Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# dez/10
Estava em casa sem fazer nada e tive a brilhante idéia de ver como fica o som do microfone no Guitar Rig. E deu certo. O microfone era um normal de um PC Compaq bem pequeno aí era o Guitar Rig 4 e o REAPER e um violão Yamaha corda de nylon(C40M). Foi só colocar o mic dentro do violão, ligar no PC, ligar o Guitar Rig, escolher os efeitos e tocar.
Meu set era:
Amp: Jump Caixa: Jump Spring Reverb, Delay Man.
Aí vai:
http://www.4shared.com/audio/0mlNV2eL/FCC.html
Assistam e comentem...
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Que tristeza, nenhum post....=(
|
tomcykman Veterano
|
# dez/10
· votar
quem sabe porque esse é o fórum de guitarra...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/10
· votar
Arquivo WAV, 70MB? Dificil ter alguem comentando mesmo...
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Num precisa baixar, ta no 4shared e pus no fórum de guitarra porque é dele que eu participo e é gravação com guitar rig....
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
quem sabe porque esse é o fórum de guitarra...
+1...
Amigo, vc esta fzndo isso errado.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/10
· votar
Arquivo wav companheiro... não abre em qualquer lugar não. Pense nisso...
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# dez/10
· votar
VO postar no forum de guitarra, um video com violão, pq eu usei uma RP50 pra usar efeito clean... É a msma coisa =_
RP50 é pra guitarra, mais se vc usou violão, então ai pro forum de violao \õ COncerteza vai ter mais posts
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Na verdade eu postei pra falar que dava pra gravar pelo mic do pc, seja violão ou guitarra.. Aí quem não tem cabo p2\p10 ou p10\p2 pode gravar tbm.. É que hoje não to em casa, mas quando eu tiver posto em MP3... E quando for pra casa do meu pai posto com a guitarra e microfone do pc no amp..
|
cristian1990 Veterano |
# dez/10
· votar
felipelfln
velho, era pra vc ter postado no tópico de violao isso, e boa parte do pessoal ja sabe que da pra gravar qualquer coisa pelo mic do pc, eh um microfone tudo que vc colocar na frente dele, ele irá gravar , isso é basico, nao estou criticando, mas pense bem antes de criar tópico...
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
cristian1990
Ok, já entendi, mas se eu não sabia acho que alguns tambem não, muito menos em gravar co guitar rig e já entendi que postei no fórum errado... Mas aproveitando esse maldito erro, por que não da pra abrir direto em formato WAV? Melhor sempre por em MP3, né?
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Vo ver se da pra mover o tópico...
|