Ajuda com tabs no GP6

    Autor Mensagem
    felpmaster
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal vcs poderiam me passar um link ou um arquivo da musica estranged do Guns N Roses para o GP6?
    Ja vi em diversos sites:

    MYSongBook(este na verdade não entendi nada tem lah o nome da musica mais não da para baxar...)

    911Tabs...

    e por ai vai

    Por Favor pessoal faz um tempo que estou correndo atras disso e não acho

    Brigadão

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara instalar o gp 5 ou 4, da pra ter os dois no mesmo pc, digitar no emule ou ares, mysongbook, vai aparece uns arquivos grandes é todo o material do extinto site mysongbook ....

    luisblack
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cristian1990

    ???


    felpmaster

    Kara é voce baxou da internet o Gp6 e está usando a versão trial ou o comprou?

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ta aqui garotao , se divirta

    felpmaster
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ok cara seu link esta certin mas acho que meu problema está no guitar pro. Baxo bonitinho ai seu link, e baxei a versão demo do GP(pode ser isto). O problema é o seguinte:

    conforme esta meio obvio este arquivo foi feito para abrir com o guitar pro 6 e baxei a tab antes de baxar o guitar pro. Até ai ok. Selecionei para abrir esta tab com o GP6 só que qndo clico na tab para ela abrir abre o GP6 normal, sem a tab no monitor, como se eu tivesse somente clicado para abrir o guitar pro.

    Alguem me ajuda?

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    felpmaster
    A versão demo não suporta a leitura de arquivos que não sejam os de demonstração (que vêm com ele).
    Abraços

    felpmaster
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ahh vc poderia me passar um link para versão completa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com tabs no GP6