Autor |
Mensagem |
fcamposd Veterano |
# dez/10
E ai moçada blz?
Preciso de uma ajuda. Vou colocar minhas duas guitarras a venda, no entanto não estou ao certo ainda sobre o preço e por isso gostaria de algumas opiniões de pessoas com mais conhecimento.
Guitarra 1: Ibanez s540 LTD preta japonesa toda original e com pequenas marcas de uso que não comprometem a estética do produto. No ano passado troquei a ponte lo pro edge por uma nova (zerada) igual e original comprada na cottam guitar (londres). Lá também comprei os knobs originais e os pick ups rings (todos originais e novos).
Guitarra 2: Music man axis super sport cor EVH toda original e sem marcas de uso ou oxidação, etc...
O que vocês acham?
Obrigado
|
MathGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
fcamposd Eu acho que você é rico :D!
To brincando, sao belas guitarras tu está bem servido.
|
Guitar_hell Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar
fcamposd Olhá só o que posso te dizer é para dar uma olhadinha no ML para você ter uma idéia sobre o preço.
|
fcamposd Veterano |
# dez/10
· votar
Na verdade não moro mais no brasil! Quero vender ambas para comprar uma surh aqui na europa! Vou dar uma olhada no ML então! Valeu!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
fcamposd acho q vc deveria me dar essa ibanez de natal, o q vc acha?
mano mto boas essas guitas, vc é um kra de sorte...
abçs
|
MathGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
fcamposd Acho que como voce nao mora no Brasil, nao deveria olhar os preços no ML pois da muita diferença. Ola no GuitarCenter o preco da nova e abate, mas ve se tu da uma olhada nas lojas por ai!
PS: Te pago 300 euros na EVH, pode ser? hehehehe
|
fcamposd Veterano |
# dez/10
· votar
Valeu pelas dicas! As guitarras estão no Brasil! Não quis trazer para a Europa, pois ia dar muito trabalho. Pretendo anunciá-las no ML para vendê-las. Comprei uma music man jpx que acabei de receber e estou de olho nessa Suhr RB.
Abaços,
|
MathGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
fcamposd A sim agora entendi! Po intao é ML mesmo!
|
MathGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
Só uma curiosidade quanto pagou na sua music man ai e quanto ta a suhr? Abraço
|
fcamposd Veterano |
# dez/10
· votar
Musicman: 2300 libras. Comprei em Londres pq era mais barato que na França. A Suhr está o mesmo preço.
|
Bomber Man Veterano |
# dez/10
· votar
Se tiver afim d outra ibanez te do uma jem 77 fp na evh
|