Autor |
Mensagem |
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# dez/10
Dae galera, queria saber de voces se alguem tem essa guitarra ou tocou nela pra me dizer se é ruim ou não, ou mesmo q nunca tenham a usado, me digam o que vocês acham. Estou afim de comprar ela no Mercado Livre. A guita é essa aki: http://www.eletrolegal.com/MLimagens/espex50.jpg
Vlw galera... =D
PS: Usei a busca.
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
Ela tem a dobrinha em baixo, sussa.
|
Biologista Veterano |
# dez/10 · Editado por: Biologista
· votar
Não. A que mais tem reclamação de falta de conforto ao tocar sentado são as Flying V
|
# dez/10
· votar
Vinicius_gtpro Biologista Vlw pela ajuda... É que a dobrinha dela é bem mais "para tras" que as de guitarras comuns ( strato, les paul... )... Mas acho q isso nao interfere. :-)
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Porra, essa guitarra é o meu sonho!!!
Bruno_Rock and Roll
Quanto tu vai pagar nela ?
|
ViniciusB Veterano |
# dez/10 · Editado por: ViniciusB
· votar
Pode comprar que ela é show! Eu tenho um amigo que tem uma igual, os caps dela são bons também!
|
# dez/10
· votar
Essas guitarras são lindas mesmo, eu também sou fã de guitarra Explorer.. pra Metal fica Show...
Chad Stroke no ML a mais barata ( tem 2 anunciadas, novas, e umas 4 usadas... ) que eu achei foi uma de R$ 899...
|
Codinome Jones
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/10
Metaleirinho poser.
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones Cara, o que você quis dizer com "Metaleirinho poser"? ¬¬
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno_Rock and Roll Que é uma bela guitarra, e você faz muito bem em comprá-la.
|
brunorockandroll Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno_Rock and Roll
Impostor! ^ aahauhahsaua, cara tenta testar pra ver se vc acha confortavel, cada um tem a sua preferencia, les paul, strato, flying v...
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Bruno_Rock and Roll Liga não, o Codinome Jones é o cara mais recalcado desse fórum.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# dez/10
· votar
Na verdade acho que nem da nada,veja aqui um video do Zakk tocando com uma Dean,que parece bastante com uma Flying V,que é horrivel para se tocar
É so vc tentar tocar de qualqer modo até achar uma posição confortavel...
|
# dez/10
· votar
brunorockandroll Caralho!!! que coincidencia UAHSUHASUHAUSHUAHSUH
|
DanielHammett Veterano |
# dez/10
· votar
tenho uma é de boa.. a guita ruim pra tocar sentado é flyng V
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10
· votar
Bruno_Rock and Roll tenho uma q mandei fazer aqui no parana modelo da do mary friedman,da pra estudar e tocar sentado numa boa,como foi falado acima a fly v e que nao e boa pra tocar sentado,abraço
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que dá, ja vi varios videos no youtube de gente tocando com ela sentado.. Não gosto muito dessas explorers esp, jackson, etc. Gosto das Gibson e do mesmo estilo, apesar de não gostar de nada com visual mais vintage...
|
nvm95 Veterano |
# dez/10
· votar
Bom guitarra tem mais emoção tocando em pé! kk,Enfim deixando a brincadeira de lado.Talvez não a guitarra não é confortavel de se tocar sentado, mas faça como alguns guitarristas usam a Flying V
Tipo esse video:
Usar apoiado em apenas uma perna vai ser ( ao mer ver ) desconfortavel, james do metallica usa guitarras nesse estilo mas nunca vi ele tocando sentado.
|
SmugShooter Veterano |
# dez/10
· votar
Se tem cara que toca com Flying V sentado não existe nada mais complicado! (eu acho hehe)
Achei esse video de uma jackson de modelo parecido. Parece que não tem problema nenhuma pra tocar.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Se Rudolf Schenker consegue tocar com violão Flying V sentado, com essa aí você consegue tocar sentado numa boa.
|