Luthier Pintura Guitarra

    Autor Mensagem
    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10


    Olá Galera do Forum Do Cifra, Meu Nome é Guilherme moro em Belo Horizonte / Minas Gerais e Já tem um tempinho que eu quero pintar minha guitarra ( Shelter Les Paul ) na Cor de Branco Igual a Gibson Studio USA, Gostaria de Saber se alguem aqui de BH conheçe alguem que pinte Guitarras? Já Cheguei a olhar com alguns e a faixa de preços varia de 250 a 500 R$, mas eu queria um serviço bom com uma indicação boa. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    Brigadão.

    Curly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot

    meu conselho é que vc não faça isso. venda a guitarra e compre outra do cor que vc quer

    mas se quiser mesmo fazer, procure o luthier Beto (Beta Luthieria) -(31) 3473-3927

    maadc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Por qual motivo o colega não deve pintar a guitarra?

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Por qual motivo o colega não deve pintar a guitarra? 2

    Zandor
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Por qual motivo o colega não deve pintar a guitarra?


    Porque a própria guitarra vale 400 reais no máximo

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na Verdade Não, Paguei 800 Reais Nela, ela tbm é blindada enfim.

    eu quero mesmo pintala pq mais para o futuro pretendo Mexer mais nela Colocar Captadores EMG...

    só queria mesmo saber se alguem de Bh me indicaria um bom pintor para poder estar realizando este serviço.

    pedroes
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot
    então vc so pagou caro por ela, pke na net eh 400 ~ 500 por ae. tbm acho que nao compensa, eu tbm quero pintar a minha, mas na boa, nem vale a pena.

    Stevie
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Galera apesar que na situação dele não vale fazer a pintura, essa é uma ótima pergunta, eu tb tenho uma guitarra.. tenho um kramer raridade, gostaria de fazer uma pintura personalizada nela estilo EVH frakstein ou algo parecido, em BH eu tambem nao conheço ninguem que faz esse tipo de serviço,

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então vc so pagou caro por ela, pke na net eh 400 ~ 500 por ae. tbm acho que nao compensa, eu tbm quero pintar a minha, mas na boa, nem vale a pena.

    pedroes tudo bem se eu paguei caro ou não, acho que o custo da guitarra não tem a ver com a pergunta que eu Citei.
    compras pela internet é uma coisa totalmente diferente do que você ir na loja, Tanto no preço como no Prazo de Garantia.
    e tambem pela confiança do produto, mas enfim...

    Stevie eu andei analizando e tenho algumas Pessoas que fazem,
    só que como eu nunca fiz não tenho como te falar como vai sair o resultado.

    Mais Informaçoes pode estar me contatando pelo Msn.

    guilhermeaugustosantiago2006@hotmail.com

    E voltando ao topico... se alguem de Bh/Mg Souber de Alguem que fazem pinturas por favor, ficarei grato com as indicações.

    Obrigado. Guilherme

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar



    pedroes tudo bem se eu paguei caro ou não, acho que o custo da guitarra não tem a ver com a pergunta que eu Citei.


    Bom eu penso no custo/beneficio nessa guitarra acredito que não seja uma boa pintar e colocar caps Emg , coloque na ponta do lapis tudo isso é veras que sairá quase 2 vezes o preço da guitarra , venda essa e compre uma melhor e da cor do seu agrado.
    valeu!

    GuiMolusco
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    faz uma forcinha e compra uma melhor da cor q vc quer!

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ok Galera, Então vou Simplismente vender essa por 400 Reais e Juntar Mais de 3 Mil Pra Comprar uma que eu quero, Deixa eu ver Uma Telecaster Modelo Jim Root, Ou Seria uma Gibson Studio USA?

    Na Boa, as minhas opções acima da Nashville são essas, como eu disse, o topico ai e para ver se alguem conheçe alguem que pintem guitarra. desculpa se estou sendo Sincero demais.

    JetDean
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: JetDean
    · votar


    Gui Maggot
    +1 que não aguenta opiniões...

    desculpa se estou sendo Sincero demais.

    Na MINHA opinião é mais ignorância.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Gui Maggot

    isto é uma equação simples, se pagou 500 reais na guitarra e vai pagar 500 na repintura, quer dizer que sua guitarra não vale a tinta da Gibson... Desculpe se estou sendo muito sincero...

