Comprei uma washburn x Series

    Autor Mensagem
    Guitar Scs
    Veterano
    # dez/10


    Bom pessoal, tava na teodoro testando algumas guitarras e apareceu essa washburn x series, H-S-H , ponte floyd rose, marcação dente de tubarão, 24 trastes... Testei ela achei muito loca e acabei levando paguei até um preço legal nela.... Testei tambem uma Cort Viva Gold 2 , era bonita e talls mais nao curti muito o timbre dela. To ansioso pra tocar nela ( levei no Helio , luthier daqui de sao caetano pra fazer regulagem e talls).
    Alguem tem essa guita? O que posso melhorar nela? Peguei ela pra estudar, minha primeira Floyd rsrs, vou quebrar a cabeça eu sei... vlw

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Testei tambem uma Cort Viva Gold 2 , era bonita e talls mais nao curti muito o timbre dela.
    Tem gosto pra tudo né!! Cara manda regular e mais tarde troca os caps e talvez a ponte

    -caue-
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Massa cara =D
    pago quanto?
    Eu ñ tenho essa guita, mas vc ja quer muda alguma coisa?
    Se vc curti Floyd, te aconselho junta uma grana e troca por uma gotoh =)

    Guitar Scs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tem gosto pra tudo né!! Cara manda regular e mais tarde troca os caps e talvez a ponte

    Mano vc tem essa Cort? testando ela achei a washburn, melhor mais fiquei numa crise danada achei ela muito bonita...vLW pela dica

    Guitar Scs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Paguei 890 conto com a bag, correia e um jogo de corda.... achei legal o preço...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Guitar Scs

    Velho a Cort era melhor,mas agora ja foi né!

    Cara o que vc pode fazer mais para frente é trocar os Caps e trocar as tarraxas por melhores tbm!

    DraKo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu não tenho pq sou pobre ( teno uma rx20s) mais xepava de um amigo meu no curso de guitarra que eu fazia

    -caue-
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais importante que a tarraxa, eh a ponte.
    depois de um tempo usando ela começa desafina
    intam junta uma grana e poe uma gotoh, mais pra frente

    2Humbucker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Velho eu tenho uma X-18, mesma config dos caps, mas ponte tremolo, a ponte realmente desafina um pouco se vc não regular bem, mas pra começar, dá pra se divertir um bocado!!

    Guitar Scs
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    quase 2 meses depois venho falar, essa x 24 dl é legal a unica coisa que tenho que trocar mesmo é a ponte. Vou pegar uma Gotoh e colocar mês que vem valeu galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma washburn x Series