Autor |
Mensagem |
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
Boa tarde.
Estou aqui para compartilhar um solo que eu gravei, de uma música que considero muito bonita. Se puderem ouvir, ficaria honrado!
http://www.4shared.com/audio/GF7Xsa39/ViniciusBraga_coraoigualaoteu.ht ml
Abraços!
|
# dez/10
· votar
Quem quiser ouvir a música inteira, vai o link.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
Parabeens cara, fikou bem executado, só o som que fikou um pouco "pra dentro", acho que com um timbre mais aberto, fikaria melhor!
|
# dez/10
· votar
Maximun-EGS 216
Valeu, cara! Deve ter sido porque usei o captador do braço.
Abraço!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Essa base atrapalhou um pouco. No solo, não tem nota fora; e o timbre até que tá bom.
Entretanto, me parece faltar 'dinamismo'. Não sei explicar exatamente, mas soa mecânico demais a mudança de notas, principalmente nos trechos um pouco mais rápidos. Não seria ausência de ligados, pull off e hammer on?
Parabéns pela gravação, cara. No geral, tá massa.
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Então eu só não gostei muito do timbre velho....achei muito grave, sem brilho, sem agudo....A execução tá boa....talves se soltar um pouco mais, sentir o som....acho que é isso!!
|
Daniel Kroeger Veterano |
# dez/10
· votar
E aí cara... Seguinte: eu achei muito maça! É nesse tipo de timbre que eu tento chegar, tanto no da base, quanto no do solo. Pra mim, ficou show. Mas, se me permite a sugestão, eu colocaria mais "espacialidade" nas próximas gravações.. E, uma pequena perguntinha, você usou os noises do gr?
Um abraço.
|
# dez/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Bem, meu maior defeito são meus ligados. Pra mim, é a coisa mais dificil de se fazer na guitarra. Tu pode pedir pra eu fazer qualquer coisa na guitarra, mas ligados, sou muito ruim. Isso tira um pouco do meu dinamismo sim, mas vo procurar melhorar!
Valeu!
celotoledo
Valeu pelas dicas! Eu gosto de timbre assim, mas acho que dá pra abrir um pouco mais mesmo!
Valeu!
Daniel Kroeger
Espacialidade? O que seria isso? Não usei noise. Antigamente eu usava, dava mó chiado. Mas eu comprei outro adaptador p2/p10, e parou de fazer chiado.
Valeu!
Abraços.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
Seguinte: eu achei muito maça!
E eu achei muita laranja... rsrs
Brincadeiras a parte, o som ficou bom. Critica: a base atrapalhou, o timbre faltou presença, porém a execução ta boa. Axo que a espacialidade que o amigo acima que dizer é adicionar um pouco mais de delay / reverb ou até chorus pro timbre ficar mais espacial.
Edit: Espacial é um timbre que eu sei como é, mais não sei explicar. (é dificil, explicar ou vc sabe ou nao sabe sei la rsrs)
|
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero
Po cara, valeu! Mas o que exatamente ficou ruim na base? Isso que eu não entendi ainda. rsrs Mas valeu cara!
Abração!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
Vinícius Braga
Todas notas tão dentro, mas falta pegada, no sentido de usar slides, hammer-ons, etc. e não simplesmente tocar as notas. mas ta legal sim.
abraço
|
# dez/10
· votar
tomcykman
Entendi! O negócio pelo jeito é dar mais expresividade! Valeuzão, amigo!
Abraço
|
# dez/10
· votar
Alguém mais? rs
|
# dez/10
· votar
Então, eu axo que a base atrapalhou porque está um pouco alta, e ta muito simples, sem definição, eu tentaria fazer uma base com dedilhado ou até mesmo com pegada mais rock com power chords, axo que ficaria mais legal. Tenta fazer uma base com Dedilhado com chorus. E uma base com power chords, ai você grava em cima deles o mesmo solo pra ver como fica. E se axar legal posta aqui pra gente ouvir tbm :D
OBS: Não ficou ruim, só estou dizendo o que poderia melhorar. o timbre da guita solo ta legal.
|
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero
Então, acho que o chorus não ia ficar muito bom. O timbre do solo estava um pouco cremoso, ia dar uma embolada legal. Engraçado, aqui eu consigo ouvir os dois com clareza. O bom seria eu ter um violão elétrico, pra ter gravado. Mas valeu, próxima vez eu vou tentar fazer algo legal ai! rsr
Abraço!
|
ViniciusB Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga Irmão, achei o timbre ótimo, está muito bom dentro do contexto da música, o solo ficou muito bem executado, entretanto uma pitadinha de delay eu recomendaria. Abraço.
|
# dez/10
· votar
ViniciusB
Valeu mano! Vamos ver, quem sabe na próxima tenha um pouco mais de delay! Seu sobrenome é Braga também?
Abraço
|
# dez/10
· votar
Vinícius Braga
Grava de novo, com a guitarra base um pouco mais baixa e a guitarra solo com um bom delay. Vai ficar bom.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/10
· votar
uma base com dedilhado ou até mesmo com uma pegada mais rock com power chords [2]
Vinícius Braga ViniciusB
Usando os multis pra comentar o próprio som. Lamentável. --' uhasweuh :D
|
FRSouza Veterano |
# dez/10
· votar
Bonito pra caramba esse solo hein?
Muito bem executado..Legal!! (y)
|
# dez/10
· votar
LipeGuitarrero
Beleza, vou fazer uns testes, quem sabe não fica bom né. rsrs
L.A.M_Hard_Rock
Cara, na hora que vi "ViníciusB", me assustei até. Sério. Hauahuha
FRSouza
Pô, valeu cara! Eu também acho, embora simples, esse solo é muito bonito!
Abraços!
|
ViniciusB Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga Fala irmão. O B é de Brasil... Braga é o sobrenome da minha avó. Hehehe, eu estudei com um Vinicius Braga lá em Goiânia, mas pela sua idade não deve ser você não, hehehe! Parabéns pelo solo, vejo que você tem muito bom futuro musical pela frente... continue estudando e se dedicando muito! Abraço e Feliz Natal!
|
# dez/10
· votar
ViniciusB
É, não sou eu mesmo. rsrs Valeu cara, vou continuar treinando. rsrs
Abração!
|
Marcos Martini Veterano |
# dez/10
· votar
BOM !!!
|
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
Porra, velho! Solo bonito, hein? Curti muuuuuito o timbre. Melhor timbre que já vi tu tirar, haha. Good job! Abç.
|
# dez/10
· votar
Marcos Martini
Valeu, cara!
Frankie
Caraca! Hoje não durmo com um comentário desse vindo de ti!
Abraços!!
|