    E não seria melhor então, comprar com esses 500, uma segunda Nashville da cor que vc quer?

    Como aqui é um fórum, é natural que pessoas mais experientes, ou ao menos pessoas preocupadas, queiram te advertir de uma possível besteira, e isso não é motivo para chateações, porque estamos tentando te ajudar, e ninguém vai te forçar a vender a guitarra...

    A Shelter nashvile é um instrumento medíocre, que pode até ficar bom recebendo uma série de upgrades, mas não compensa.

    Com 500-600 reais, compra-se um belo corpo e braço de mógno em alguns Luthiers... Que aí sim pode gerar um instrumento realmente bom.

    WinKRoD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é como o gilbert ai em cima disse /\
    nao vale a pena meu, a guitarra nao vale a tinta...

    de qualquer maneira, todo luthier faz esse tipo de serviço, nao acho que seja dificil digitar "lutherias em belo horizonte" no google.

    potedemaconha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot
    desculpa se estou sendo Sincero demais.

    Ta desculpado filho rsrsrs

    Massssss...falando o que você quer ouvir
    Acho que vai ficar muito bom!!!!!
    Coloca um set EMG , uma ferragens Schaller , depois faz uma pintura nova na custom shop da gibson em Nashville !
    Manda fazer marcações em diamante e faz toda blindagem com ouro !!

    Desculpa se estou sendo Falso demais. KKKKKKKK

    BRO
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gui Maggot.
    Não pinte a guitarra.
    Venda essa e compre uma da cor que vc quer... Não vale a pena.
    Já vi amigo mew se ferrar na hora de vender a guitarra porque a pintura não era original, essa é a questão!!!
    Já a captação é questão de gosto... se quiser trocar, banda bala!!!
    Só guarde os originais no caso de vender a guitar mais pra frente...

    Gui Maggot
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Gui Maggot
    · votar


    A Shelter nashvile é um instrumento medíocre, que pode até ficar bom recebendo uma série de upgrades, mas não compensa.

    Sim é uma Guitarra que não é grandes coisas eu sei disso.
    mas e o que eu posso ter em questão financeira hoje em dia.

    +1 que não aguenta opiniões...

    Aguento muito Bem Opiniões, por isso estou avaliando se vale a pena pintar ou nao.

    Coloca um set EMG , uma ferragens Schaller , depois faz uma pintura nova na custom shop da gibson em Nashville !
    Manda fazer marcações em diamante e faz toda blindagem com ouro !!

    Desculpa se estou sendo Falso demais. KKKKKKKK


    Não está sendo falso nao, Com Certeza uns EMG aki, uma Blindagem para parar um pouco do ruido ( nem precisa ser em ouro ).

    Ira fazer muita diferença.

    nao acho que seja dificil digitar "lutherias em belo horizonte" no google.

    não é, tanto que ja tenho 4 contatos. mas eu vim aki para poder ter mais uma confiança de quem ja mexeu com algum luthier.

    Mas estou pensando em deixar essa pintura então para outra guitarra no futuro, so vou mandar regular essa e continuar a tocar.

    Agradeço a todos que me responderam e tiraram minhas duvidas Obrigado. Desculpa Qualquer coisa.

    Chinaycustom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Revivendo o tópico.

    Tenho uma Cort CR200 Gold Top. Estou pensando mandar retirar a pintura e passar uma fina camada de verniz... Sai caro fazer isso?
    Já vou colocar nela kit de tarraxas Gotoh, um set Seymour Duncan JB+59, Ponte TonePros.
    Então só quero saber se é caro e se vale a pena lixá-la e passar o verniz.

    Abraços!

    gucrispim
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Chinaycustom
    Faz isso não, em gold top nao se mexe.

    derek_70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    minha nossa, o assunto desvirtuou completamente.
    Meu caro, se fosse uma strato (corpo sólido, pintura sólida) vc poderia desmonta-la e entregar somente o corpo a um funileiro e pedir a cor que vc quisesse. Mas acho que numa Les Paul não é tão fácil assim. Vc precisar de um luthier mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier Pintura Guitarra