o amplificadores marshall

Autor Mensagem
Ludheyner Gaara
Veterano
# dez/10


Ola galera, eu estou pretendendo comprar um amplificador da marshall por que sei que a qualidade dele e boa, e o seguinte tenho 900 qual seria um bom amplificador com efeitos variados e tal??

vetoraci
Veterano
# dez/10
· votar


marshall concerteza é bom.........se eu fosse vc, eu faria igual eu fiz: pega sua guitarra, leva na loja e testa lah, o q tu gosta, q o som dai melhor ao seu gosto , tu leva!!!

Ludheyner Gaara
Veterano
# dez/10
· votar


eu gosto de um som tipo guns rouse

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Ludheyner Gaara
1-peça pra moderaçao mover seu topico para o forum de amplificadores, isso se ele se manter aberto, é claro

2-use a busca

3-Nao é só a marshall que faz amplificadores bons, com 900 reais nao sei se dá pra achar uma linha boa, muitas vezes vc acaba pagando pela marca, mas, se puder da uma testada em lojas, ouça demos na internet, procure rewiews e tal

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


guns rouse

nao creio nisso

vDiogo
Veterano
# dez/10 · Editado por: vDiogo
· votar


renansena777

rapaz você é membro novato, não vai pra cima do cara com pinta de moderador ou veterano não auhuahuah

abç

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


Ludheyner Gaara

Os Marshall "lendários" são os valvulados fabricados na Inglaterra. E diga-se de passagem, eles não têm "efeitos variados".

Infelizmente, e principalmente no Brasil, você não vai conseguir um desses por esse preço. O que você vai conseguir é um amplificador transistorado, feito em alguma fábrica chinesa que terceirizou o serviço, a famigerada linha MG. Os MG não são ruins, mas no Brasil são vendidos a um preço abusivo, exatamente porque têm o nome "Marshall" e um pessoal disposto a pagar mais por ele...

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


vDiogo

rapaz você é membro novato, não vai pra cima do cara com pinta de moderador ou veterano não auhuahuah

abç


não é so veterano que sabe as coisas, tem muitos musicos que fazem conta no FCC e é tratado como um iniciante qualquer so por ter escrito embaixo do nick, "membro novato"
tem muito veterano de 18 anos por ai!!

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


como disse o renansena777

não é so amplificador marshal que é bom não, pra min ele é o melhor, mas não é o melhor custo beneficio, com 900 reais, você pode pegar um apli melhor de outra marca, nesses amplificadores "baratos" de marca famoso, você paga mais o nome do que a qualidade, se liga nisso!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777
guns rouse

Caraca, maluco... incrível mesmo.
Essa tem que ir pro pérolas do FCC.

Até procurei no Google pra ver se existia.


Ludheyner Gaara
Guns N' Roses, vc quer dizer? Especificamente, Slash, certo?


Cara, acho que com 900 dinheiros tu consegue um Vavestate usado no Mercado Livre.
Mas vou te desapontar: Não vai soar como o Slash nem Guns.

Eu compraria outra marca.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Will Adler
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

Também acho que não ....

Ludheyner Gaara

É isso que o Bog falou, cara existe varias outras marcas que são boas e até msm mais baratas, da uma pesquisada...

abs.

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Ludheyner Gaara

Poxa cara, a busca do FCC tem tanta coisa pra aprender procura la, nao precisa criar topico com uma pergunta tao aberta como essa.

maspn
Veterano
# dez/10
· votar


com os seus $ 900 reais, o melhor que conseguirá é o laney p35... usado talvez um valvestate... o sonhado JCM 900 ou um Slash Signature Marshall JCM 2555SL tu nao irá encontrar por menos de 4 mil reais.

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Ludheyner Gaara
Cara a Laney tem exelentes amp's e com 900 bilas você pode comprar um LG35r que é um bom amp pra iniciante (caso seja o seu caso).
Abç.

vDiogo
Veterano
# dez/10
· votar


Jeffdmaais

ahuahuahuah

ta certo mesmo Jeffdmaais, falei isso só pra zoar, mas também concordo plenamente.. inclusive coloquei mais 1 pontinho lá .. ;D

abç

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/10
· votar


Ludheyner Gaara

Se eu fosse você estudaria mais sobre amplificadores baratos. Pois com 900 reais o maximo que você vai conseguir é um Amp SS mediano.
Com 1300 reais ja da pra comprar um amp SS bom.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


vDiogo
mano, não tem dessa não, se o kra nãousa busca e t5al, faz merda, tem q falar assim msm, não tem dessa se o kra é veterano ou novato ou se vc é novato, se a pessoa fez errado vc pode falar e deve falar!!!

flw

Spect
Veterano
# dez/10
· votar


Nessa faixa de preço tem o Laney Cub 10 que é valvulado, nunca testei, mas já vi muita gente falando bem e assim que achar em alguma loja quero testar. Tá uns 900-1100 dilmas.

