com 7 cordas , não estou encontrando muitos modelos pra testar até agora só testei uma schcter omen 7 e uma eagle igual essa :

    http://www.suportemusical.com.br/produtos/p.asp?id=64&produto=Guitarra _Eagle_Ponte_Micro-Afinacao_7_Cordas_EGT_66_Satin_Black_Cod_20064

    O preço da eagle está dentro do meu bolso kkkk
    Mas não sei se vale a pena alguem conhece ? obs não pretendo uzar a floyd dela,irei trava-la.
    obrigado a todos!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Vixi, eu não sei tocar quase nada com 6 cordas imagina com 7.

    Acerca do asunto: eu não compraria essa guitarra parece ser muito fraca. Se for comprar uma guita de 7 cordas, tenta guardar uma grana pra uma coisa mais top, pelo menos se você não curtir terá um preço bom de revenda depois.

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LipeGuitarrero
    ...uma grana pra uma coisa mais top...

    não queria investir muito numa 7 cordas,visto que seria uma guitarra pra "momentos especificos" ...

    alguem pode recomendar alguma com um preço mais em conta? ou com bom custo/beneficio .
    Valeu!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    potedemaconha

    Entendo, qual seria a real vantagem de uma guitarra de 7 cordas?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    potedemaconha
    Pega uma Ibanez RG 7321 usada. Um amigo meu que tocava comigo tava vendendo a Schecter Hellraiser C7 dele há um tempo, acho que conseguiu se desfazer... Mas no preço dessa Eagle aí, uma guita de 7 cordas é lenda viu?!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LipeGuitarrero
    Entendo, qual seria a real vantagem de uma guitarra de 7 cordas?
    Possibilidades de afinações mais baixas e timbres mais densos que numa guita de 6 cordas, como tocar em B, como no Soilwork, em A como no Korn, em G# como no Periphery, e até mesmo em G, como algumas músicas do Divine Heresy. Menos que isso só uma guita de 8 cordas.
    É isso.

    Forneria
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Compra a minha, heheheh!

    Mas, falando sério, penso que o problema dessa Eagle é a Floyd Rose. Creio que vc terá muita dor de cabeça em mantê-la afinada.

    Há uma Ibanez com ponte fixa que é uma guitarra muito legal ( Ibanez RG7321). Meu irmão teve uma, então conheci um pouquinho sobre ela. Confortável e com bom som.

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    obrigado pelas respostas , vou tentar testar essa Ibanez , mas e quanto a Schecter alguem recomenda ? mais alguma ??

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    potedemaconha
    mas e quanto a Schecter alguem recomenda ?

    Se quiser uma Schecter, vá de BlackJack C7. Cara os caps da Seymour Duncan são sensacionais. Pra tocar Djent (Meshuggah, Periphery, Vildhjarta, etc.) não há quem supere...

    Ouça esse som aqui. Essa era a banda que eu cantava, esse é meu amigo com a BlackJack dele. Ouça e tire suas próprias conclusões.



    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Shecter é uma marca muito boa, o pessoal recomenda muito aqui no FCC, pode ir de boa.

    Doggy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu recomendaria testar uma Agile, mas como elas não são comercializadas por aqui, vá de Ibanez (que faz uns modelos bem "em conta") ou Schecter

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Doggy
    Eu recomendaria testar uma Agile
    Taí uma guita boa (na linha das Cort, LTD, etc.), com um custo x benefício ótimo, mas que não é comercializado por aqui =/

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valeu pessoal , vou testar mais modelos , essa blackjack é linda mais o preço é salgado huahaha vou testar uma ibanez hj

    SevenTool07
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    potedemaconha

    to esperando a minha 7 cordas ser liberada pela receita federal. Vai demorar, mas acho que vai chegar lá pra janeiro/ fevereiro. Comprei uma schecter damien elite 7.

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    SevenTool07
    Legal cara ! quanto ficou ???
    abçs


    Gostei muitttttto dos modelos da schecter, axo que comprarei schecter msm....

    Feliphph
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    So por curiosidade...
    Qual a afinação das cordas numa guitarra de 7 cordas?

    hppvitor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Feliphph
    BEADGBE

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Afinar o "Sizão" em Lá tbm fica mt bom!

    potedemaconha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom galera fui de schecter omen7, obrigado a todos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 1°guitarra com 7 cordas , qual comprar ?