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


guns rouse

caraio , como eu ri disso

vDiogo
Veterano
# dez/10 · Editado por: vDiogo
· votar


will789

ta certo mesmo Jeffdmaais, falei isso só pra zoar, mas também concordo plenamente.. inclusive coloquei mais 1 pontinho lá .. ;D

Quis dizer que também acho que não tem nada a ver essa coisa de novato ou veterano, só falei brincando com o cara ué..

valeu, abç

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


Ludheyner Gaara

Aconselho um Laney LC-15R. Ele passa um pouco dos R$ 900,00, mas, segurando o dinheiro pra acumular um pouco mais, tu consegue.

OFF-Topic:

Deveria existir tese de Doutorado pra descobrir porque todo garoto que recém começou a tocar guitarra começa justamente ouvindo Guns e Slash. É sério, eu ando vendo isso há tanto tempo, que parece que virou lei começar sempre por Slash e Cia, como se fosse um nível de escolaridade, que vai aumentando com o passar dos anos...

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


Deveria existir tese de Doutorado pra descobrir porque todo garoto que recém começou a tocar guitarra começa justamente ouvindo Guns e Slash.

Pior que o cara não está brincando, e comigo não foi diferente, qm me influenciou muito a tocar guitarra foi Joe Satriani e Slash.
Isso chama-se guitar-herismo desde que o slash apareceu no guitar hero 3 ele dobrou sua fama

felipelfln
Veterano
# dez/10
· votar


Vinícius Iron

Isso é culpa do guitar hero! Se não fosse o guitar hero e o slash na capa nem se comprariam tantas les pauls, marshalls etc.. Eu não seguiria esse caminho, até porque eu não gostava das musicas do slash no GH, mas to gostando muito do trabalho dele em carreira solo agora, tipo a By The Sword e a musica que ele fez com a fergie...
Ouçam Zappa!!!! Vale a pena de vez em quando...

Vinícius Iron
Veterano
# dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


felpmaster
felipelfln

Pois é, e tu sabe que comigo foi também a mesma coisa. Comecei ouvindo Guns e Led Zeppelin e, pra mim, Slash era um dos melhores do mundo. Mas, quando eu comecei a tocar, eu acho que nem existia Guitar Hero ainda... e colegas meus de colégio também foram na mesma história: Guns e Slash.

É bizarro, é como se fosse - ''Guitarra Ponto de Partida: Guns N' Roses.'' aehuaeheua

Abs

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


mas to gostando muito do trabalho dele em carreira solo agora, tipo a By The Sword e a musica que ele fez com a fergie...

Tbm cara ele ta fazendo uns negocios bons agora(não que antes ele não fizesse mas agora ele ta melhor do que o velvet pistols) e aqueele clip dele com a fergie o slash foi burro. Como que ele quer que a gente preste atenção na musica se ele me põe a fergie quase pelada no clip?

Se não fosse o guitar hero e o slash na capa nem se comprariam tantas les pauls

A não cara, sempre fui vidrado por Les Paul, me da mta raiva ver clip de guns por causa disso, estranged o cara me bora LP dele debaixo d'agua...
Dont cry ele consegue acabar com 2 guitas no msm clip, uma ele taca do benhasco(sempre quis fazer isto, mas meu poder aquisitivo não deixa) outra ele da com ela no chão...

Se ele não quer mais não precisa fazer isto né?

viniciusra
Veterano
# dez/10
· votar


Tbm cara ele ta fazendo uns negocios bons agora(não que antes ele não fizesse mas agora ele ta melhor do que o velvet pistols)



velvet pistols
velvet pistols
velvet pistols

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


ops errei nas armas...

Velvet Revolver

Pistol, Revolver, qual a diferença?

pedico
Veterano
# dez/10
· votar


O nome !

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


O autor nem aparece mais por aqui... hehe.



Um aceno de longe!!!

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


O autor nem aparece mais por aqui... hehe.

kkk a gente discutindo nome das armas e o autor do tópico nen vendo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o amplificadores marshall